Jump to content


Photo
- - - - -

Desbloqueei o meu Boston


  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 Lula

Lula

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts

Posted 04 September 2010 - 21:22

Resolvi instalar o Firetrap mod beta e correu tudo bem, mas como tinha comprado antes da promoção desbloqueados, não consegui desbloquear pela optimus, e resolvi arriscar instalar a Apanda 1.6.2, correu tudo bem e mantive o IMEI e ficou desbloqueado, depois foi só instalar novamente a do firetrap e 5 estrelas. Não quero com isto dizer que funcione em todos mas comigo funcionou.

#2 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 posts

Posted 04 September 2010 - 23:07

Lula escreveu:

Resolvi instalar o Firetrap mod beta e correu tudo bem, mas como tinha comprado antes da promoção desbloqueados, não consegui desbloquear pela optimus, e resolvi arriscar instalar a Apanda 1.6.2, correu tudo bem e mantive o IMEI e ficou desbloqueado, depois foi só instalar novamente a do firetrap e 5 estrelas. Não quero com isto dizer que funcione em todos mas comigo funcionou.

Será que podia explicar melhor como se pode desbloquear pelo apanda os procedimentos a seguir.Obrigado

#3 Lula

Lula

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts

Posted 05 September 2010 - 16:15

Apenas segui o tutorial de instalação com o RUT 1.º com a Apanda e verifiquei logo que estava desbloqueado e manteve o IMEI, em seguida instalei a do Firetrap e ficou tudo a funcionar 5 estrelas.