Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mais um membro na comunidade


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 sumol_laranja

sumol_laranja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2009 - 17:31

Companheiros, olá a todos!Sou o antonio, zona da margem sul, e proprietário de um Samsung Galaxy. Este é o meu primeiro smartphone, primeiro touchscreen e primeiro Android, pelo que ainda ando completamente perdido...Mas por isso aqui estou, para trocarmos as nossas experiências e aprender com quem já sabe mais!;)

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2009 - 18:39

sumol_laranja escreveu:

Companheiros, olá a todos!Sou o antonio, zona da margem sul, e proprietário de um Samsung Galaxy. Este é o meu primeiro smartphone, primeiro touchscreen e primeiro Android, pelo que ainda ando completamente perdido...Mas por isso aqui estou, para trocarmos as nossas experiências e aprender com quem já sabe mais!;)

Bem-vindo! No que toca a Androids é a primeira vez também para muitos dos que frequentam o forum.Aqui há muita informação sobre Android e principalmente sobre o Galaxy, já que há aqui bastantes utilizadores.

#3 sumol_laranja

sumol_laranja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2009 - 20:12

Sim, este espaço é bastante útil para os utilizadores menos experientes como eu (e não só), e já cá encontrei tópicos que me foram úteis ;)

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 October 2009 - 21:21

Caro sumol_laranja que o teu galaxy seja aquilo que tu procuras e que tenhas muita sorte com ele.Parabéns pela compra, alguma coisa que precises mete por escrito ( como já vi que fizes-te e eu já respondi ).

#5 sumol_laranja

sumol_laranja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2009 - 21:25

Obrigado, caro PJFonseca

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 11:16

Bem vindo Antonio.Neste forum já tens muita info acerca do teu terminal, mas não te esqueças dos artigos que já se escreveram que estão disponiveis na página principal que te podem sempre dar uma ajuda inicial, visto que este é o teu primeiro android! :P
Nexus 5 || Sapo A5

#7 sumol_laranja

sumol_laranja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 13:29

É bem verdade, e vários tópicos já me foram úteis! :P

#8 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 14:02

Bem-vindo ao clube :P