Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apple vs Samsung


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 WKdarknight

WKdarknight

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 615 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Wiko Darknight

Mensagem publicada 27 May 2014 - 08:35

Confusões entre Apple e Samsung na justiça nao são algo tão novo, visto que as companhias vivem brigando nas justiças de todo o mundo, e uma das maiores, se não a maior, causa é a infraçao de patentes.

Segundo o site Boa Informação, a Apple venceu a Samsung na justiça americana, e os coreanos foram obrigados a pagar R$ 119 milhões para a Apple. Mesmo ganhando da sua maioor concorrente no tribunal, a companhia da maçã não se deu por satisfeita, e agora busca que a Samsung seja proibida de vender seus aparelhos.

A solicitação da fabricante do iPhone é para que sua rival tire do mercado smartphones mais antigos como o Galaxy S2, Galaxy S3, Galaxy Note e Galaxy Note 2. A Apple diz que esses aparelhos utilizam algumas de suas patentes e a venda deles atrapalha a comercialização de seus dispositivos.

Ainda de acordo do site Boa Informação, não é a primeira vez que uma empresa tenta proibir a outra de vender seus aparelhos, e os consumidores são os que mais saem prejudicados com tudo isso. O consumidor fica impossibilitado de adquirir determinados gadgets enquanto a justiça não resolve quem tem razão.

Como exemplo, Apple e Motorola, já chegaram a um acordo para não entrarem mais na justiça uma contra a outra. O que nos resta saber é se um dia, a Apple irá entrar em acordo com a Samsung.

in:http://www.opovo.com...artphones.shtml
(,") The Future is WP (ツ)

ORCHESTRA PROJECT - WANT TO PLAY?