Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Google now


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 perfilvisivel

perfilvisivel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 11 June 2014 - 09:35

bom dia pessoal. Hoje testei o set reminder do Google now mas reparei que ele não cria nenhum reminders.. Além disso não tenho maneira de adicionar um reminder manualmente. Esta tarefa dava-me jeito já meti o Google now em inglês mas ele ainda assim quando digo set reminder procura na web pelo que digo é não me deixa criar um reminder

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

#2 luismcrd

luismcrd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • nexus 5

Mensagem publicada 11 June 2014 - 10:42

Tens de por o tlm em inglês, não é só o google now. O meu dessa forma dá. E tens de falar em inglês...

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

Editado por luismcrd, 11 June 2014 - 10:44.


#3 perfilvisivel

perfilvisivel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 11 June 2014 - 10:43

Xi isso é ridículo ainda por cima no Google site mesmo deles diz que suporta PT :/

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

#4 luismcrd

luismcrd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • nexus 5

Mensagem publicada 11 June 2014 - 10:46

Vê as frases que podes usar aqui http://www.phonebuff...voice-commands/

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

#5 luismcrd

luismcrd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • nexus 5

Mensagem publicada 28 June 2014 - 12:48

http://abertoatedema...voz-ok.html?m=1

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

#6 DdragonPT

DdragonPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2014 - 12:10

Hoje recebi a ultima versão do Google Search, que adiciona a funcionalidade "Ok Google" para PT-BR, só falta mesmo PT-PT. Não sei que mais foi adicionado nesta versão do google search.

 

No entanto, pegando no que estavam a dizer antes, realmente as funcionalidades como reminders e set alarm fazem falta para PT. Ainda não testei para o google now PT-BR, mas o meu OS está em PT-PT por isso poderá continuar a não funcionar.

 

Cumps



#7 perfilvisivel

perfilvisivel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 02 July 2014 - 16:19

Há havia PT br

#8 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2014 - 21:05

Boas eu mudei a língua do Google Now para PT-BR e já da para usar o OK Google, no entanto eu não consigo fazer literalmente nada a não ser fazer com que ele pesquise na NET o que eu digo. Por exemplo: eu digo " ligar a ... " e em vez de realizar a chamada faz pesquisa na Google do texto inteiro ... O comando esta conforme a google o diz para ser feito no entanto não consigo fazer nada mesmo a não ser a pesquisa. Será por eu ter o Google Now em PT-BR mas o sistema em PT-PT? Ou tenho de ativar algo que mais no telemóvel...? Obrigado desde já pela ajuda.

Cumps

#9 DdragonPT

DdragonPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2014 - 21:29

Boas eu mudei a língua do Google Now para PT-BR e já da para usar o OK Google, no entanto eu não consigo fazer literalmente nada a não ser fazer com que ele pesquise na NET o que eu digo. Por exemplo: eu digo " ligar a ... " e em vez de realizar a chamada faz pesquisa na Google do texto inteiro ... O comando esta conforme a google o diz para ser feito no entanto não consigo fazer nada mesmo a não ser a pesquisa. Será por eu ter o Google Now em PT-BR mas o sistema em PT-PT? Ou tenho de ativar algo que mais no telemóvel...? Obrigado desde já pela ajuda.

Cumps

Eu não cheguei a experimentar o OS + google now em PT-BR (apenas PT-BR no google now) e hoje de tarde a google não estava a detectar grande coisa comigo a falar portugues, mas logo que fiz sotaque brasileiro percebeu tudo, logo nesse momento coloquei tudo em EN-US.
Experimenta ambos em PT-BR e diz se as voice activated funcions estão a funcionar


  • Gonçalo Oliveira gosta disto

#10 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2014 - 21:34

Eu não cheguei a experimentar o OS + google now em PT-BR (apenas PT-BR no google now) e hoje de tarde a google não estava a detectar grande coisa comigo a falar portugues, mas logo que fiz sotaque brasileiro percebeu tudo, logo nesse momento coloquei tudo em EN-US.
Experimenta ambos em PT-BR e diz se as voice activated funcions estão a funcionar

Resolveu ... Tem de estar tudo em PT-BR!

#11 DdragonPT

DdragonPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2014 - 07:55

Resolveu ... Tem de estar tudo em PT-BR!

Porreiro!

 

Uma questão, não te falha imenso na compreensão do que tu dizes? Eu tinha de falar com sotaque brasileiro para a google entender a 100% o ke eu estava a dizer. Daí andar com EN-US.

 

Cumps



#12 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2014 - 08:21

Porreiro!

Uma questão, não te falha imenso na compreensão do que tu dizes? Eu tinha de falar com sotaque brasileiro para a google entender a 100% o ke eu estava a dizer. Daí andar com EN-US.

Cumps

Falha sim, há palavras que só lá vai com sotaque mesmo ... Eu voltei a PT-PT ... Vou esperar que tenha a PT-PT, também confesso que para além da criação de notas, lembretes e envio de SMS não me faz grande falta.

Cumps

#13 DdragonPT

DdragonPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2014 - 07:59

Alguém já tem o comando "Ok google" a poder ser utilizado em qualquer ecrã? Conjuntamente com o histórico de voz?

 

Ainda ontem perto da meia noite recebi mais um update da Google Search (3.5.16.1262550), e ainda n tenho essas opções...

 

Cumps



#14 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 08 July 2014 - 10:17

Alguém já tem o comando "Ok google" a poder ser utilizado em qualquer ecrã? Conjuntamente com o histórico de voz?

 

Ainda ontem perto da meia noite recebi mais um update da Google Search (3.5.16.1262550), e ainda n tenho essas opções...

 

Cumps

 

Há um truque que força a disponibilização dessas opções, basta fazeres uma pesquisa (escrita/manual) por 'ok google everywhere'. Experimenta :)


Editado por surubutna, 08 July 2014 - 10:18.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#15 DdragonPT

DdragonPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2014 - 11:50

Há um truque que força a disponibilização dessas opções, basta fazeres uma pesquisa (escrita/manual) por 'ok google everywhere'. Experimenta :)

Testei isso durante dias seguidos e nada.

 

Já agora, acabou de ficar disponível xD