Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvidas para compra de novo telelé.


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 JayC

JayC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 09:23

Boas pessoal. Tudo bem?Eu sou novo no mundo android, aliás ainda não tenho nenhum telemóvel com android apesar de já ter andado com um LG GT540 emprestado durante alguns dias. E gostei bastante da experiência. Eu possuo dois terminais, um deles é um Nokia 5800 e outro um HTC Touch 2. Sendo que tenho o HTC mais ligado ao trabalho e o Nokia mais como multimédia. Procuro algo para substituir o Nokia. Estou bastante inclinado para um Samsung Galaxy S. Já andei a ver o Xperia X10, mas em vídeos de comparação entre os dois o Xperia perde e para alem disso vou mais com interface do Galaxy S.Como isto é um investimento grande para apenas um telemóvel, quero investir em algo que tenha futuro, dai a minha escolha recair sobre o Galaxy S por já existir o froyo oficial para o mesmo. Eu tenho grande interesse num ecra de grandes dimensoes, para navegar na internet e afins. Já agora coloco uma duvida, existe MSN no android?Agora a TMN tem o Galaxy S 8Gb por 400€, a versão desbloqueada custa mais 100€ e o 16gb mais 200€. Pelo menos sao os valores que tenho reparado. Penso que o de 8gb chega e sobra, corrijam-me se estiver errado. Logo, e pelo que ja vi no forum, é possivel desbloquear o Galaxy S da TMN. Eu queria colocar um cartão vodafone. Depois é possivel colocar os APN para net e mms da vodafone mesmo sendo TMN? É possivel desinstalar as aplicações da TMN? Sendo ele TMN, mesmo desbloqueado, tenho que esperar por actualizações da TMN ou posso descarregar as da samsung? Desbloqueando com o tal código perde garantia? Da para todos ou nao resulta sempre? É que 100€ é dinheiro, e assim optava pelo TMN.Existirá depois o Android 3.0 para o Galaxy S?Desculpem o texto enorme, mas quero ter a certeza daquilo que vou comprar.Cumprimentos

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 September 2010 - 14:40

boas...em relação ao SGS podes desbloquea-lo existe uma thread na secção dele sobre isso.em relação ás apps da tmn basta flashares uma rom (até pode ser a mesma) mas que não traga essas apps nativas da tmn.As actualizações não sei, mas pelo que li mesmo instalando sem ser da TMN as apps voltam a instalar-se.O facto de perder a garantia não sei... existem muitos casos que mesmo desbloqueados com códigos a garantia cobra, mas eu tenho um amigo que lhe correu mal e não lhe aceitaram...O update para o 3.0 isso ainda não se sabe... ainda nem se sabe muita coisa sobre essa versão mas se não for de forma oficial haverá outras versões ;)

#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 22:35

Num thread aqui sobre a nova lei, alguém referiu que se compra através da loja do ebay esse mesmo equipamento desbloqueado quase ao mesmo preço que na TMN bloqueado.Claro que na TMN, aderindo a um daqueles novos tarifários, e um contrato que julgo ser de 24Meses, fica quase dado...