Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Gps


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas a este tópico

#1 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 11:34

Boas pessoal estou com um problema no gps do meu galaxy s.Tenho a jm6 e esta tudo a bombar porreiro so o gps e que nao e de fiar.Quando olho para ele ele ja me esta a dizer que estou em contra mao que estou no mato quando estou na autoestrada coisas do genero.Ja falei muito sobre isto no chat mas existe pessoas que acham que o telemovel nao e so o gps, e verdade nao e só o gps mas para o nivel deste telemovel deveria funcionar normalmente digo eu.Deixo ai um dos mapas que guardei eu estive sempre na estrada a amarelo sempre e ele anda ali de um lado para o outro.http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-PT&msa=0&msid=111407610295085419025.00048f258fe5abd6b7f08&z=14Desde ja agradeco ajudas

#2 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 11:54

Para começar, ja existem algumas threads relacionadas com o GPS onde podes ler mais e onde recomendo que continuemos a resposta às tuas questões (so para nao termos montes de tópicos sobre o mesmo assunto).Este é um deles.O problema do GPS no Galaxy é conhecido e em principio espera-se uma actualização da parte da samsung durante este mês, eu diria mesmo que deverá vir com o froyo.Existem versões de Firmware onde ele se comporta melhor, outras muito mal mas não a nenhuma em que ele corra como supostamente devia. O meu também está uma porcaria.Existem relatos de pessoas que tinham o GPS a funcionar bem mas que depois de se passarem alguns dias ficaram todos atrofiados de novo, nao havendo ainda nenhum fix definitivo.Podes tentar fazer o seguinte, porque parece melhorar um pouco:No dialpad escreves:*#*#1472365#*#*Aparece-te um menu e vais a SUPL/CP settings e colocas os seguintes dados:Server: supl.google.comServer port: 7276Secure socket: OFFAGPS module: SUPLreinicias o tel, voltas a activar o GPS e fazes testes de novo.Depois diz como correu, de preferencia na outra thread que te indiquei :D

#3 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 02 September 2010 - 13:12

Respondido e há mais threads sobre este assunto.