Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nao consigo fazer actualizacoes de software!


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 RicardoDuarte10

RicardoDuarte10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Duarte

Mensagem publicada 02 July 2014 - 20:54

Ola a todos, sou novo no fórum e muito leigo em várias matérias a nível de softaware e afins, eu tenho um HTC one m7 comprado em segunda mão, porém nao consigo fazer actualizações, ainda tenho o sense 5 e o Android 4.1.2. Já procurei actualizações nas definições e diz sempre que nao existem actualizações. Assim, sendo fui procurando como instalar manualmente, segui um tuturial na net e quando comecei a instalar a pasta da actualização, a instalação pára a meio!! O que se passa, tenho que rootear ou algo do gênero? Desculpem a minha ignorância! Ah e peço Tb perdão se nao devia ter iniciado o novo tópico!! Espero que me possam ajudar! Obrigado

#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 July 2014 - 19:59

Ola a todos, sou novo no fórum e muito leigo em várias matérias a nível de softaware e afins, eu tenho um HTC one m7 comprado em segunda mão, porém nao consigo fazer actualizações, ainda tenho o sense 5 e o Android 4.1.2. Já procurei actualizações nas definições e diz sempre que nao existem actualizações. Assim, sendo fui procurando como instalar manualmente, segui um tuturial na net e quando comecei a instalar a pasta da actualização, a instalação pára a meio!! O que se passa, tenho que rootear ou algo do gênero? Desculpem a minha ignorância! Ah e peço Tb perdão se nao devia ter iniciado o novo tópico!! Espero que me possam ajudar! Obrigado

 

Antes de mais que tipo de instalaçao estas a fazer? ROM Completa? OTA ? Tens S_off ? qual o teu CID ? Bootloader Unlocked ?


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.