Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MARKET & AppBrain - Erro TRF


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 05 September 2010 - 20:23

Boas pessoal, aos que estão a ter problemas com o android market, aviso desde já que o problema esta nos servidores do Google e eles Supostamente já estão a tentar resolver a anomalia, mas pode vir a acontecer conseguirem efectuar o download e minutos depois já não conseguem...eu pelo menos só consegui no dia um com o android agora já era, tanto por wifi ou pelo 3g...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#2 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 06:54

Pessoaltenho-me deparado com a seguinte situação ao tentar instalar APK's num terminal Samsung SPICA.Tudo bem até configurar a wifi e a conta gmail para sync.Após isto consigo perfeitamente entrar no market e tirar todas as aplicações que necessito bem como pelo appbrain.Acontece que se desligar o terminal e ligar depois deixo de conseguir efectuar as transferências, isto só volta ao normal se fizer hard reset....o que é bastante chato pois vai tudo ao ar.Alguém teve este tipo de problema, existe alguma forma de contornar isto?Já tentei desligar wifi e ligar, deixar o tlm desligado um bocado e voltar a lifar mas não dá.Surge sempre uma mensagem "tentativa de transferência ( aplicação ) falhada, volte a tentar"E ando nisto mas nunca chega a conseguir transferir nada.GRRRRRRRRRAlguém que possa dar alguma dicaObg

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 07:01

o Market anda mesmo mal nos downloads.continua a tentar q eventualmente consegues.tem acontecido a MUITA gente.

#4 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 07:27

o que é mais esquisito é que se fizer reset ao bixo e for depois tentar transferir dá logo :(vou tentar não fazer reset hj e amanhã testo mas é mta estranho mesmo.não sei se terá haver com o root que fiz mas é estranho porque já tentei com várias versões do samdroid e continua na mesma. após desligar e ligar já não deixa fazer nada.até deixei de fazer o app2sd e mesmo assim nada.

#5 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 15:21

Eu tb estou com problemas no market e no appbrain, depois de meter a rom do firetrap. Mas é só em algumas aplicações. Pode ter sido coincidência.

#6 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 20:11

que é uma treta éhehehvamos ver se fica fixeneste momento estou a correr a ROM I570EXXJH6 com o Kernel LK2.08 do LeshaKHj não vou ligar, amanhã vou tentar de novo

#7 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 21:39

Eu estava com um problema semelhante, até à ultima actualização do AppBrain.

#8 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 05:35

infelizmente fui ligar hoje e continua na mesma....Nem market nem appbrain deixa transferir apk'sgrrrrrrrrrrrrr

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 06:01

hoje tinha 5 updates.todos feitos sem qq prob, via wifi

#10 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 07:28

boasaxo que isto tem mesmo a ver com a informação do TLMandei durante a manhã recorrer a outro tipo de resolução, no qual obtive o seguinte.Sem fazer factory reset para nao perder dados nem coisas do cartão memória, simplesmente fui às opções de repor definições de fábrica.Logo, entrei no sistema configurei a conta gmail e respectivo wifi login/pass e voilá já entra no market.mas continua a ser chato pois indo pelo metodo normal de apagar os dados das contas emm google apps e gmail.... o gajo não me deixa eliminar a cache de modo a voltar a pedir para configurar a conta lolsó consegui com repor definições de fábrica.o que implica tar a puxar depois o backup feito pelo astro e instalar tudo de novo bem como por os widgets na home screenEntretanto pedi para ver se alguém conseguia fazer uma aplicação de permitisse fazer um swith account das nossas contas google ou uma aplicação directa que elimine a cache do google apps e gmail de modo a voltar a intriduzir os dados, pois penso que o problema está memso aqui. só deixa voltar a instalar apk´s se inserir os dados de novo e para isso só o consigo pelo repor dados de fábrica conforme mencionado acimaaahh e o problema reside em desligar e voltar a ligar o equipamento heheheh depois é que se dá o prob das transferênciasAbraço

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 07:37

pennywise escreveu:

o gajo não me deixa eliminar a cache

n sei q ekipamento e rom tens, mas eu limpo a DATA do meu market com alguma frequencia, e sem qq prob.ora vai la ver:Applications, Manage, Menu, Filter all, Market, Clear Data