Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wiko Rainbow


  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#26 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 25 October 2014 - 08:38

Obrigado. Ja vi... Falta um computador agora xD

Abraço

#27 David Leitao

David Leitao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoCamarate
  • Samsung Galaxy Tab 2 10.1 ,Samsung S6 32Gb B.S

Mensagem publicada 25 October 2014 - 11:31

Sim te de ser mesmo com um computador visto a actualização via OTA não estar disponível.

#28 bizugodaterra

bizugodaterra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoPorto Santo
  • Wiki Rainbow, Galaxy Note 3 Neo,Galaxy tab 4 10.1,Siroco 4

Mensagem publicada 01 January 2015 - 19:53

Boas a todos,sendo este o meu 1 posto por aqui quero comprimentar o pessoal todo...Boas a todos...lol
Agora indo a questão que me fez encontrar o site...simples...comprei a uns tempos atrás o rainbow e como já tava meio farto com o 4.2.2 decidi procurar o lolipop,mas como o pessoal ainda diz que está meio instável procurei o 4.4.4...KitKat se não me engano...se alguém me perguntar se o tele é bom,bem,a nível qualidade/preço é bom sim senhor...não vou me por aqui com pormenores pk não vale a pena...voltando a ROM,já tive a dar uma espreitadela a ROM e vou instalar,penso que irá ficar mais levezinho de certeza,e sendo uma ROM oficial(penso eu) da wiko deve ser bem fiável...sem mais a acrescentar e desde já pedindo desculpas pelo long post... Fui...

#29 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2015 - 20:39

Alguém sabe se ha problemas de 3G nestes dispositivos? O da minha mulher mostra ligação mas depois nada.

#30 bizugodaterra

bizugodaterra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoPorto Santo
  • Wiki Rainbow, Galaxy Note 3 Neo,Galaxy tab 4 10.1,Siroco 4

Mensagem publicada 14 January 2015 - 18:46

Por aqui nada...100%....



#31 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2015 - 12:53

O estranho e que nem com o cartão da NOS nem com o da MEO que temos 10GB... Tenho de investigar melhor...

#32 zepino

zepino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • cubot s380

Mensagem publicada 03 February 2015 - 10:25

Boas Malta acabei de comprar o Meu Rainbow!!!! estou super contente,já vem com o Kit Kat e ficou por apenas 138 Euros na Fnac, optei pelo preto, pois quanto a cores posso sempre usar na respectiva Capa, alguem pode dar uma opinião sobre a durabilidade da Bateria???? 

 

Obrigado



#33 David Leitao

David Leitao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoCamarate
  • Samsung Galaxy Tab 2 10.1 ,Samsung S6 32Gb B.S

Mensagem publicada 03 February 2015 - 10:58

No meu caso que uso o telemovel itensivamente, tenho de por quase todos os dias a carregar, digo isto com wifi ligado, dados, youtube, fotos ( MUITAS ) e mensagens, facebook messenger , facebook e skype ligados. Agora se for sem nada ligado, a noite por em modo voo e settings de brilho no minimo e usar minimamente o telemovel entao possivelmente durará 2 a 3 dias. Este , atenção , é o meu ponto de vista de gasto de bateria, pode ter aqui pessoal que nao usa tanto e dizer que é um abuso, mas realmente é o que me acontece.

 

Espero que ajude.

 

Cumps Androidianos.



#34 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2015 - 09:22

Para actualizar para KK tenho de sacar a ROM do site da wiko?

#35 David Leitao

David Leitao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoCamarate
  • Samsung Galaxy Tab 2 10.1 ,Samsung S6 32Gb B.S

Mensagem publicada 07 February 2015 - 23:44

Até pode haver outros meios de sacar a ROM através de sites. Mas sempre é mais fácil aceder a página da wiko e seguir as indicações para actualizar o smartphone. Além disso se a própria marca disponibiliza os ficheiros para actualizar porque usar outros meios?

Cumps androidianos

#36 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2015 - 02:08

Não me expliquei bem... Queria apenas saber se é necessário sacar ROM ou actualiza por ota nada mais. Obrigado pela ajuda.

#37 David Leitao

David Leitao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoCamarate
  • Samsung Galaxy Tab 2 10.1 ,Samsung S6 32Gb B.S

Mensagem publicada 09 February 2015 - 07:38

Eu quando actualizei o meu wiko foi através da ROM sacada na página oficial. Via ota basta verificar se esta disponível a actualização do sistema no respectivo local.Na pagina oficial da wiko tem os procedimentos a seguir para instalar o 4.4.

Cumprimentos androidianos.

#38 smokerman

smokerman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • LocalizaçãoVIANA DO CASTELO
  • REDMI2, BQ AQUARIS 5.7, WIKO RAINBOW

Mensagem publicada 23 February 2015 - 22:42

Eu quando actualizei o meu wiko foi através da ROM sacada na página oficial. Via ota basta verificar se esta disponível a actualização do sistema no respectivo local.Na pagina oficial da wiko tem os procedimentos a seguir para instalar o 4.4.

Cumprimentos androidianos.

o update é só sacares da wiko, a versao 10 kitkat, extraires o ficheiro da rom , desligar o telefone e ligá lo via usb ao pc e clicar download. atençao que convem ter mais de 50% de bateria!!!

 

eu instalei mas nao gostei..sinto a menos fluida e trava um bocado mais que a jellybean..de qualquer maneira já têm algumas custom roms aqui.



#39 komono

komono

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • vodafone smart 2

Mensagem publicada 03 December 2015 - 21:54

Boa noite , alguém me pode tentar ajudar?
Tenho um wiko rainbow com alguns meses. Acontece que desde ontem começou a dar os 5min no software incluindo que a câmara deixou se funcionar, aconselham alguma coisa ?