Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprar um equipamento pelo prazer d


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
12 respostas a este tópico

#1 greenylion

greenylion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 18:05

O pessoal q anda por aqui em updates modificações e coisas afins usufrui realmente dos seus equipamentos? Não me parece!Comprar um equipamento pelo prazer de o alterar é caso de psiquiatria meus caros! Cuidem-se!

#2 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 18:33

Ao fim de 31 posts é k dizes isso? Where are the Brains my friend!Be quiet and Drive off!

#3 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 20:42

greenylion escreveu:

O pessoal q anda por aqui em updates modificações e coisas afins usufrui realmente dos seus equipamentos? Não me parece!Comprar um equipamento pelo prazer de o alterar é caso de psiquiatria meus caros! Cuidem-se!

Dizes isso, mas deve ser de inveja, por o teu A1 não suportar o 2.2 e muito menos o CyanogenMod 6.Pois de 31 posts, segundo verifiquei mais de metade é a queixares-te do A1 que compraste e que deu problemas. A inveja é uma coisa muito feia, meu caro...

#4 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 21:25

greenylion escreveu:

O pessoal q anda por aqui em updates modificações e coisas afins usufrui realmente dos seus equipamentos? Não me parece!Comprar um equipamento pelo prazer de o alterar é caso de psiquiatria meus caros! Cuidem-se!

Para a próxima, guarde a opinião para si mesmo, não só aqui não é o lugar para isso, como o que diz, é uma grande estupidez. Alguém que faz tais afirmações, tem o "campo de visão" muito curto e não sabe o que está a falar.Quem aqui se deverá cuidar, é o próprio, a começar por rever as suas atitudes.

#5 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 00:16

greenylion escreveu:

O pessoal q anda por aqui em updates modificações e coisas afins usufrui realmente dos seus equipamentos? Não me parece!Comprar um equipamento pelo prazer de o alterar é caso de psiquiatria meus caros! Cuidem-se!

este gajo alem de ir ao post da minha mod ainda veio aqui fogo. alguem que lhe ofereça uma arma ou que lhe indike outro fornecedor de estupefacientes sff

#6 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 07:42

greenylion escreveu:

O pessoal q anda por aqui em updates modificações e coisas afins usufrui realmente dos seus equipamentos? Não me parece!Comprar um equipamento pelo prazer de o alterar é caso de psiquiatria meus caros! Cuidem-se!

Só tenho uma palavra para te dizer, não gostas vai-te embora, simples.

#7 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 08:11

Telmo escreveu:

greenylion escreveu:

O pessoal q anda por aqui em updates modificações e coisas afins usufrui realmente dos seus equipamentos? Não me parece!Comprar um equipamento pelo prazer de o alterar é caso de psiquiatria meus caros! Cuidem-se!

Só tenho uma palavra para te dizer, não gostas vai-te embora, simples.

1000% apoiado. Estás frustrado com a tmn? chateia o apoio ao cliente, nós não temos que te atuarar.

#8 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 05 September 2010 - 09:00

greenylion escreveu:

O pessoal q anda por aqui em updates modificações e coisas afins usufrui realmente dos seus equipamentos? Não me parece!Comprar um equipamento pelo prazer de o alterar é caso de psiquiatria meus caros! Cuidem-se!

Se Não existissem pessoas que procuram sempre melhorar, procurar algo novo, inovar, estaríamos possivelmente ainda a deslocar todos os dias em maquinas movidas a carvão. Existem 3 tipos de pessoas:Os curiosos que fazem avançarOs normais que aproveitam as inovaçõesOs Antigos que se contentam com o que tem.Se está contente com o que tem, não deve existir nada de novo para procurar neste forum. é fácil criticar, é difícil dar sugestões de inovação.

#9 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 09:51

greenylion escreveu:

O pessoal q anda por aqui em updates modificações e coisas afins usufrui realmente dos seus equipamentos? Não me parece!Comprar um equipamento pelo prazer de o alterar é caso de psiquiatria meus caros! Cuidem-se!

Este é o tipo de comentário de quem queria ser mais inteligente e não o é.É lixado adquirir um aparelho sem as asas cortadas, mas não ter o cerebro suficiente desenvolvido para o colocar a voar.Acho que para um bom português tá bem explicado.

Imagem colocada


#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 18:23

(movido para offtopic)greenylion escreveu:

O pessoal q anda por aqui em updates modificações e coisas afins usufrui realmente dos seus equipamentos? Não me parece!Comprar um equipamento pelo prazer de o alterar é caso de psiquiatria meus caros! Cuidem-se!



#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 18:27

O comentario do greenylion e restantes respostas foram movidas para offtopic

#12 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 19:06

greenylion escreveu:

O pessoal q anda por aqui em updates modificações e coisas afins usufrui realmente dos seus equipamentos? Não me parece!Comprar um equipamento pelo prazer de o alterar é caso de psiquiatria meus caros! Cuidem-se!

Não resisti em colocar a minha opinião :)Obviamente que cada um tem a sua desde que nao se andem a insultar.Mas tipo, o que queria dizer era, que a situação aplica-se aos mesmos que compram um carro e depois decidem "kita-lo" todo em cor-de-rosa choque ;) E no entanto usam o seu carro cor-de-rosa choque todos os dias para ir para o trabalho, que até pode ser um trabalho de executivo onde se tem de apresentar de fato e gravata lolO android é a liberdade que temos para usa-lo da maneira como entendemos, digam também os utilizadores do Nexus One (que caso nao saiba, e um equipamento destinado para devs e tudo o que seja alterável). Há quem preferia alterar o seu equipamento à sua imagem outros que não. O importante aqui é que devemos respeitar o caminho que cada um pretende seguir. Os riscos só das suas escolhas só passam por quem as escolhe.
Nexus 5 || Sapo A5

#13 Scitzo

Scitzo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 20:43

dnyakuza escreveu:

greenylion escreveu:

O pessoal q anda por aqui em updates modificações e coisas afins usufrui realmente dos seus equipamentos? Não me parece!Comprar um equipamento pelo prazer de o alterar é caso de psiquiatria meus caros! Cuidem-se!

Dizes isso, mas deve ser de inveja, por o teu A1 não suportar o 2.2 e muito menos o CyanogenMod 6.Pois de 31 posts, segundo verifiquei mais de metade é a queixares-te do A1 que compraste e que deu problemas. A inveja é uma coisa muito feia, meu caro...

Não é verdade que o A1 não suporta 2.2. Os rapazes do Modaco já estão perto dum ROM 2.2 para Pulse/u8220/u8230/TMN A1. Inveja do HTC Magic é uma coisa que ainda não teve. Se vou ter inveja vai ser de um EPIC 4G ou um Samsung Galaxy S mas infelizmente o meu orçamento não chega!