Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Bom smartphone até 250€?


  • Por favor inicie sessão para responder
64 respostas a este tópico

#51 jeanxito

jeanxito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2014 - 11:27

Tens lojas na europa e se procures bem consegues encontrar o mi3 por 213euros +portes de Espanha. Entre cubot e xiaomi, não existe no meu ponto de vista comparação possível.
A questão do SO é mais importante do que possa parecer, pois de nada importa teres um dispositivo com boas specs, se o software não acompanha, depois keres instalar algo e não dá PK a versão SO não deixa, podes ter bugs e não são corrigidos, etc..

#52 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 30 July 2014 - 12:49

http://www.elephones.pt

Editado por parfetto, 30 July 2014 - 12:50.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#53 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 30 July 2014 - 15:45

Tens lojas na europa e se procures bem consegues encontrar o mi3 por 213euros +portes de Espanha. Entre cubot e xiaomi, não existe no meu ponto de vista comparação possível.
A questão do SO é mais importante do que possa parecer, pois de nada importa teres um dispositivo com boas specs, se o software não acompanha, depois keres instalar algo e não dá PK a versão SO não deixa, podes ter bugs e não são corrigidos, etc..

Boas! Que lojas? Eu as que conheço estão a 265€.

 

Obrigado



#54 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 30 July 2014 - 18:28

Boas! Que lojas? Eu as que conheço estão a 265€.

 

Obrigado

Boas tborges muito sinceramente para estar a comprar por duzentos e poucos euros um Mi3 3 será preferivel esperar duas semanas e comprar um mi4 que ja anda em pre venda por 280 euros http://www.fastcardt...109950...muitas lojas tem agora o metodo de envio europeu e nao pagas taxas!!!


  • TBorges gosta disto

#55 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 30 July 2014 - 20:14

Essa loja é de confiança zedge13? Sim o MI4 vale bem a espera ;p



#56 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 30 July 2014 - 20:36

Essa loja é de confiança zedge13? Sim o MI4 vale bem a espera ;p

Eu já la comprei e não tenho razão de queixa!



#57 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 30 July 2014 - 20:40

Nice. xD



#58 Vanessa Franco

Vanessa Franco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 31 July 2014 - 15:23

Tens lojas na europa e se procures bem consegues encontrar o mi3 por 213euros +portes de Espanha. Entre cubot e xiaomi, não existe no meu ponto de vista comparação possível.
A questão do SO é mais importante do que possa parecer, pois de nada importa teres um dispositivo com boas specs, se o software não acompanha, depois keres instalar algo e não dá PK a versão SO não deixa, podes ter bugs e não são corrigidos, etc..

 

Boas, adquiri o Xiaomi mi3 por 240€ já com portes pela Antelife, pelo armazém espanhol :)


Boas tborges muito sinceramente para estar a comprar por duzentos e poucos euros um Mi3 3 será preferivel esperar duas semanas e comprar um mi4 que ja anda em pre venda por 280 euros http://www.fastcardt...109950...muitas lojas tem agora o metodo de envio europeu e nao pagas taxas!!!

 

Boas zedge, eu aquiri o Xiaomi mi3, chegou ontem (demorou apenas 2 dias) pelo armazém espanhol Antelife, foi 240€ já com portes e até agora não podia estar mais satisfeita.

 

O MI4 é verdade que ainda é melhor, mas o que muda mais é a câmara frontal que já vem com 8mpx em vez de 2mpx do MI3, e o processador que já é 2.5ghz.

 

De resto pelo que me tenho apercebido são bastante idênticos.

Eu até agora estou a adorar o MI3, em todos os aspectos, a única coisa que me "incomoda" é que esta Rom Multi-línguas não vem totalmente traduzida para português, está metade das coisas em português e outra metade em ingles.


Essa loja é de confiança zedge13? Sim o MI4 vale bem a espera ;p

 

Digo o mesmo ao TBorges, eu aquiri o Xiaomi mi3, chegou ontem (demorou apenas 2 dias) pelo armazém espanhol Antelife, foi 240€ já com portes e até agora não podia estar mais satisfeita.

 

O MI4 é verdade que ainda é melhor, mas o que muda mais é a câmara frontal que já vem com 8mpx em vez de 2mpx do MI3, e o processador que já é 2.5ghz.

 

De resto pelo que me tenho apercebido são bastante idênticos.

Eu até agora estou a adorar o MI3, em todos os aspectos, a única coisa que me "incomoda" é que esta Rom Multi-línguas não vem totalmente traduzida para português, está metade das coisas em português e outra metade em ingles.


  • Rui Luís gosta disto

#59 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 31 July 2014 - 16:43

Boas, adquiri o Xiaomi mi3 por 240€ já com portes pela Antelife, pelo armazém espanhol :)


 

Boas zedge, eu aquiri o Xiaomi mi3, chegou ontem (demorou apenas 2 dias) pelo armazém espanhol Antelife, foi 240€ já com portes e até agora não podia estar mais satisfeita.

 

O MI4 é verdade que ainda é melhor, mas o que muda mais é a câmara frontal que já vem com 8mpx em vez de 2mpx do MI3, e o processador que já é 2.5ghz.

 

De resto pelo que me tenho apercebido são bastante idênticos.

Eu até agora estou a adorar o MI3, em todos os aspectos, a única coisa que me "incomoda" é que esta Rom Multi-línguas não vem totalmente traduzida para português, está metade das coisas em português e outra metade em ingles.


 

Digo o mesmo ao TBorges, eu aquiri o Xiaomi mi3, chegou ontem (demorou apenas 2 dias) pelo armazém espanhol Antelife, foi 240€ já com portes e até agora não podia estar mais satisfeita.

 

O MI4 é verdade que ainda é melhor, mas o que muda mais é a câmara frontal que já vem com 8mpx em vez de 2mpx do MI3, e o processador que já é 2.5ghz.

 

De resto pelo que me tenho apercebido são bastante idênticos.

Eu até agora estou a adorar o MI3, em todos os aspectos, a única coisa que me "incomoda" é que esta Rom Multi-línguas não vem totalmente traduzida para português, está metade das coisas em português e outra metade em ingles.

A camara é melhor, o processador, mais memória ram, 4g lte, e é mais pequeno e compacto



#60 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 31 July 2014 - 20:32

A camara é melhor, o processador, mais memória ram, 4g lte, e é mais pequeno e compacto

Mesmo a 230 euros compensa esperar pelo mi4 muito melhor por mais 50 60 euros!!!


  • TBorges gosta disto

#61 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 31 July 2014 - 20:51

Concordo Zedge 



#62 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 31 July 2014 - 21:09

Epa muito sinceramente eu andei um pouco "assustado" digamos assim porque pensei que o Mi4 viria com um ecrã 5.5" (o que para mim não da mesmo), e quando o vi em branco achei muito feio mesmo!

Vi em preto e fiquei boquiaberto e fiquei tambem surpreendido com o ecrã de apenas 1080p e nao 2k por exemplo, mas a Xiaomi saiu-se bem afirmando que por exemplo NFC quem usa é apenas 1% dos consumidores de smartphones logo nao traz pois nao faz falta minimamente, e claro está para què usar um ecrã 2K que consomem bateria pa caraças quando podemos ter um excelente 1080p com gorilla glass 3 que nos da uma EXCELENTE QUALIDADE, de imagem.

Realmente no design a Xiaomi impressionou-me em preto esta estonteante...

Umas das coisas que mais me agradou definitivamente é a camera sony imx214 com capacidade de gravaçao a 4k e real time hdr com abertura de 1.8...

Depois o famoso miui que eu sei que muita gente detesta por ser baseado em IOS (grande mentira para mim), depois de verem as funcionalidades da propria rom, da sua fluidez e design brutal nao querem outra coisa mesmo, a miui arrisco-me a dizer de peito erguido que é melhor que as roms da gama da samsung da gama sony sem a menor duvida!!!!

 

 

Epa e pelo que tenho lido a versao 16gb por 240 euros e a versao 64Gb por 300 euros esqeuçam samsungs de 500 euros, sonys de 500 euros, ou iphones de 700 euros!!!!

Até a oneplus se vai ver a neura com estes preços e ja tem preços baixos eh eh!!!!

 

Ja agora fica aqui um video com a review mais a fundo da camera que está de outro mundo...

 

 

Ora aqui esta o video

 

http://www.youtube.c...TPBJN5TpLQ#t=47

 

 

 

Agora toca a juntar umas coroas para o comprar e esperar eh ehe he


Editado por zedge13, 31 July 2014 - 21:10.

  • TBorges gosta disto

#63 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 31 July 2014 - 21:14

Concordo Zedge13. Mas é verdade que não tem NFC? Acho que já vi dizer que sim :/



#64 jayme

jayme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2014 - 14:14

E onde se pode comprar?

Tenho aqui os € a ganhar caruncho e ando com um telefone com uns 10 anos pois vendi o iphone 5 para comprar o M mas está dificil..... 



#65 Vanessa Franco

Vanessa Franco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 17 August 2014 - 23:43

Epa muito sinceramente eu andei um pouco "assustado" digamos assim porque pensei que o Mi4 viria com um ecrã 5.5" (o que para mim não da mesmo), e quando o vi em branco achei muito feio mesmo!
Vi em preto e fiquei boquiaberto e fiquei tambem surpreendido com o ecrã de apenas 1080p e nao 2k por exemplo, mas a Xiaomi saiu-se bem afirmando que por exemplo NFC quem usa é apenas 1% dos consumidores de smartphones logo nao traz pois nao faz falta minimamente, e claro está para què usar um ecrã 2K que consomem bateria pa caraças quando podemos ter um excelente 1080p com gorilla glass 3 que nos da uma EXCELENTE QUALIDADE, de imagem.
Realmente no design a Xiaomi impressionou-me em preto esta estonteante...
Umas das coisas que mais me agradou definitivamente é a camera sony imx214 com capacidade de gravaçao a 4k e real time hdr com abertura de 1.8...
Depois o famoso miui que eu sei que muita gente detesta por ser baseado em IOS (grande mentira para mim), depois de verem as funcionalidades da propria rom, da sua fluidez e design brutal nao querem outra coisa mesmo, a miui arrisco-me a dizer de peito erguido que é melhor que as roms da gama da samsung da gama sony sem a menor duvida!!!!


Epa e pelo que tenho lido a versao 16gb por 240 euros e a versao 64Gb por 300 euros esqeuçam samsungs de 500 euros, sonys de 500 euros, ou iphones de 700 euros!!!!
Até a oneplus se vai ver a neura com estes preços e ja tem preços baixos eh eh!!!!

Ja agora fica aqui um video com a review mais a fundo da camera que está de outro mundo...


Ora aqui esta o video

http://www.youtube.c...TPBJN5TpLQ#t=47



Agora toca a juntar umas coroas para o comprar e esperar eh ehe he


Boas!

Eu também concordo com tudo o que disseste, tem muita qualidade de imagem, para mim tem uma câmara espetacular (falo do mi3 mas compara-se bem com o mi4), e a ROM Mini estou a gostar muito também.

Antes de ter comprado o Xiaomi, invejava muito o Galaxy IV, LG, Sony etc, e agora não porque adoro esta ROM, acbo-a muito funcional, simples, "clean"... Para mim agora que já explorei bem a minha máquina, penso que não fica NADA atrás das grandes marcas.

E onde se pode comprar?
Tenho aqui os € a ganhar caruncho e ando com um telefone com uns 10 anos pois vendi o iphone 5 para comprar o M mas está dificil.....


Boas Jayme,

Tal como disse acima eu comprei o meu pela internet, neste caso pela loja Antelife.

Mas há muito mais sites que vendem Xiaomi, também tens a EFox que tem armazém em Espanha...
  • TugaPower gosta disto