Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GalaxyS RAM..


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 MrSawyer

MrSawyer

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 11:04

Boas pessoal.. É o seguinte, tenho instalado no meu SGS a APP Task Manager, e coloquei a widget no visor principal.. normalmente a RAM apresentada pela widget andava sempre entre os 100M...160M quando limpava as tarefas, agora, anda sempre entre os 50M e os 70M.. Alguem me sabe dizer o que poderá estar a acontecer?? Desculpem a noobice... :$Cumpz

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 11:09

A RAM existe para ser usada. Está mais lento? Se a resposta é não, então não te preocupes com isso!E, dado o telemóvel que é, não há necessidade sequer de usar um task manager.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 11:14

faz te diferença?ate podias ter 1MB livre e seria a mm coisa.mas provavelmente deve se a algo q instalaste.Descança e para de obcecar pela mem livre

#4 MrSawyer

MrSawyer

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 11:16

lool :$ eu bem avisei que era Noob nisto... resolvi questionar um pouco baseado no PC..quando a RAM fica muito em baixo... akilo começa a ficar mais lento.. sendo assim, nao me vou preocupar :PehehThanks :D

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 11:27

MrSawyer escreveu:

resolvi questionar um pouco baseado no PC..quando a RAM fica muito em baixo...

isso é maus habitos de sistemas operativos arcaicos :D

#6 Roscas

Roscas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 15:30

BoasSe a RAM está a ser ocupada é pk tens alguma coisa a ocupar ... o problema pode estar no tempo util da bateria e nos dados enviados/recebidos .

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 10:01

Roscas escreveu:

Se a RAM está a ser ocupada é pk tens alguma coisa a ocupar ... o problema pode estar no tempo util da bateria e nos dados enviados/recebidos

o_O

#8 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 00:51

Exactamente ;) LOL!Certamente estarás a basear-te em XP e seus irmãos semelhantes.

#9 Roscas

Roscas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 06:26

BoasBUGabundo escreveu:

Roscas escreveu:

Se a RAM está a ser ocupada é pk tens alguma coisa a ocupar ... o problema pode estar no tempo util da bateria e nos dados enviados/recebidos

o_O

Pk a admiração??? Se o telemovel esta com a RAM ocupada é pk poderá ter aplicações a correr... e essas aplicações podem enviar e receber dados da net o k poderá por em causa o saldo. Não falta aí relatos de pessoal em que o consumo é demasiado sem razão aparente...Estou assim errado????

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 15:28

Roscas escreveu:

Pk a admiração??? Se o telemovel esta com a RAM ocupada é pk poderá ter aplicações a correr... e essas aplicações podem enviar e receber dados da net o k poderá por em causa o saldo. Não falta aí relatos de pessoal em que o consumo é demasiado sem razão aparente...Estou assim errado????

n é propriamente errado, mas tb n tas correcto.n e' por teres uma a correr q te vai o saldo.ha milhares de apps q n usam trafego.alem disso, ate n teres mais ram para abrires mais apps, isso n afectas as q tao a correr.