Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 06 September 2010 - 07:00

Boas pessoal.Não sei se mais alguem tem este problema, mas à meia volta o meu tatoo fica com as mensagens enviadas pendentes, apesar de os destinatarios as receberem, e não consigo receber nenhuma mensagem de ninguém, nem mesmo depois de vários reboots nem nada, mas se puser o cartao noutro tlm recebo logo tudo de uma vez, o problema está que eu não tenho outro tlm onde por o cartao, na maior parte das vezes... será normal isto estar a acontecer no tatoo?cumps

#2 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 06 September 2010 - 08:02

o meu tattoo nunca sofreu desse problema, no entanto tens as configurações correctas? numero do centro de mensagens, mms, etc?qual é a tua operadora?

#3 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 06 September 2010 - 12:52

está tudo certo...eu sou optimus, mas o meu tlm e desbloqueado de origem...eu posso estar o dia todo a receber sms e depois do nada começam a ficar as sms que eu envio pendentes e não consigo receber nada...tou a começar a ficar um bocado chateado ;)

#4 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 06 September 2010 - 13:39

usas alguma app externa? não sei o possa ser..vai a mensagens > menu > definições > menu > repor predefinições pode ser que corrija algum erro..Caso não resulte, ligas para o apoio para ver o que te dizem..