Olá Vanessa, tudo bem?
Olha, não te vou recomendar nenhum equipamento mas uma forma de aquisição para poderes reflectir.
A Worten normalmente tem campanhas, nomeadamente a que permite a aquisição de equipamentos pagando por 10 vezes sem juros.
Embora isso possa exceder o valor que indicas como sendo o que tens disponível, é uma forma de poderes ter um equipamento melhor embora mais caro. Contudo, podes pagar mais suavemente se pusermos a coisa nesses termos.
Por outro lado, também aqui nesta comunidade podes encontrar à venda equipamentos que apesar de serem em 2ª mão, não deixam de ser bons negócios.
Fica bem.
Ola RoyLoy tudo bem? Antes de mais muito obrigada pela resposta e pelas dicas

Eu por acaso tambem ja tinha conhecimento dessas campanhas da worten mas acho que nao se aplica a qualquer pessoa, acho que tem de ser com varias condições, falo com base de um caso de uma amiga minha que queria comprar um iphone e correu tudo, worten, box, mediamarkt e não a deixram pagar em prestações por vários motivos.
Mas tambem vou ter isso em conta

Obrigada!
Falei no M2 também pela disponibilidade da cor, cor de rosa/roxa que a Sony disponibiliza e que normalmente as raparigas gostam 
A mim não faz diferença as cores, por mim so interessa que seja bom

mas sim o m2 é uma boa opção