Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas antes de instalar ROM


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 emanuelparedes

emanuelparedes

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2014 - 09:10

Boas,

 

Eu tenho um i9300 com root, mas de vez em quando o TouchWiz dá-me cabo do juízo e o telemóvel fica super lento.

 

Antes de instalar um ROM gostava de saber algumas coisas.(não é a primeira nem segunda vez que o faço, mas quero tirar algumas dúvidas).

 

- Que ROM recomendam? De preferência KK. Só tenho "medo" de perder qualidade da câmara, etc. Estava a pensar instalar a SlimKat.

- Há risco de ficar sem o IMEI? Corri o kTool, mas quando faz a verificação do backup aparece "nv_data.bin not found in backup" :s 

- Recovery, é melhor a TWRP?

- Ao instalar uma ROM 4.4.2, se depois precisar de flashar a stock ROM 4.3 (para enviar para a garantia), dá para fazer isso?

 

E acho que é só  isto :P Obrigado!

 



#2 emanuelparedes

emanuelparedes

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2014 - 16:34

Ninguém?



#3 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2014 - 16:40

Ninguém?

 

- Ao instalar uma ROM 4.4.2, se depois precisar de flashar a stock ROM 4.3 (para enviar para a garantia), dá para fazer isso?

 

Boas amigo,

 

Este processo não dá para fazer, além de que, o que já fizeste segundo o que descreves e pelo que tem sido aqui dito, a garantia já era.

 

Quanto ao resto das das tuas perguntas, não tenho experiência no teu equipamento, mas aguarda um pouco que algum "expert" te dará uma resposta. 

 

Abraço.


  • TugaPower gosta disto

#4 emanuelparedes

emanuelparedes

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2014 - 22:33

- Ao instalar uma ROM 4.4.2, se depois precisar de flashar a stock ROM 4.3 (para enviar para a garantia), dá para fazer isso?

Boas amigo,

Este processo não dá para fazer, além de que, o que já fizeste segundo o que descreves e pelo que tem sido aqui dito, a garantia já era.

Quanto ao resto das das tuas perguntas, não tenho experiência no teu equipamento, mas aguarda um pouco que algum "expert" te dará uma resposta.

Abraço.


Eu só se tenho root neste momento. Se flashar a ROM stock pelo Odin, posso mandar para a garantia, acho.

Mas com recovery e rom 4.4.2, já não sei se dá.