Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Código NDrive


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Alex_76

Alex_76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 12:03

Boa tarde.Sou novo por aqui mas precisava de uma ajudazinha se alguem souber/puder...Comprei um Hero a semana passada,usado, que vinha em óptimo estado, com caixa e acessórios, garantia e factura.Na caixa vem o autocolante do NDrive mas não vem mais nada.Já li que o cartão deveria trazer um código de activação, mas onde está esse código?O cartão não tem nada (pasta NDrive, mapas...), entretanto fui ao market e tirei o Ndrive 10 mas não tem mapas, pede me para fazer o download tambem. A unica coisa que tenho é um autocolante na caixa onde vinha o cartão mas aquilo não me parece um codigo de activação (já tive o ndrive em WM e os codigos não eram assim).Alguem me pode dizer onde deveria estar e qual "o aspecto" do codigo sff?Dsc o testamento, mas se isto deveria trazer uma licença gostava de aproveitar. ;)Obrigado desde já a qq ajuda.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 12:08

(movido para a secçao correta)

#3 Alex_76

Alex_76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 12:09

Obrigado e peço desculpa pelo erro. :D

#4 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 02 September 2010 - 16:46

Alex_76 escreveu:

Boa tarde.Sou novo por aqui mas precisava de uma ajudazinha se alguem souber/puder...Comprei um Hero a semana passada,usado, que vinha em óptimo estado, com caixa e acessórios, garantia e factura.Na caixa vem o autocolante do NDrive mas não vem mais nada.Já li que o cartão deveria trazer um código de activação, mas onde está esse código?O cartão não tem nada (pasta NDrive, mapas...), entretanto fui ao market e tirei o Ndrive 10 mas não tem mapas, pede me para fazer o download tambem. A unica coisa que tenho é um autocolante na caixa onde vinha o cartão mas aquilo não me parece um codigo de activação (já tive o ndrive em WM e os codigos não eram assim).Alguem me pode dizer onde deveria estar e qual "o aspecto" do codigo sff?Dsc o testamento, mas se isto deveria trazer uma licença gostava de aproveitar. ;)Obrigado desde já a qq ajuda.

Por norma a licença do ndrive é uma folha a5 ou um pouco mais pequena que no fundo num dos cantos tem um codigo. É tipo um voucher. portanto isso pode te estar no meio do manual ou entao nao te foi entregue...
Back to the game

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 00:34

No meu equipamento, comprado novo, não vinha qualquer papel.. No entanto, seguindo os passos descritos no site da TMN, instalou sem qualquer problema, ficando totalmente funcional.Na sua (curta) vida, já lhe deu uma pancada que necessitou de voltar a efectuar o download do mapa... Na altura para seleccionar também parecia que teria de pagar, mas ficou totalmente funcional.Julgo que a NDRIVE tem os IMEI ou algo que lhes permite identificar os equipamentos autorizados.

#6 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 05 September 2010 - 08:37

AntonioH escreveu:

No meu equipamento, comprado novo, não vinha qualquer papel.. No entanto, seguindo os passos descritos no site da TMN, instalou sem qualquer problema, ficando totalmente funcional.Na sua (curta) vida, já lhe deu uma pancada que necessitou de voltar a efectuar o download do mapa... Na altura para seleccionar também parecia que teria de pagar, mas ficou totalmente funcional.Julgo que a NDRIVE tem os IMEI ou algo que lhes permite identificar os equipamentos autorizados.

Foi exactamente assim comigo... B)
Samsung Galaxy S III i9300

#7 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 09:32

Relativamente a NDrive para android normalmente os equipamentos que vão ter a aplicação sofrem um REWORK por parte de um cliente da Marca/Operadora ( mais pela marca ) como no caso da TMN sempre que os equipamentos vão usar NDrive é feito um REWORK por parte de outrém para assemblar o cartão com o respectivo sofware. Contudo os imeis devem ficar numa base de dados pois ainda não é possivel gerar chaves automátivas para o Ndrive 10 o que facilita ao fabricante ter um maior controlo no que diz respeito a tentativas de ilegalidades.

#8 Alex_76

Alex_76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 17:00

Boas.Obrigado. ;) Acabei de fazer isso e até agora parece estar tudo ok..Fiz o download do mapa de PT, apareceu um aviso a dizer que já tinha aquele item e se o queria instalar. Fez o download dos 180Mbs e ligou tudo ok. Vamos ver se daqui a 7 dias me pede alguma coisa...Obrigado pela ajuda. ;)Abraço,Alex

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 18:40

Alex_76 escreveu:

Vamos ver se daqui a 7 dias me pede alguma coisa...

pq e' q n haveria de pedir?

#10 Alex_76

Alex_76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 18:44

Não percebi... vai pedir ou não vai pedir?Pelo que percebi dos posts do AntonioH e do atena a eles nao pediu código nenhum depois...É que o meu apesar de trazer o autocolante na caixa não trazia nenhum papel com código la dentro.

#11 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 22:30

Népia, não pode te pedir nada.Se o teu tlmv tem direito a ter NDrive, não te irá pedir nada.Como podes encontrar neste fórum e em outros, já um ou outro utilizador teve alguma dificuldade. Por qualquer lapso, o sistema não o reconheceu.Se isso acontecer, contacta a NDrive a reportar o problema, e exige junto da TMN que o resolva. Não vale a pena insultar e protestar, muito menos aqui. lol.