Jump to content


Photo
- - - - -

Ajuda sobre o LG G2


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 Claudiofs

Claudiofs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • LG G2

Posted 25 June 2014 - 11:01

Boas pessoal. Será que alguém me pode dar uma ajuda eu andei a pesquisar mas não encontrei uma resposta à minha questão.. O meu G2 é da meo já com a versão 4.4.2 mas eu queria trocar para versão 4.4.2 livre sem tralha das operadoras é possível? Aconselham me a fazer lo? Obrigado a todos.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#2 WKdarknight

WKdarknight

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 615 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • Wiko Darknight

Posted 25 June 2014 - 14:07

Boa tarde vê aqui http://forum.xda-dev...d.php?t=2432476

Instalação
1.Instalar os drivers da LG.
2.Instale LGFlashTools v1.5 (mas não executá-lo)
3.Extraia o arquivo ZIP do TOT

Drivers de inicialização
1.Coloque o telefone em modo de download.(Desligar o dispositivo, mantenha pressionado o volume para baixo ao conectar o cabo micro USB. Se isso não funcionar, tente segurar as duas teclas de volume)
2.Deixe o telefone inicializar e instalar os drivers.Feito isso, no Gerenciador de dispositivos, você deve ver o telefone LG listado nas portas COM (visualizar em qual delas).
3.Encontre os drives LG no Gerenciador de Dispositivos, vá Propriedades, Avançado e altere a porta COM para COM41 e fechar / salvar.
4.Desligue o seu celular!Passo importante.

LGFlashTools
Para trabalhar com esta ferramenta, você vai precisar fazer algumas magicas.
1.Defina a data do computador para alguma data em julho de 2012 ou antes.
2.Desligue a internet
3.Encontre um número de série ou a chave de registo de algum lugar na web (uma pesquisa no google para lgflashtools série vai render alguns resultados). Não posso ajudar aqui.
4.Executar as LGFlashTools.Deve pedir-lhe uma chave, insira a chave. Na janela que abriu issira o arquivo DLL e os arquivos TOT que você extraiu anteriormente.Clique em OK

Flash
5.Há uma seta amarela no canto superior esquerdo.Clique sobre ele para iniciar o processo.Uma vez feito, aguarde até escrever Pronto ou Finalizado.
6.Coloque o telefone em modo de download de novo, e ligá-lo na porta USB. O LG flash deve começar a piscar automaticamente.Feito isso, ele vai reiniciar automaticamente a Rom Stock esta instalada e todos os seus dados e arquivos sdcard interno sumiram.

Edited by WKdarknight, 25 June 2014 - 14:12.

(,") The Future is WP (ツ)

ORCHESTRA PROJECT - WANT TO PLAY?

#3 Claudiofs

Claudiofs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • LG G2

Posted 25 June 2014 - 16:07

Muito obrigado pela atenção.. Vou então fazer isso à primeira vista parece um processo fácil.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#4 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 posts
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Posted 29 June 2014 - 11:41

Eu tive mais sorte tinha a versão 4.2.2 da Meo, actualizei para 4.4.2 e pura e simplesmente desapareceram as tralhas da Meo e do sapo. Fiquei surpreendido por me livre dessas tralhas de forma tão simples.
  • DjPalix likes this

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;