Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

G2 perde ligação wireless por vezes


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 SirPereira

SirPereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 04 June 2014 - 11:27

Boas,

 

Adquiri o meu G2 há cerca de umas 3 semanas. No entanto, em cerca de 10% das vezes que uso uma aplicação que recorre ao wireless, ele perde-me a ligação, e tenho que ir às definições do Wifi desativá-lo, esperar um pouco que ele desative (parece que crasha, costuma demorar mais a desativar), e depois voltar a activá-lo e esperar que ele se ligue à rede novamente.

 

Alguém com este problema ou com alguma solução? :)



#2 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 06 June 2014 - 22:13

Boas,

Durante várias semanas andei com dificuldades em sincronizar rede wifi com o meu G2, e acontece a muitas pessoas por esses foruns todos e são apresentadas varias soluções, que resolve o problema de alguns users, mas não outros. No meu caro posso dizer que somente consegui ligação estável alterando as definições do meu router, que era sugerido várias vezes. Tenta verificar o tipo de segurança que tens, ou tenta fazer o sync com WPS.

 

Cya ;)



#3 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 19 September 2014 - 06:58

Venho aqui partilhar que também tive o mesmo problema ao ligar ao meu hotspot da kanguru. De tempos a tempos, ao ligar automaticamente o wifi (eu uso Juice defender) ele fica empancado a conectar e não dá sequer para desligar manualmente e voltar a ligar. Tenho que reiniciar o telemóvel.

E agora que vocês o referem, eu sempre pensei que fosse problema do telemóvel, mas é provável que seja do hotspot... Pois o LG L40 da minha mãe também tem problema igual.

Agora estou com CM 11.2, deixa ver se deixa de dar o problema.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock