Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lg G2 não carrega.


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Loladax

Loladax

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 16 June 2014 - 17:12

Boa tarde, sou um feliz proprietário de G2 e ate hoje não tinha tido qualquer problema com ele.

 

Comprei-o em dezembro e hoje quando o ia para colocar a carregar o telenovela simplesmente não carrega...

 

O carregador e o cabo são originais e já troquei de cabo e carregador também originais e nada.

 

Por vezes ele desligado carrega. Não dá qualquer sinal mas esta a carrega. Ainda há pouco o desliguei com 17% de bateria e quando fui agora liga-lo tinha 58%.

 

Alguém já teve este um problema?

 

Abraço. 



#2 su1cida

su1cida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2014 - 07:41

tens de o levar a arranjar isso e o conector no equipamento, tive o mesmo problema depois de arranjado ficou resolvido.

 

leva também e deixa o carregador com eles para efectuarem testes ao carregador.



#3 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 20 June 2014 - 13:09

Como o colega su1cida já adiantou, isso é um claro sinal de problemas no conector micro-usb do telemóvel... podes tentar limpar com uma escova de dentes e álcool e se continua igual, só mesmo a sua substituição pode resolver o problema


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#4 Loladax

Loladax

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 20 June 2014 - 20:01

Boas, obrigado pelas respostas. A limpeza eu já a tinha feio e de nada adiantou, hoje fui leva-lo à garantia, eles lá disseram que nunca tinham tido nenhum G2 com o problema de não carregar, por isso vamos ver no que dá.

 

Obrigado e abraço.



#5 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 23 June 2014 - 11:45

Boas, obrigado pelas respostas. A limpeza eu já a tinha feio e de nada adiantou, hoje fui leva-lo à garantia, eles lá disseram que nunca tinham tido nenhum G2 com o problema de não carregar, por isso vamos ver no que dá.

 

Obrigado e abraço.

Há sempre uma primeira vez para tudo...

 

Boa sorte


  • Rui Luís gosta disto

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#6 Loladax

Loladax

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 13 July 2014 - 14:42

boa tarde, depois de resolvido a questão do carregamento (trocaram a placa de carregamento ou lá como se chama), hoje o ecrã deixou de dar. Amanha já o devo de ir levar à garantia.

 

Agora a minha questão é a seguinte, devera alguma possibilidade de sacar as mensagens do telenovela sem o ecrã a trabalhar? tenho lá mensagens bastantes importantes e era muito mau perde-las....

 

 

Abraço