Saltar para conteúdo


Foto

Morte súbita S3


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 PedroM01

PedroM01

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Samsung S3 LTE

Mensagem publicada 09 June 2014 - 10:12

Bom dia.

Ontem o meu S3 "morreu". Desligou e não voltou mais a ligar. Fiz uma pesquisa na internet e pelos vistos trata-se da chamada "morte súbita".

Estando ainda na garantia, fui hoje leva-lo á assistência Samsung.

A minha questão é a seguinte: visto o tlm ter sido mexido em termos de rom e tendo lá o registo desta modificação, a mesma não é detetada pelo facto de terem de mudar a placa mãe, certo?

 

Obrigado desde já pela vossa resposta, ficando eu prevenido pelo que posso fazer, caso algo me seja dito pela Samsung.

 

Cumprimentos,

Pedro



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 June 2014 - 10:20

Bom dia.

Ontem o meu S3 "morreu". Desligou e não voltou mais a ligar. Fiz uma pesquisa na internet e pelos vistos trata-se da chamada "morte súbita".

Estando ainda na garantia, fui hoje leva-lo á assistência Samsung.

A minha questão é a seguinte: visto o tlm ter sido mexido em termos de rom e tendo lá o registo desta modificação, a mesma não é detetada pelo facto de terem de mudar a placa mãe, certo?

 

Obrigado desde já pela vossa resposta, ficando eu prevenido pelo que posso fazer, caso algo me seja dito pela Samsung.

 

Cumprimentos,

Pedro

Se não liga... tás safo...

O "problema" seria se ele ligasse em download mode e se conseguisse ver os contadores alterados, ou se a recovery fosse diferente.


  • PedroM01 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 PedroM01

PedroM01

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Samsung S3 LTE

Mensagem publicada 09 June 2014 - 10:28

Muito obrigado pela pronta resposta.

Pois foi o que eu pensei, se não liga, se não dá sinal nenhum apertando Vol+Home+Ligar...


  • jmcdpereira gosta disto

#4 PedroM01

PedroM01

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Samsung S3 LTE

Mensagem publicada 11 June 2014 - 10:12

Problema resolvido na assistência Samsung. Trocaram a placa mãe e atualizaram software dentro da garantia. Sem stesses...;)


  • jmcdpereira gosta disto