Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria muito lenta a carregar e rapida demais a descarregar


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 rsmash

rsmash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2014 - 10:09

Bom dia pessoal, tenho um LG G2 e sempre funcionou bem, mas desde que houve a ultima actualização de software o telemóvel começou a demorar muito mais a carregar tendo reparado que nos últimos dias chega aos 60% e não carrega mais, chega a passar a noite toda a carregar e não carrega na totalidade, e ainda hoje por exemplo a bateria foi do 7'% para os 23% em cerca de 2 horas praticamente a usar apenas o viber.

 

O carregador que uso é o original do telemóvel.

 

Será algum problema do telemóvel? Ou da actualização do software?

 

Alguem conhece mais algum caso destes?


  • kidfabinho gosta disto

#2 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 21 May 2014 - 20:26

Bom dia pessoal, tenho um LG G2 e sempre funcionou bem, mas desde que houve a ultima actualização de software o telemóvel começou a demorar muito mais a carregar tendo reparado que nos últimos dias chega aos 60% e não carrega mais, chega a passar a noite toda a carregar e não carrega na totalidade, e ainda hoje por exemplo a bateria foi do 7'% para os 23% em cerca de 2 horas praticamente a usar apenas o viber.

O carregador que uso é o original do telemóvel.

Será algum problema do telemóvel? Ou da actualização do software?

Alguem conhece mais algum caso destes?

Boa noite!
Devo dizer que ainda não "ouvi" ninguém queixar-se disso, deve ter sido algum problema na instalação da atualização...
Pode ser que apareça alguém por aí com uma solução para o problema.
Cumps! :)

#3 su1cida

su1cida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2014 - 07:47

realmente nunca me aconteceu isso, contudo se puderes faz um reset ao G2 e vê como se comporta, em ultimo caso manda para reparação juntamente com o carregador a ver o que eles dizem.