Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Configurar AGPS


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Ren

Ren

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 11:05

Alguem consegui por o AGPS a funcionar pelo servidor da google?Ha um sitio para colcar o endereço do servidor mas o que se poe em porta?

#2 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 11:43

Olá. Não sei que aparelho tens, no meu caso tenho Samsung Galaxy S e fiz da seguinte forma para tentar melhorar a aquisição e fixação de satélites.1º- Ir ás definições do tlf, Localização e segurança, e desceleccionar "Utilizar redes sem fios"2º- No tlf marcas *#*#1472365#*#* e acedes a um menu chamado "Lbs Testmode"3º- Carregas em SUPL/CP Settings4º- Server FQDN Type-> Costum config Server->supl.google.com (sem www) Server Port-> 7276 SUPL Secure Socket-> ON AGPS Mode->SUPL5º-Reboot ao phone e volta ao passo 1 para voltares a activar a utilização de redes sem fios.Vê se notas melhorias. Espero ter ajudado.Cumprimentos

#3 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 16:57

no boston quando se mete o ultimo asterisco, o numero desaparece ;)

#4 Ren

Ren

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 08:30

Obrigado pela ajuda já consegui!No Boston:DefiniçõesSegurança e LocalizaçãoActivar satélites GPSDefinições AGPSDefinir Servidor e porta Servidor= supl.google.com Porta=7276

#5 SBNV

SBNV

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 14:44

nunca me dei conta...pensei que ele ja viesse activado...em suma o que faz o a-gps? faz o lock da posição mais rapidamente certo? sinceramente pensei q ele ja fizesse isso logo default...

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 14:51

Penso que vem na descrição do mesmo quando o activas, permite a utilização do sinal das antenas de telemovel e de pontos de acesso wi-fi para ajudar a determinar a tua localização. ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#7 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 17:25

ainda nao percebo o que é isto .. mas ja activei :)

#8 Ren

Ren

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 09:00

Assisted GPS, generally abbreviated as A-GPS.................http://en.wikipedia.org/wiki/Assisted_GPS