Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SamFlare V6


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 16 June 2014 - 20:25

Boas pessoal!
Venho deixar aqui um incentivo a fazerem um upgrade ao vosso Wiko.
A v6 é baseada no galaxy S5 e so tenho a dizer bem desta rom.
Rapidissima, estavel, sem bugs, camera excepcional e finalmente temos um botao para fechar todas as aplicacoes em execucao em vez de estarmos a fechar uma a uma.
Logo ja ponho aqui links e os passos.

Sem duvida estou muito mais contente com o meu Wiko5

Enviado do meu A116 através de Tapatalk

#2 pdtxpto

pdtxpto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2014 - 21:24

Vai dando informações, pois já ando há meses a ver opiniões sobre a base dessa rom, a SamFlare anterior, e ainda não me decidi...



#3 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 16 June 2014 - 23:01

Vai dando informações, pois já ando há meses a ver opiniões sobre a base dessa rom, a SamFlare anterior, e ainda não me decidi...

 

 

exactamente eu andava super indeciso se usava essa por utilizar os sensores como o S5 ou não mas não me consegui decidir se essa rom tava estável ou não então optei pela que postei aqui no forum mas ja agora quem use que diga de sua justiça..



#4 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2014 - 16:31

Boas,

 

Instalei hoje a rom para experimentar.

 

Em relação aos sensores eu desliguei todos...pois pelo menos o dos olhos nao funciona lá muito bem.

De resto a rom é sem duvida bastante rapida e o tema da Samsung está muito porreiro.

 

Quando instalarem a rom, nao se esqueçam de instalar os updates ( o v2 ).

 

Ate agora nao tive erro nem problema nenhum.



#5 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 17 June 2014 - 18:19

ja agora instala o antutu e o nenamark e posta aqui os valores dos testes...



#6 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2014 - 21:08

Vão colocar aqui os programs e ficheiros para instalar essa rom....???

Dá para colocar algumas fotos como fica??? e ja agora se não for pedir muito os valores do antutu e o nenamark...... :)

Estou a pensar comprar esse tlm e queria saber qual a melhor estavel....

E por ultimo o tal programa que passa a camara de 8.0 MP para 13.0 MP   funciona????

 

Abraços



#7 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2014 - 21:53

Boas, tal como me pediram aqui vai as fotos dos benchmaks :)

Em relação a camera... Uma camera com sensor de 8 mp... Eu acho dificil que mesmo por software ter 13 mp... Mas pronto...nao precebo muito disto...

As fotos estao no xda...passa por la para teres mais detalhe :)

1 abraço

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2014-06-18-22-48-52.png
  • Screenshot_2014-06-18-22-47-10.png


#8 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 18 June 2014 - 23:49

Vão colocar aqui os programs e ficheiros para instalar essa rom....???

Dá para colocar algumas fotos como fica??? e ja agora se não for pedir muito os valores do antutu e o nenamark...... :)

Estou a pensar comprar esse tlm e queria saber qual a melhor estavel....

E por ultimo o tal programa que passa a camara de 8.0 MP para 13.0 MP   funciona????

 

Abraços

 

 

Bem em termos de roms estaveis não te sei bem dizer existe sempre algum tipo de falha agora depende se pode afectar/incomodar ou dar muito trabalho a resolver mas pelo que ja consegui apurar tanto esta como talvez a versao tambem anterior(V5) e a MERE que tenho tado aprofundar nos ultimos dias parecem ser das melhores, eu de momento utilizo a que postei aqui no forum não é uma ma rom em termos de jogos nao tenho muita queixa mas os valores que pus no post da rom sofrem alguma alteração ate "significativa" mal se começa a instalar aplicações. 

 

Neste momento tou indeciso em relação a esta e á MERE mas certamente vou mudar para uma destas.

 

Em relação a câmera o que percebi ate agora a unica diferença é na resolução e não em termos de qualidade de imagem porque o sensor da câmera é na mesma de 8mp a unica coisa que alteraram é os valores de resolução de 8mp para 13mp com a mesma qualidade.



#9 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2014 - 07:57

Agradecido pelas respostas...

Vou comprar este wiko 5 pra semana....

Estou a ver que estas duas rom´s devem ser as escolhidas :)

vão colocar aqui para download as ditas??

1º tenho que fazer um backup para se caso quizer voltar ao normal ou troca!!! existe app´s para isso não??

 

Abraços 



#10 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 19 June 2014 - 11:43

existe uma rom official da wiko que caso precises ta por aqui no forum disponibilizada é bem facil de instalar eu no meu caso nao fiz backup primeiro porque tenho de aumentar o meu sd porque so tenho um de 8gb e segundo porque essa rom é simples de instalar no telemovel nao temos que fazer nada a unica coisa que aconselho fazeres é primeiro fazeres o root ao telemovel depois instalas o mktools acho que é assim o nome e fazes o backup do imei e alem disso para instalares o cwm tambem precisas dessa aplicação para depois poderes flashar pelo recovery as roms mas isso ta aqui tudo no forum.

 

e sim eu posso mais logo por aqui a MERE rom quanto a samflare o W4R_PT tinha ficado de a colocar aqui vamos esperar...



#11 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 19 June 2014 - 17:26

Boas , assim que tiver com o computador a frente vou por os ficheiros no post inicial.

Ate agora zero problemas com esta rom, e boa autonomia da bateria. Alem disso penso que notei melhoria com a tal correcao de 8mpx para 13mpx. No telemovel pode parecer igual mas no computador/tv nota se diferenca.
Abraco a todos ;)

Enviado do meu A116 através de Tapatalk

#12 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 19 June 2014 - 18:03

W4R_PT em relação aos sensores isso funciona bem?



#13 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 19 June 2014 - 18:25

W4R_PT em relação aos sensores isso funciona bem?

que sensores te referes ?
uploadfromtaptalk1403202324506.jpg
e ai esta o meu teste do antutu

Enviado do meu A116 através de Tapatalk

#14 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 19 June 2014 - 20:26

ok flashei a rom para ver como ela é fikei desiludido so pelo facto do smart pause e o smart scroll nao funcionarem minimamente bem mas pronto de resto pra ja nada acrescentar vou fazer testes ... pelos vistos nos proximos dias vai sair um novo update...ah e ja agora como se usa o multi window??? supostamente devia ter aquela barra lateral com aplicaçoes para poder usar mas eu nao tenho essa barra ...



#15 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 20 June 2014 - 20:08

bem tou-me a preparar para mudar de rom mais uma vez esta rom não é má mas agora tou curioso em relação à MERE.

Não sei se é so comigo mas sempre que uso a camera e saiu o launcher deixa de funcionar e é encerrado. multiwindow nao sei como funciona, consumo de bateria parece-me normal, resultados dos benchmarks super razoaveis (tambem mudei para um cartao sd class 10). em termos de bateria parece-me normal 2d mais coisa menos coisa depende se jogo durante muito tempo.

 

Vou agora testar a MERE ao que parece em termos de bateria é a melhor rom como ja temos 2 users com esta vou eu testar a outra para dar mais feedback 


  • lusas10 gosta disto

#16 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 21 June 2014 - 21:43

Bem ja saiu a actualizacao 6.3 e parece me muito bem. Em relacao ao multi window vou averiguar.

Comparacao com o Antutu Benchmark da versao 6.2

6.3
uploadfromtaptalk1403386980189.jpg

Enviado do meu A116 através de Tapatalk