Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ndrive


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 soltecma

soltecma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2009 - 18:08

Viva,Alguém tem experiência como se comporta o Hero com o "nosso" Ndrive?Existe algum lag ou aconselham outro tipo de GPS software?

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2009 - 23:06

soltecma escreveu:

Alguém tem experiência como se comporta o Hero com o "nosso" Ndrive?Existe algum lag ou aconselham outro tipo de GPS software?

Posso falar do NDrive mas no G1 que é um terminal mais lento e comporta-se bem. Por isso não deves ter problemas no Hero.Também podes ver o review do CoPilot no artigo da página principal.

#3 martinhocosta

martinhocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2009 - 02:13

Sim concordo...CoPilot vale mt a pena...Tenh um hero e não falta mt para perder a cabeca e comprar o CoPilot...

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 October 2009 - 16:38

Como uso o CoPilot sou suspeito, mas o que te posso dizer é que passei de um TomTom one Iberia de carro para CoPilot em telefone e só tenho uma queixa a fazer, mas quem é que se lembrou de vender o Galaxy sem suporte para o carro? LOLNão estou nada arrependido pela troca e até notei uma melhoria em termos de qualidade e integração de serviços, no tomtom não conseguia fazer chamadas directamente para o meu destino ;)

#5 zanderolico

zanderolico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 03:31

Estou com um problema com o meu Hero. O meu ja vem com o NDRIVE e com licença vitalicia. Vou ao Market, instalo o NDRIVE e quando vou abrir da um erro "file missing, try again". O que sera?um abraço, obrigado

#6 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 12:12

Falta instalar os Mapas

#7 zanderolico

zanderolico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 18:17

como faço isso?

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 18:27

zanderolico escreveu:

como faço isso?

Uma vez que o teu Hero "trás" o NDrive não tem instruções de como instalar a aplicação e os mapas?Em qualquer caso acho que é recomendavel entrares em contacto com a NDrive, eles têm a obrigação de te ajudar e disponibilizar os ficheiros que faltem.

#9 zanderolico

zanderolico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 18:35

Não, não "trás" instruções de instalação de mapas, apenas como se instala a aplicação via Market. De qualquer das maneiras, obrigadoahhh, após uma leitura mais atenta, acabei de descobrir as referidas instruções... é o que dá por a carroça à frente dos bois, o entusiasmo é tanto que... :woohoo:

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 19:10

zanderolico escreveu:

ahhh, após uma leitura mais atenta, acabei de descobrir as referidas instruções... é o que dá por a carroça à frente dos bois, o entusiasmo é tanto que... :woohoo:

Já agora e para que fique registado para outros que tenham o mesmo problema, podes colocar aqui as instruções? A gerência agradece. :P

#11 soltecma

soltecma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2009 - 14:37

O Hero já cá "canta" :woohoo: Infelizmente não consegui a versão que traz o Ndrive.Julgo que ainda não estão disponíveis para compra os Mapas.Alguma alma caridosa informa onde posso "comprar" esses mapas? :whistle:

#12 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 October 2009 - 14:45

No site da NDrive, tens lá as informações todas.

#13 soltecma

soltecma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2009 - 14:51

Viva PJFonsecaQualquer mapa na zona do Nmaps é compativel ?

#14 zanderolico

zanderolico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2009 - 01:16

bem, nem imaginam os problemas que tenho tido com o NDRIVE, aliás nem o consigo ligar. Já liguei à NDRIVE, e estou à espera da solução. Depois posto aqui toda a situação.Um abraço