Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Será possível.......


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 09:16

Bons dias a toda a tropa aqui do forum.Recentemente comprei um Galaxy I9000 e posso dizer que estou bastante satisfeito com o mesmo, no entanto para o preço que foi o "bastante" não me chega.Após ler e reler este forum de uma ponta a outra, continuo com as seguintes duvidas:1º QuestãoTodos sabemos do problema que temos nas acentuação das SMS... Se quiserem enviar uma SMS... porque raio temos nós que pagar uma MMS por "defeito" do Android! Uma autentica tristeza e não me parece que haja um desculpa minimamente valida.O que fazem vocês?
    Continuam a enviar e não olham a custos
    Têm extremo cuidado e escrevem sem acentuação
2º QuestãoQue soft usam para a agenda telefónica, pois esta não dá jeito nenhum com aquelas letras mínimas no lado direito do ecrã... mal dá para ver.3º QuestãoEste telemóvel traz software incorporada que de quase ninguém usa, no entanto um soft de perfis á semelhança da Nokia... não tem nenhum! Dahhhhhhhhhhhh... usam algum pessoal?Um abraço a todos e mesmo assim continuo a curtir muito esta maquina.. pena são esta falhas que a meu ver são BÁSICAS... nem um Nokia 3310 com 10 anos tem estas falhas. ( sim eu sei que não dá para enviar MMS :D )

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 10:11

noosphere escreveu:

1º Questão

Não leste q xegue.usa outra app, tipo handcent, q ja n muda para MMS

3º Questão

Market

#3 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 10:25

BUGabundo escreveu:

noosphere escreveu:

1º Questão

Não leste q xegue.usa outra app, tipo handcent, q ja n muda para MMS

3º Questão

Market

2ºBoas BUG,Li sim ;)O Handcent tem problemas com as MMS. Se reparares neste forum ha bastantes relatos sobre essa questão. Eu por exemplo não consigo enviar MMS... Fica ali a "mastigar" e não passa daquilo Já fiz report para eles. Resta aguardar.Sem duvida que o Handcent é bastante porreiro e era a minha escolha sem duvida alguma.3ºSim...Mas gostava de opinião do pessoal :D

#4 MacOsxPT

MacOsxPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 10:44

realmente nao leste que chegue,... alguem ja explicou no forum que para mandar MMS tem que se configurar o APN.ou seja ele por defeito ja tras um APN de MMS configurado a unica coisa que tens a fazer é adicionar os mm dados de MMS mas agora o nome que lhe das é outro. Tipo MMS do POWER

#5 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 10:50

UIUIUIUI... aqui tenho que dar o braço a torcer... não vi mesmo esse post ;)Isso é mesmo uma boa noticia.Mas o Hand ja traz uma APN por default? Temos que alterar onde?Abraçada.

#6 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 15:24

Possa... já corri o fórum e não dei com a solução :blush: :blush: :blush: Pessoal.. algum de vocês sabe onde mora isso? deve estar perdido ai num post qualquer :D :side:

#7 MacOsxPT

MacOsxPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 16:41

n é o handcent é nas cfg do sistema.Definiçoes ---> Ligaçao redes sem fios --> Redes Moveis ---> Nomes d eponto de acesso --> add uma APN como que k la tens de MMS igual mas mudando o nome.N me perguntes qual a logica, mas que resulta é verdade.Abraço

#8 MacOsxPT

MacOsxPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 16:49

bem ja n sei o que diga, so dps de responder é k fui confirmar ao tlm e agora sem adicionar APN nenhuma, somente com a APN default da TMN consegui enviar MMS... num outro sgs k tinha n dava, era preciso fazer esse truque,.. portanto.. mas mm assim deixo ai o truque se servir optimo, senao... tenta com alguem que entenda mais disso

#9 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 18:43

Por aqui já se manda e recebe MMS´s com esse tweak meio "sem lógica nenhuma" :PMenos um problema e finalmente tenho um prog impek p enviar sms e mms.Abraçada a e todos e o meu obrigado.Luis