Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro transferência de ficheiros? (Provavelmente apaguei alguma coisa)


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Andreb94

Andreb94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoIlha do Pico
  • Samsung S4 Mini LTE, Sony Z3 Dual

Mensagem publicada 16 June 2014 - 11:01

Boa tarde, ontem após fazer root andei a apagar algumas coisas a partir do link2sd, alguns ficheiros da vodafone e outros que pensei que estivessem a ocupar espaço...

O que acontece é que depois disso é que não consigo fazer transferência de alguns ficheiros, por exemplo um pdf pelo chrome, ou até pelo cloud da vodafone... 

Não sei se apaguei alguma coisa que não devia ou alguma coisa que esta a bloquear acesso ...

 

Alguma dica? :/

 

Obrigado.



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2014 - 11:14

Boa tarde, ontem após fazer root andei a apagar algumas coisas a partir do link2sd, alguns ficheiros da vodafone e outros que pensei que estivessem a ocupar espaço...

O que acontece é que depois disso é que não consigo fazer transferência de alguns ficheiros, por exemplo um pdf pelo chrome, ou até pelo cloud da vodafone... 

Não sei se apaguei alguma coisa que não devia ou alguma coisa que esta a bloquear acesso ...

 

Alguma dica? :/

 

Obrigado.

 

Bom dia amigo,

 

Para ficares mais tranquilo e dado que pelos vistos dominas o processo facilmente, instala uma ROM stock, faz root e instala o Titanium Backup.

 

Assim podes fazer um backup, e posteriormente com o próprio Titanium apagar as aplicações.

 

Quanto á ROM, podes instalar uma TPH ou não, desde que seja igual ou superior á actual do teu equipamento, e assim as aplicações Vodafone já não são instaladas.

 

Chamo a tua atenção por causa do CSC e do Knox, por causa da garantia caso o equipamento ainda esteja ao abrigo da mesma.

 

Abraço.


Editado por RoyLoy, 16 June 2014 - 11:17.


#3 Andreb94

Andreb94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoIlha do Pico
  • Samsung S4 Mini LTE, Sony Z3 Dual

Mensagem publicada 16 June 2014 - 11:20

Bom dia amigo,

 

Para ficares mais tranquilo e dado que pelos vistos dominas o processo facilmente, instala uma ROM stock, faz root e instala o Titanium Backup.

 

Assim podes fazer um backup, e posteriormente com o próprio Titanium apagar as aplicações.

 

Quanto á ROM, podes instalar uma TPH ou não, desde que seja igual ou superior á actual do teu equipamento, e assim as aplicações Vodafone já não são instaladas.

 

Chamo a tua atenção por causa do CSC e do Knox, por causa da garantia caso o equipamento ainda esteja ao abrigo da mesma.

 

Abraço.

 

 

A solução é mesmo fazer stock da rom? É que ainda ontem tinha feito unroot e reposição para troca de equipamento, mas esse knox lixou-me  :dry:

Voltei a fazer root e meter a room mais limpinha... não existe outra maneira? 

 

Obrigado 



#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2014 - 11:29

A solução é mesmo fazer stock da rom? É que ainda ontem tinha feito unroot e reposição para troca de equipamento, mas esse knox lixou-me  :dry:

Voltei a fazer root e meter a room mais limpinha... não existe outra maneira? 

 

Obrigado 

 

Já percebi que dominas tudo na perfeição, mas o que eu disse foi para instalares um ROM stock, assim ficavas com a certeza que ficava tudo ok.

 

Não consigo saber com exactidão o que foi apagado, e caso não seja uma aplicação que possas descarregar e instalar, só desta forma.

 

Abraço.



#5 Andreb94

Andreb94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoIlha do Pico
  • Samsung S4 Mini LTE, Sony Z3 Dual

Mensagem publicada 16 June 2014 - 11:33

Já percebi que dominas tudo na perfeição, mas o que eu disse foi para instalares um ROM stock, assim ficavas com a certeza que ficava tudo ok.

 

Não consigo saber com exactidão o que foi apagado, e caso não seja uma aplicação que possas descarregar e instalar, só desta forma.

 

Abraço.

 

Pois, vou esperar então mais algumas respostas e caso contrário irei instalar a stock rom.. já agora, as rom's sem a tralha da vodafone tem língua portuguesa? 

 

Obrigado mais uma vez. 



#6 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2014 - 11:36

Pois, vou esperar então mais algumas respostas e caso contrário irei instalar a stock rom.. já agora, as rom's sem a tralha da vodafone tem língua portuguesa? 

 

Obrigado mais uma vez. 

 

Eu já instalei da Polónia e da Holanda e todas têm.

 

Fazes bem quando dizes "vou esperar então mais algumas respostas", afinal de contas há por aqui pessoal com mais experiência que nós.

 

Abraço e boa sorte.



#7 Andreb94

Andreb94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoIlha do Pico
  • Samsung S4 Mini LTE, Sony Z3 Dual

Mensagem publicada 16 June 2014 - 11:40

Eu já instalei da Polónia e da Holanda e todas têm.

 

Fazes bem quando dizes "vou esperar então mais algumas respostas", afinal de contas há por aqui pessoal com mais experiência que nós.

 

Abraço e boa sorte.

 

Obrigado, só mais uma coisa  :emo_im_undecided: , a minha versão sendo a I9195XXUBNA2, esta: http://samsung-updat...195XXUBML4.html será acima? Poderei instalar? 



#8 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2014 - 11:45

Obrigado, só mais uma coisa  :emo_im_undecided: , a minha versão sendo a I9195XXUBNA2, esta: http://samsung-updat...195XXUBML4.html será acima? Poderei instalar? 

 

Penso que sim, mas já aqui tens uma 4.4.2 : http://samsung-updat...195XXUCNE6.html

 

Muito cuidado amigo verifica se é para o teu modelo, e acima de tudo e como dizes, espera por outras respostas.

 

Não quero ficar com um peso na consciência.

 

Abraço.


Editado por RoyLoy, 16 June 2014 - 11:50.


#9 Andreb94

Andreb94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoIlha do Pico
  • Samsung S4 Mini LTE, Sony Z3 Dual

Mensagem publicada 16 June 2014 - 11:50

Penso que sim, mas já aqui tens uma 4.4.2 : http://samsung-updat...195XXUCNE6.html

 

Muito cuidado amigo verifica se é para o teu modelo, e acima de tudo e como dizes, espera por outras respostas.

 

Não quero ficar sim um peso na consciência.

 

Abraço.

 

Sim, o meu modelo é mesmo esse, e irei esperar claro  :)

Obrigado. 



#10 Andreb94

Andreb94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoIlha do Pico
  • Samsung S4 Mini LTE, Sony Z3 Dual

Mensagem publicada 16 June 2014 - 14:47

Agora é o wi-fi que vai abaixo por vezes, estou tramado com isto!

No chrome aparece que não tenho nenhum sd card, instagram não dá para tirar fotos, não sei que mais vai me acontecer lol


Editado por Andreb94, 16 June 2014 - 16:50.