Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

San Remo Mini - "cartão sd removido inesperadamente"


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Tirex

Tirex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • San Remo Mini

Mensagem publicada 30 May 2014 - 09:20

Bom dia

 

Sou novato nestas cenas do android mas á pouco  tempo troquei o meu velhinho nokia 6310 pelo San Remo Mini.

Até que me habituei depressa a esta nova tecnologia no entanto estou com um problema: de vez em quando aparece um erro " cartão sd removido inesperadamente" sem ter mexido em nada. Fico sem acesso ás aplicações que estão no cartão e tenho de reiniciar o telemovel. Aconteceu isto com um SD Kingston 8G. Depois utilizei o meu SD antigo de linha branco com apenas 2G e nada aconteceu durante uma semana. Pensei que fosse do cartão. Então adquiri um Scandisk de 32G Classe 10. O resultado ainda foi pior pois agora com o erro do SD removido, o TLM chega mesmo a bloquear e só fica bom reiniciando.

 

O que posso fazer a isto...se calhar vou buscar outra vez o meu nokia velhinho..ehehe

 

Obrigado pela ajuda

 



#2 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 01 June 2014 - 17:53

ou se calhar esse telemovel tem problemas. se tiver garantia, e para ai que ele deveria de ir ....



#3 Tirex

Tirex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • San Remo Mini

Mensagem publicada 02 June 2014 - 14:52

ou se calhar esse telemovel tem problemas. se tiver garantia, e para ai que ele deveria de ir ....

 

É uma hipotese, mas o que acho estranho é não acontecer nada com o SD de 2G.

Já li que acontece tambem noutras ( Samsung) marcas mas não consegui perceber o porquê e qual a resolução.



#4 PsicoPete

PsicoPete

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2014 - 13:45

Chegaste a resolver isso? O telemóvel da minha mulher chegou ontem da garantia (por outra coisa) e agora está assim como o teu.



#5 Tirex

Tirex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • San Remo Mini

Mensagem publicada 28 June 2014 - 11:23

Boas

 

A forma de resolver isto foi utilizar a garantia, até porque começou também com outro problema: a cortina de cima começou a mexer e a carregar funções sozinha.O ecrã tinha vida própria. Parece que é muito comum!!!

Veio outro mas esta actual politica de garantia express, entregas o teu e ficas com um semi-novo( recauchutado). Andei eu a utilizar películas para ecrã e capas para protecção e agora fiquei com um que já tem duas moças...enfim......pelo menos não tem problemas.



#6 PsicoPete

PsicoPete

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2014 - 18:05

Formatei o cartão de memória e ficou bom. Estranho... :/