Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S4 4g da Arabia Saudita


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 bolachas

bolachas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2014 - 20:42

Boa noite pessoal, alguém me pode tirar esta duvida.

 

Queria comprar aqui um Samsum S4 4g aqui na Arábia, mas o que vem lá escrito é que aquilo só funciona nestes países árabes (o 3g e 4g)

 

Mas também nos disseram que eles próprios faziam o unlock para trabalhar na Europa, mas custava 10€.

 

Este unlock que eles poderiam estar a falar seria mudar de ROOM para a europeia?

 

 

Se puderem ajudar agradeço imenso.

 

 



#2 Y1lun

Y1lun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 11 June 2014 - 20:51

Primeiro, não se escreve ROOM, é ROM e segundo, acho que não é disso, porque por exemplo eu uso uma ROM alemã e não é por isso que eu não posso usar o 3g/4g

#3 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2014 - 20:57

Boa noite pessoal, alguém me pode tirar esta duvida.

 

Queria comprar aqui um Samsum S4 4g aqui na Arábia, mas o que vem lá escrito é que aquilo só funciona nestes países árabes (o 3g e 4g)

 

Mas também nos disseram que eles próprios faziam o unlock para trabalhar na Europa, mas custava 10€.

 

Este unlock que eles poderiam estar a falar seria mudar de ROOM para a europeia?

 

 

Se puderem ajudar agradeço imenso.

 

 

Primeiro, não se escreve ROOM, é ROM e segundo, acho que não é disso, porque por exemplo eu uso uma ROM alemã e não é por isso que eu não posso usar o 3g/4g

 

Boas amigo,

 

O que eles devem fazer é o chamado "Region Unlock" mas se fazem por 10€, olha faz.

Vê se consegues que depois disso te deixam arrancar em modo "Dowload" para veres o estado em que se encontra.

 

 

Quanto á ROM alemã, as da Europa não são exactamente iguais ás outras ou vice-versa.

 

Abraços.



#4 Y1lun

Y1lun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 11 June 2014 - 21:04

RoyLoy eu também já estive com uma ROM lá do país do Vladimir Putin que é EuroAsiática e uma ROM chinesa e não deu problema nenhum. Mas também pode depender da operadora a que o telemóvel estiver bloqueado (se estiver)
  • Rui Luís gosta disto

#5 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 11 June 2014 - 22:36

como o RoyLoy disse deve ser por causa do region lock, por mais 10€ compensa (cuidado não te façam eles root para tirar o RL) mas caso não os queiras gastar a samsung já fornece o código de desbloqueio do RL gratuitamente.

Atenção: tens que ter a factura e o imei tem que estar mencionado na mesma, só assim é que te facultam o código de desbloqueio.

"Life isn't about finding yourself. Life is about creating yourself."

Editado por dercor, 11 June 2014 - 23:04.

  • Nuno Ribeiro e Rui Luís gosta disto