Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SM-N900 Android Note 3 - 1.3GHz QuadCore (MTK6582)


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 williammc

williammc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • note 3 sm-n900 MTK6582

Mensagem publicada 18 June 2014 - 00:17

Olá pessoal,

 

Estou criando esse tópico para saber se alguém pode me ajudar...

Estou querendo rom do kitkat para este modelo, alguém poderia me dar uma "luz" ? 

 

 



#2 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 18 June 2014 - 00:22

Olá pessoal,

 

Estou criando esse tópico para saber se alguém pode me ajudar...

Estou querendo rom do kitkat para este modelo, alguém poderia me dar uma "luz" ? 

Nao acho que vai ter sorte esse e o problema das replicas!!!



#3 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 18 June 2014 - 08:23

além de teres de esperar que a mediatek publique os drivers desse soc ainda tens de esperar que alguém desenvolva para esse modelo


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2014 - 08:30

Olá pessoal,

 

Estou criando esse tópico para saber se alguém pode me ajudar...

Estou querendo rom do kitkat para este modelo, alguém poderia me dar uma "luz" ? 

 

Bom dia,

 

Faça favor : [attachment=10068:nova-lanterna-maglite-ml100-led-2c_iZ36XvZxXpZ1XfZ48961499-33471148368-4.jpgXsZ48961499xIM1.jpg]

 

Um abraço. 


  • iElysio gosta disto

#5 williammc

williammc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • note 3 sm-n900 MTK6582

Mensagem publicada 18 June 2014 - 11:10

A graça mandou lembranças...

Se você não percebeu usei   " " na palavra "luz"... Acho melhor rever os livros de português.

Um abraço


  • Rui Luís gosta disto

#6 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2014 - 11:20

A graça mandou lembranças...

Se você não percebeu usei   " " na palavra "luz"... Acho melhor rever os livros de português.

Um abraço

 

Bom dia amigo,

 

Já percebi que a minha "graça" não foi muito bem aceite por ti, e desde já te peço as mais sinceras desculpas. A minha intenção foi apenas dar-te as boas vindas de uma forma caricata para que te possas sentir efectivamente bem vindo.

 

Quanto ao português, o que usei foi uma "Alegoria" e que passo a descrever o que significa:

 

"É uma representação figurativa que transmite um significado outro que o da simples adição ao literal. É geralmente tratada como uma figura da retórica. Uma alegoria não precisa ser expressa na linguagem: pode dirigir-se aos olhos e, com frequência, encontra-se na pintura, escultura ou noutra forma de arte mimética. O significado etimológico da palavra é mais amplo do que o que ela carrega no uso comum. Embora semelhante a outras comparações retóricas, uma alegoria sustenta-se por mais tempo e de maneira mais completa sobre seus detalhes do que uma metáfora, e apela a imaginação da mesma forma que uma analogia apela à razão. A fábula ou parábola é uma alegoria curta com uma moral definida..

 

Por fim e para me redimir da minha falha, deixo aqui algo que espero te possa ajudar :

 

http://forum.xda-dev...2554192&page=27

 

Um abraço, e mais uma vez desculpa.


Editado por RoyLoy, 18 June 2014 - 11:42.


#7 williammc

williammc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • note 3 sm-n900 MTK6582

Mensagem publicada 18 June 2014 - 11:45

Bom dia amigo,

 

Já percebi que a minha "graça" não foi muito bem aceite por ti, e desde já te peço as mais sinceras desculpas. A minha intenção foi apenas dar-te as boas vindas de uma forma caricata para que te possas sentir efectivamente bem vindo.

 

Quanto ao português, o que usei foi uma "Alegoria" e que passo a descrever o que significa:

 

"É uma representação figurativa que transmite um significado outro que o da simples adição ao literal. É geralmente tratada como uma figura da retórica. Uma alegoria não precisa ser expressa na linguagem: pode dirigir-se aos olhos e, com frequência, encontra-se na pintura, escultura ou noutra forma de arte mimética. O significado etimológico da palavra é mais amplo do que o que ela carrega no uso comum. Embora semelhante a outras comparações retóricas, uma alegoria sustenta-se por mais tempo e de maneira mais completa sobre seus detalhes do que uma metáfora, e apela a imaginação da mesma forma que uma analogia apela à razão. A fábula ou parábola é uma alegoria curta com uma moral definida..

 

Por fim e para me redimir da minha falha, deixo aqui algo que espero te possa ajudar :

 

http://forum.xda-dev...2554192&page=27

 

Um abraço, e mais uma vez desculpa.

Eu que peço desculpas, não percebi a sua real intenção no post, minha ignorância falou mais alto.

Minhas sinceras desculpas.

Outro abraço, tenha um ótimo dia e obrigado pela ajuda.



#8 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2014 - 11:51

Eu que peço desculpas, não percebi a sua real intenção no post, minha ignorância falou mais alto.

Minhas sinceras desculpas.

Outro abraço, tenha um ótimo dia e obrigado pela ajuda.

 

Vê se por aqui http://forum.xda-dev...2554192&page=27

encontras mais alguma coisa.

 

Por aqui, não tenho conhecimento de que alguém se possa pronunciar muito sobre o teu equipamento.

 

Abraço.


Editado por RoyLoy, 18 June 2014 - 11:54.