Saltar para conteúdo


Foto

Coolicool- envios da armazém da Espanha (portes grátis, sem as taxas, o melhor preço e o serviço)


  • Por favor inicie sessão para responder
1391 respostas a este tópico

#76 coolicoolfans

coolicoolfans

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1286 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 08:26

Duas notificações >>>> o final de setembro 
 
Notificação de envio pela DHL 
 20140930ybpznl.jpg
 
Aviso de férias 
Teremos o feriado do Dia Nacional da China 1-5 em outubro. 
Desculpas pelo inconveniente e agradecemos a sua compreensão.

Cupão 2€ (>60$): JAN2    Cupão 4€ (>150$): JAN5

Correio normal + Seguro de Alfandega - devolução de 2x o valor do seguro se ficar retido na alfandega

  Envio GRÁTIS de Espanha    


#77 tgferreira

tgferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG P880

Mensagem publicada 30 September 2014 - 09:42

Bem, vocês nem espanhol nem português-PT/BR. São uma vergonha a escrever qualquer uma das línguas. É um pouco inacreditável uma vez que até o tradutor do Google tem uma melhor performance que seja o que for que estão a utilizar.

 

Para perceber qualquer mensagem que mandem é preciso ler três ou quatro vezes cada frase e anda assim metade delas mantêm-se sem sentido.

Querem tirar as teimas que não falam português e que não são o tal "Hugo" anunciado no primeiro post? Comecem a escrever por abreviaturas e podem dar espaços no meio das palavras. O tradutor deixa de conseguir traduzir e eles deixam de ter como perceber aquilo a que têm que responder.

 

Continuando: "pequenas taxas alfandegárias" -> Tretas. É cerca de 25% do que vem declarado. Isso é 1/4 do preço, não são "pequenas taxas". Devolvem as taxas? Tretas. De acordo com o que foi dito no 4 de agosto devolvem a taxa de desenfaldegamento (cerca de 3€, pelo que li). E isto é se pagaram porque vem tudo no mesmo recibo e podem bem alegar que não pagam por algum motivo parvo. 

 

Ainda não percebo, sinceramente como é que este tópico não foi fechado. Por acaso calhou vir ver este (de certeza que há mais assim) mas este é uma vergonha...


Editado por tgferreira, 30 September 2014 - 09:42.

  • jeton90 gosta disto

#78 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 01 October 2014 - 22:44

en tão não vão contr adizer na da do q ue foi d ito ma is acima ?



#79 coolicoolfans

coolicoolfans

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1286 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 03:15

Bem, vocês nem espanhol nem português-PT/BR. São uma vergonha a escrever qualquer uma das línguas. É um pouco inacreditável uma vez que até o tradutor do Google tem uma melhor performance que seja o que for que estão a utilizar.

 

Para perceber qualquer mensagem que mandem é preciso ler três ou quatro vezes cada frase e anda assim metade delas mantêm-se sem sentido.

Querem tirar as teimas que não falam português e que não são o tal "Hugo" anunciado no primeiro post? Comecem a escrever por abreviaturas e podem dar espaços no meio das palavras. O tradutor deixa de conseguir traduzir e eles deixam de ter como perceber aquilo a que têm que responder.

 

Continuando: "pequenas taxas alfandegárias" -> Tretas. É cerca de 25% do que vem declarado. Isso é 1/4 do preço, não são "pequenas taxas". Devolvem as taxas? Tretas. De acordo com o que foi dito no 4 de agosto devolvem a taxa de desenfaldegamento (cerca de 3€, pelo que li). E isto é se pagaram porque vem tudo no mesmo recibo e podem bem alegar que não pagam por algum motivo parvo. 

 

Ainda não percebo, sinceramente como é que este tópico não foi fechado. Por acaso calhou vir ver este (de certeza que há mais assim) mas este é uma vergonha...

Pues, hablo en español si puedes entender.  Google translator efectivamente interpretar mejor en español a portugués que inglés a  portugués.  

 

Encuanto a ¨small tariffs¨, eso depende de la aduana del país. Las aduanas de Portugal son altos. Pero ofrecemos el seguro aduanero y podemos cubrir el coste de aduanas. 

 

 

Google translator:

 

Bem, eu falo espanhol, se você pode entender. Google Tradutor efetivamente interpretar em espanhol para melhor Português do Inglês para o Português. 
 
De nós, sobre pequenas tarifas, depende dos costumes do país. Alfândega em Portugal são elevados. Mas os costumes oferecer seguro e que pode cobrir o custo das Alfândegas.

Cupão 2€ (>60$): JAN2    Cupão 4€ (>150$): JAN5

Correio normal + Seguro de Alfandega - devolução de 2x o valor do seguro se ficar retido na alfandega

  Envio GRÁTIS de Espanha    


#80 coolicoolfans

coolicoolfans

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1286 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 08:37

en tão não vão contr adizer na da do q ue foi d ito ma is acima ?

Se contradice con qué?...


Cupão 2€ (>60$): JAN2    Cupão 4€ (>150$): JAN5

Correio normal + Seguro de Alfandega - devolução de 2x o valor do seguro se ficar retido na alfandega

  Envio GRÁTIS de Espanha    


#81 tgferreira

tgferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG P880

Mensagem publicada 02 October 2014 - 09:45

Bem, admito que estou impressionado. Ainda assim a imagem de uns posts acima tem um espanhol mesmo rasca e o teu post ainda tem alguns erros.

 

Agora que temos a vossa atenção:

 

O user com problemas ricar_par, qual a situação? Foi resolvido?

 

E para tirar isto a limpo de uma vez por todas: vocês não podem dizer "podemos cubrir el coste de aduanas" ou em "português" "que pode cobrir o custo das Alfândegas" e depois não pagar o IVA. Uma coisa não se separa da outra. Cobrir o custo da alfândega é cobrir os custos de importação todos (principalmente o IVA que é a maior parcela). A função das alfândegas é essa mesmo, de taxar ao contribuinte o valor em impostos da mercadoria importada. As coisas não são possíveis de se separar simplesmente. Caso não o cubram o que estão a dizer não é nada mais do que uma falácia. Sugiro a correcção de todas as informações porque isso é enganar o cliente.



#82 ric_par

ric_par

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • samsung galaxy W

Mensagem publicada 02 October 2014 - 12:29

Peço desculpa por não ter postado antes. Tenho andado com troca de emails com o suporte Coolicool e houve alguns progressos, mas não me convencem.

Eles reconhecem o problema no ecrã e pedem que envie o mesmo para a China (lá terei que pagar o envio). Depois de verificarem, enviam um novo e arrisco-me a pagar novamente as taxas alfandegárias. Para ficarem a saber, paguei 8 euros pela taxa de apresentação da encomenda à alfândega e 15 euros pelo desalfandegamento, logo 23 euros e ainda existe uma história com o valor do telemóvel no documento que recebi da Coolicool, para enviar para a alfândega. Posso dar-vos os valores exactos porque tenho o documento da alfândega. O preço pago pelo telemóvel foi de 51,09, por isso façam as contas.

No último email já disseram que iriam enviar um novo assim que recebessem informação do meu track and trace de envio do telemóvel com defeito.

Claro que fico sem telemóvel (esperei cerca de 47 dias para o receber) e, como disse, arrisco-me a pagar mais taxas alfandegárias.

Sugeri no meu último email que enviassem para o armazém em Espanha e poder fazer a troca directamente para lá, o que implica menos custos e não deverei pagar taxas alfandegárias se o telemóvel novo for enviado de Espanha. Estou a aguardar resposta.

Como não sou de ficar calado quanto me sinto injustiçado, neste último email enviei o link do forúm para terem uma ideia do que está aqui a ser escrito. Por isso, estejam à vontade para colocarem mais questões, caso estejam mesmo insteressados em fazer negócios com a coolicool, e tambérm espero que eles saibam que não agradando aos consumidores, existem outras soluções mais correctas na satisfação dos seus consumidores.



#83 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 03 October 2014 - 07:14

Vamos ver, todos vocês que vendem em loja on-line devem ter em atenção o Server após venda isso é o mais importante.

#84 coolicoolfans

coolicoolfans

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1286 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2014 - 10:03

Bem, admito que estou impressionado. Ainda assim a imagem de uns posts acima tem um espanhol mesmo rasca e o teu post ainda tem alguns erros.

 

Agora que temos a vossa atenção:

 

O user com problemas ricar_par, qual a situação? Foi resolvido?

 

E para tirar isto a limpo de uma vez por todas: vocês não podem dizer "podemos cubrir el coste de aduanas" ou em "português" "que pode cobrir o custo das Alfândegas" e depois não pagar o IVA. Uma coisa não se separa da outra. Cobrir o custo da alfândega é cobrir os custos de importação todos (principalmente o IVA que é a maior parcela). A função das alfândegas é essa mesmo, de taxar ao contribuinte o valor em impostos da mercadoria importada. As coisas não são possíveis de se separar simplesmente. Caso não o cubram o que estão a dizer não é nada mais do que uma falácia. Sugiro a correcção de todas as informações porque isso é enganar o cliente.

Bem, nós cobrimos os custos de IVA ric_par ... A situação não entendia, mas agora eu tenho. É que os custos de costumes no processo de reparo, geralmente usamos o estánder e não irá gerar costumes. 
 

 

Peço desculpa por não ter postado antes. Tenho andado com troca de emails com o suporte Coolicool e houve alguns progressos, mas não me convencem.

Eles reconhecem o problema no ecrã e pedem que envie o mesmo para a China (lá terei que pagar o envio). Depois de verificarem, enviam um novo e arrisco-me a pagar novamente as taxas alfandegárias. Para ficarem a saber, paguei 8 euros pela taxa de apresentação da encomenda à alfândega e 15 euros pelo desalfandegamento, logo 23 euros e ainda existe uma história com o valor do telemóvel no documento que recebi da Coolicool, para enviar para a alfândega. Posso dar-vos os valores exactos porque tenho o documento da alfândega. O preço pago pelo telemóvel foi de 51,09, por isso façam as contas.

No último email já disseram que iriam enviar um novo assim que recebessem informação do meu track and trace de envio do telemóvel com defeito.

Claro que fico sem telemóvel (esperei cerca de 47 dias para o receber) e, como disse, arrisco-me a pagar mais taxas alfandegárias.

Sugeri no meu último email que enviassem para o armazém em Espanha e poder fazer a troca directamente para lá, o que implica menos custos e não deverei pagar taxas alfandegárias se o telemóvel novo for enviado de Espanha. Estou a aguardar resposta.

Como não sou de ficar calado quanto me sinto injustiçado, neste último email enviei o link do forúm para terem uma ideia do que está aqui a ser escrito. Por isso, estejam à vontade para colocarem mais questões, caso estejam mesmo insteressados em fazer negócios com a coolicool, e tambérm espero que eles saibam que não agradando aos consumidores, existem outras soluções mais correctas na satisfação dos seus consumidores.

Olá amigo, 

 
Pedimos desculpas pelo transtorno e malentiendo, você pode me enviar o número do pedido e deixe-me saber a situação? Eu simplesmente não consigo entender tudo em Português. :embarrassed:

 

 

Vamos ver, todos vocês que vendem em loja on-line devem ter em atenção o Server após venda isso é o mais importante.

Tentamos oferecer o melhor serviço que podemos dar. Então, nosso site pode ser recomendada por mais pessoas, sabemos perfeitamente. ;)


  • jeton90 gosta disto

Cupão 2€ (>60$): JAN2    Cupão 4€ (>150$): JAN5

Correio normal + Seguro de Alfandega - devolução de 2x o valor do seguro se ficar retido na alfandega

  Envio GRÁTIS de Espanha    


#85 ric_par

ric_par

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • samsung galaxy W

Mensagem publicada 06 October 2014 - 12:14

 

Bem, nós cobrimos os custos de IVA ric_par ... A situação não entendia, mas agora eu tenho. É que os custos de costumes no processo de reparo, geralmente usamos o estánder e não irá gerar costumes. 
 

 

Olá amigo, 

 
Pedimos desculpas pelo transtorno e malentiendo, você pode me enviar o número do pedido e deixe-me saber a situação? Eu simplesmente não consigo entender tudo em Português. :embarrassed:

 

 

Tentamos oferecer o melhor serviço que podemos dar. Então, nosso site pode ser recomendada por mais pessoas, sabemos perfeitamente. ;)

 

Vamos lá ver se nos entendemos. Não quero reparação do telemóvel já que ele veio com problemas de origem. Pretendo um novo e sem problemas. Neste momento, o vosso suporte não responde aos meus emails com a última proposta que fiz, ou seja, que o mesmo seja enviado para o vosso armazém em Espanha e enviarem depois para a minha residência e enviar o meu telemóvel para lá e receber ao mesmo tempo o novo. Por isso: "Tentamos oferecer o melhor serviço que podemos dar. Então, nosso site pode ser recomendada por mais pessoas, sabemos perfeitamente."????? Não me parece que seja assim, até ver. Enquanto a situação se mantiver, é óbvio que não vou dizer o contrário.  Se estiverem interessados em resolver a questão deixo aqui o "order number" da minha encomenda: 20140722808878. Fico à espera de resposta.



#86 coolicoolfans

coolicoolfans

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1286 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2014 - 11:56

Vamos lá ver se nos entendemos. Não quero reparação do telemóvel já que ele veio com problemas de origem. Pretendo um novo e sem problemas. Neste momento, o vosso suporte não responde aos meus emails com a última proposta que fiz, ou seja, que o mesmo seja enviado para o vosso armazém em Espanha e enviarem depois para a minha residência e enviar o meu telemóvel para lá e receber ao mesmo tempo o novo. Por isso: "Tentamos oferecer o melhor serviço que podemos dar. Então, nosso site pode ser recomendada por mais pessoas, sabemos perfeitamente."????? Não me parece que seja assim, até ver. Enquanto a situação se mantiver, é óbvio que não vou dizer o contrário.  Se estiverem interessados em resolver a questão deixo aqui o "order number" da minha encomenda: 20140722808878. Fico à espera de resposta.

Olá amigo,

Eu acho que entendo melhor agora. O telefone não funciona mais, e quer trocá-lo por um novo, mas eu gasto 15 dias para trocar por um novo.
E não aceitar compensação em China ou Portugal.
Então, de qualquer maneira, aceitar a mudança para você celular novo, e fornecer o endereço para você voltar, acpetamos cobrir os custos de envio.
Mas você quer que o celular enviado da loja espanhola, eu tenho que dizer que eu não tenho este modelo na loja espanhola, só podemos enviar a partir de China.
Se enviarmos primeira loja espanhola, e depois Portugal vai demorar mais tempo para complicado armazém Procedimentos. Além disso, no momento não temos modelos semelhantes em estoque.

Minha recomendação é que se você quer um celular da Europeia da Primea enviar móvel mimada, dizem-nos que uma loja de móveis na falta Espanhol, pagar a diferença, e nós vamos enviar-lhe um novo telefone.
O que você acha?


Cupão 2€ (>60$): JAN2    Cupão 4€ (>150$): JAN5

Correio normal + Seguro de Alfandega - devolução de 2x o valor do seguro se ficar retido na alfandega

  Envio GRÁTIS de Espanha    


#87 ric_par

ric_par

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • samsung galaxy W

Mensagem publicada 07 October 2014 - 12:16

Olá amigo,

Eu acho que entendo melhor agora. O telefone não funciona mais, e quer trocá-lo por um novo, mas eu gasto 15 dias para trocar por um novo.
E não aceitar compensação em China ou Portugal.
Então, de qualquer maneira, aceitar a mudança para você celular novo, e fornecer o endereço para você voltar, acpetamos cobrir os custos de envio.
Mas você quer que o celular enviado da loja espanhola, eu tenho que dizer que eu não tenho este modelo na loja espanhola, só podemos enviar a partir de China.
Se enviarmos primeira loja espanhola, e depois Portugal vai demorar mais tempo para complicado armazém Procedimentos. Além disso, no momento não temos modelos semelhantes em estoque.

Minha recomendação é que se você quer um celular da Europeia da Primea enviar móvel mimada, dizem-nos que uma loja de móveis na falta Espanhol, pagar a diferença, e nós vamos enviar-lhe um novo telefone.
O que você acha?

Acho que ainda não foi percebido totalmente o que pretendo, mas vamos tentar chegar a um consenso:

1.º O telemóvel funciona, mas tem um problema no ecrã e é essa a razão do meu descontentamento;

2.º Quero um telemóvel igual, mas pretendo receber primeiro o telemóvel novo na minha morada e enviar o telemóvel com defeito para a China, após receber e verificar que o telemóvel novo não tem defeito;

3.º O telemóvel custou 51,09 € aos quais acrescentaram 22 € na alfândega, somando um valor total de 73,09 €. Se querem enviar-me um telemóvel novo de Espanha, podem enviar-me um telemóvel por volta deste valor e  depois de o receber, enviarei o telemóvel com defeito.

Assim, têm duas opções para me satisfazerem enquanto vosso cliente. Venha o telemóvel da China ou de Espanha, o que pretendo é receber na minha morada e verificar o telemóvel novo e depois enviar o meu telemóvel com defeito. Penso estar a ser bem claro. Espero que não continuem a complicar.



#88 joao simoes

joao simoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2014 - 12:45

 

Nós também oferecemos CUPOM aqui, Siga-nos por favor :D

eu bem procurei mas não encontrei nenhum CUPOM



#89 coolicoolfans

coolicoolfans

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1286 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2014 - 10:11

Acho que ainda não foi percebido totalmente o que pretendo, mas vamos tentar chegar a um consenso:

1.º O telemóvel funciona, mas tem um problema no ecrã e é essa a razão do meu descontentamento;

2.º Quero um telemóvel igual, mas pretendo receber primeiro o telemóvel novo na minha morada e enviar o telemóvel com defeito para a China, após receber e verificar que o telemóvel novo não tem defeito;

3.º O telemóvel custou 51,09 € aos quais acrescentaram 22 € na alfândega, somando um valor total de 73,09 €. Se querem enviar-me um telemóvel novo de Espanha, podem enviar-me um telemóvel por volta deste valor e  depois de o receber, enviarei o telemóvel com defeito.

Assim, têm duas opções para me satisfazerem enquanto vosso cliente. Venha o telemóvel da China ou de Espanha, o que pretendo é receber na minha morada e verificar o telemóvel novo e depois enviar o meu telemóvel com defeito. Penso estar a ser bem claro. Espero que não continuem a complicar.

oi,
Na nossa loja, é necessário que você envie-nos primeiro móvel, e então vamos enviar o novo telefone. Eles pensam em todas as lojas chinesas estão bem e não é aceitável. Por favor envie o telefone primeiro e permitem que você envie, se você tem um novo problema. 
 
E então os costumes não são nosso escritório porque oferecemos os costumes, mas não sei o que você acrescentou. E você pode ver aqui: http://www.coolicool...ale-c674.html. 
Nenhum produto tem o preço similar.

eu bem procurei mas não encontrei nenhum CUPOM

http://www.androidpt...a-europa/page-3

 

Aqui G6 cupons elefone e Doogee dg 900 ainda são válidos.


Cupão 2€ (>60$): JAN2    Cupão 4€ (>150$): JAN5

Correio normal + Seguro de Alfandega - devolução de 2x o valor do seguro se ficar retido na alfandega

  Envio GRÁTIS de Espanha    


#90 ric_par

ric_par

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • samsung galaxy W

Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:29

 

oi,
Na nossa loja, é necessário que você envie-nos primeiro móvel, e então vamos enviar o novo telefone. Eles pensam em todas as lojas chinesas estão bem e não é aceitável. Por favor envie o telefone primeiro e permitem que você envie, se você tem um novo problema. 
 
E então os costumes não são nosso escritório porque oferecemos os costumes, mas não sei o que você acrescentou. E você pode ver aqui: http://www.coolicool...ale-c674.html. 
Nenhum produto tem o preço similar.

http://www.androidpt...a-europa/page-3

 

Aqui G6 cupons elefone e Doogee dg 900 ainda são válidos.

 

Parece que em vez de avançarmos, regredimos. Senão vejamos:

- Esperei 47 dias para ter o telemóvel;

- Paguei taxas alfandegárias;

- O telemóvel apresenta um defeito, reclamei 2 dias após o receber e enviei fotos desse mesmo defeito;

- Desde que apresentei a reclamação, notei claramente uma diferança no vosso tratamento para com o consumidor;

- Agora querem que envie o meu telemóvel e só depois poderei receber o telemóvel novo (e se for mesmo novo);

- Quem garante que terei direito a um telemóvel novo?

- Querem que tenha despesas de correio a enviar o telemóvel e possivelmente novas despesas alfandegárias, sem ter a certeza que receberei um telemóvel novo e em condições?

- Porque não enviam o telemóvel novo da China para o vosso armazém em Espanha e procedermos à troca e assim, evitarmos taxas alfandegárias?

- Onde está a vossa atenção para com a satisfação do comsumidor?

e finalmente, repetindo depois de tudo o que foi dito:

acham lógico que envie o telemóvel com defeito para vós, que fique sem telemóvel desconhecendo por quantos dias e sem saber se receberei um novo, um que tenham por aí com qualquer outro defeito ou pior, sem receber qualquer telemóvel? Tenho mais a perder do que voçês enquanto vendedores.

Sugiro, mais uma vez, que enviem um telemóvel novo para Espanha, que me forneçam os contactos do vosso armazém em Espanha e fazer a troca directa para lá, evitando despesas alfandegárias e reduzindo o tempo que ficarei sem telemóvel. Julgo ser uma solução viável.

Entretanto e após consultar o vosso site, reparei neste telemóvel http://pt.coolicool....tphone-g-302895, por 79,99.

Tendo em conta o que paguei pelo meu telemóvel com defeito, sugiro mais uma hipótese: atribuirem um valor ao meu telemóvel e, sendo do meu agrado, pagarei a diferença para este telemóvel e enviarei para vós o telemóvel com defeito, ficando esta situação, por mim, definitivamente resolvida.

Aguardo resposta.


Editado por ric_par, 09 October 2014 - 12:20.


#91 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 09 October 2014 - 12:58

Parece que em vez de avançarmos, regredimos. Senão vejamos:

- Esperei 47 dias para ter o telemóvel;

- Paguei taxas alfandegárias;

- O telemóvel apresenta um defeito, reclamei 2 dias após o receber e enviei fotos desse mesmo defeito;

- Desde que apresentei a reclamação, notei claramente uma diferança no vosso tratamento para com o consumidor;

- Agora querem que envie o meu telemóvel e só depois poderei receber o telemóvel novo (e se for mesmo novo);

- Quem garante que terei direito a um telemóvel novo?

- Querem que tenha despesas de correio a enviar o telemóvel e possivelmente novas despesas alfandegárias, sem ter a certeza que receberei um telemóvel novo e em condições?

- Porque não enviam o telemóvel novo da China para o vosso armazém em Espanha e procedermos à troca e assim, evitarmos taxas alfandegárias?

- Onde está a vossa atenção para com a satisfação do comsumidor?

e finalmente, repetindo depois de tudo o que foi dito:

acham lógico que envie o telemóvel com defeito para vós, que fique sem telemóvel desconhecendo por quantos dias e sem saber se receberei um novo, um que tenham por aí com qualquer outro defeito ou pior, sem receber qualquer telemóvel? Tenho mais a perder do que voçês enquanto vendedores.

Sugiro, mais uma vez, que enviem um telemóvel novo para Espanha, que me forneçam os contactos do vosso armazém em Espanha e fazer a troca directa para lá, evitando despesas alfandegárias e reduzindo o tempo que ficarei sem telemóvel. Julgo ser uma solução viável.

Entretanto e após consultar o vosso site, reparei neste telemóvel http://pt.coolicool....tphone-g-302895, por 79,99.

Tendo em conta o que paguei pelo meu telemóvel com defeito, sugiro mais uma hipótese: atribuirem um valor ao meu telemóvel e, sendo do meu agrado, pagarei a diferença para este telemóvel e enviarei para vós o telemóvel com defeito, ficando esta situação, por mim, definitivamente resolvida.

Aguardo resposta.

Se não enviares o telemovel pra eles confirmarem a  avaria posso-te dizer que não vais receber nenhum enquanto eles não tiverem lá esse.

Eles  até te enviam mas vais esperar meses por um novo.

Os chinocas são desconfiados nestas situações.



#92 coolicoolfans

coolicoolfans

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1286 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2014 - 11:02

Parece que, em Vez de avançar, Nós regredir. Que sejam considerados o SEGUINTE:

- Eu esperei 47 dias par obter o telefone;

- Eu pago Como de de Tarifas;

- O Aparelho ESTA com defeito, queixou-se Dois dias DEPOIS de Receber e enviar fotos Fazer MESMO defeito;

- Desde Que eu apresentei Uma Denúncia, diferança claramente Uma notado los Seu Tratamento ao Cliente;

- Agora ELES querem mandar o Meu telefone E, parágrafo DEPOIS Que eu Receber o novo telefone (e MESMO SE ELE E Novo);

- Quem PODE garantir Que Vou ter hum hum Direito novo telefone?

- Quer ter Custódio de Correio Para enviar o telefone e, possivelmente, Novos Encargos Aduaneiros, SEM ter Certeza de Que Vou Receber Um Novo e Capaz de telefone?

- Por Que Localidade: Não enviar o novo telefone da China Para O Seu Armazém los Espanha e VÁ Para a Troca e, Assim, Evitar taxas Aduaneiras?

- Onde Está a SUA Atenção Paragrafo o comsumidor Satisfação?

e, Finalmente, DEPOIS de repetir Tudo O Que foi dito:

consideram lógico Paragrafo enviar o telefone com defeito Paragrafo VOCÊ que Ficar SEM telefone de: Não saber quantos dias e Localidade: Não saber se Vou Receber Um Novo ELES TEM Lá Fora, com QUALQUÉR Outro defeito OU Pior, SEM QUALQUÉR Receber telefone? Eu tenho Mais de Perder Faz que Você, Como Vendedores.

Eu sugiro, Mais uma Vez, Paragrafo enviar hum novo telefone do Pará Uma Espanha, Paragrafo me fornecer OS contatos de Seu Armazém los Espanha e Fazer Escambo Los Angeles, evitando Encargos Aduaneiros e reduzindo o ritmo Ficar ELE SEM Vai telefone. Eu Acho Que E UMA Solução viável.

No entanto, E Depois de Consultar o Seu local, eu notei ISSO POR 79,99.

Dado o Que eu pago Paragrafo O Meu telefone com defeito, Sugerir Uma OUTRA hipótese: atribuir valor hum Paragrafo O Meu celular, e Estar Ao Meu Gosto, Vou Pagar a Diferença Paragrafo Este telefone e Envia-lo Paragrafo o telefone com defeito, Ficando esta SITUAÇÃO, Por Que eu definitivamente resolvido.

Aguardo RESPOSTA.

Olá amigo, Caso Neste, por favor, Começar o Serviço de Contato ([email protected]) Decidir para.

 

Se Você Não Envia-los par o telefone celular que confirmou a culpa que VOCÊ PODE Dizer Que Você Não QUALQUÉR obter Vai, COMEU que eles TEM Lá.

ELES AINDA enviar-LHE, mas Voce Vai Esperar Meses POR UM novo.

Os chinocas situações São suspeitos nestas.

DEPOIS de concordar com o Cliente, o comprador Envia Primeiro telefone Paragrafo Nós, e entao Vamos Envia-los par o novo telefone. E Nossa Política que de Todos os Clientes São Regras, e Móvel, POR favor encontrar, SEM falhar.


Desconto Grande Para  ECOO  FOCUS E01 e Elephone  G4

 

ECOO FOCUS E01 MTK6592 Octa Núcleo 1.7GHz 5,2 polegadas de de Tela de Android 4.2 OGS FHD 3G Smartphone 

$ 10 Cupom: CICCE0E10 
Válido ingeriu 15 de Novembro 
 
2_35-1.jpg
 
$ 7 Cupom: CICFEG407 
Válido ingeriu 15 de Novembro 
 
D1_MHAFEG4-1.jpg

Editado por coolicoolfans, 23 October 2014 - 12:39.

Cupão 2€ (>60$): JAN2    Cupão 4€ (>150$): JAN5

Correio normal + Seguro de Alfandega - devolução de 2x o valor do seguro se ficar retido na alfandega

  Envio GRÁTIS de Espanha    


#93 coolicoolfans

coolicoolfans

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1286 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2014 - 04:24

Promoção do Dia das Bruxas 
 
Grandes ofertas de mais vendidos 
Hatsa um desconto de 20% 
Tempo: 27 em até 29 de Outubro
 
 
halloween.png

Cupão 2€ (>60$): JAN2    Cupão 4€ (>150$): JAN5

Correio normal + Seguro de Alfandega - devolução de 2x o valor do seguro se ficar retido na alfandega

  Envio GRÁTIS de Espanha    


#94 coolicoolfans

coolicoolfans

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1286 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2014 - 06:27

ZOPO Promoção 
 
OFF real sem CUPOM !!! 
 
 
Apenas 3 dias !!!

20141030lltkch.jpg

Cupão 2€ (>60$): JAN2    Cupão 4€ (>150$): JAN5

Correio normal + Seguro de Alfandega - devolução de 2x o valor do seguro se ficar retido na alfandega

  Envio GRÁTIS de Espanha    


#95 coolicoolfans

coolicoolfans

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1286 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2014 - 07:45

€10 de desconto com presentes para UMI C1!!!
 
Código de €10 desconto:umic1
Damos cobertura e habitação.
 
 
UMI-C1-Especificaciones.png
 
 
2_34.jpg

Editado por coolicoolfans, 08 November 2014 - 07:51.

Cupão 2€ (>60$): JAN2    Cupão 4€ (>150$): JAN5

Correio normal + Seguro de Alfandega - devolução de 2x o valor do seguro se ficar retido na alfandega

  Envio GRÁTIS de Espanha    


#96 coolicoolfans

coolicoolfans

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1286 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2014 - 08:48


Grande Promoção de 11.11 en Coolicool!!!

 
3 móveis para a perda de venda
Desconto para 8 telefones
Apenas48 horas!!!
 
Clique aqui para grandes negócios:
 
banner.png

 


Editado por coolicoolfans, 10 November 2014 - 03:28.

Cupão 2€ (>60$): JAN2    Cupão 4€ (>150$): JAN5

Correio normal + Seguro de Alfandega - devolução de 2x o valor do seguro se ficar retido na alfandega

  Envio GRÁTIS de Espanha    


#97 rasputin1970

rasputin1970

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung GIO

Mensagem publicada 13 November 2014 - 16:52

Após ler tantos comentários em tópicos relacionados com lojas/material "chinesas", interrogo-me como é que com tanta "calinada" na nossa língua mãe (o que me faz supor que em termos de interpretações/conteúdos haja toda uma série de equívocos e mal entendidos) é possível alguém confiar o seus ricos euros neste tipo de transacções!... É lamentável que se alguém do exterior quer apostar neste mercado luso, não faz um esforço e contrata alguém que saiba responder e colocar os tópicos sem tanto atropelo à nossa língua... Isto já para não falar nas dúvidas colocadas pelo user kyaya. 


  • kyaya gosta disto

#98 coolicoolfans

coolicoolfans

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1286 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2014 - 10:09

Já começaram as promoções de Natal dezembro !!!

 

A primeira rodada de promoções de Natal

 

50% de desconto real.

Dois produtos cada dia metade do preço. Às 16:00 (GMT + 8) 
 
 
Clique aqui para aproveitar o preço: www.coolicool.com
 
 
 
20141209iiqvzo.jpg

Cupão 2€ (>60$): JAN2    Cupão 4€ (>150$): JAN5

Correio normal + Seguro de Alfandega - devolução de 2x o valor do seguro se ficar retido na alfandega

  Envio GRÁTIS de Espanha    


#99 coolicoolfans

coolicoolfans

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1286 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2014 - 10:32

Hoje começamos Rodada 2 Promoções de Natal
 
20141216hprvcj.jpg
 
Para todos os produtos, que oferecem grandes descontos. Aqui estão os códigos:
 
€ 8 OFF para pedidos acima €149: CSR208
€ 15 de desconto para pedidos acima € 299: CSR215 
€ 20 de desconto para pedidos acima € 399: CSR220 
 
Clique aqui para saber mais: http://www.coolicool...2014/index.html
Até 22 de dezembro. Não perca!

Editado por coolicoolfans, 16 December 2014 - 10:36.

Cupão 2€ (>60$): JAN2    Cupão 4€ (>150$): JAN5

Correio normal + Seguro de Alfandega - devolução de 2x o valor do seguro se ficar retido na alfandega

  Envio GRÁTIS de Espanha    


#100 coolicoolfans

coolicoolfans

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1286 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2014 - 08:36

Kolina K100 + chegou à loja na Europa!
 
especial
 
- Tela de 5,5 polegadas, 1920 * 1080 pixels
- 2.0GHz MTK6592T Octa Núcleo
- Rede: GSM 850/900/1800 / 1900MHz, WCDMA 900 / 2100MHz, Suporte 2G e Rede 3G
- ROM 2GB RAM 32GB +
- 13 MP Câmera Traseira + 5 MP câmera frontal
- Sistema Android 4.2
 
 
 

 

2_30.jpg


Editado por coolicoolfans, 20 December 2014 - 08:38.

Cupão 2€ (>60$): JAN2    Cupão 4€ (>150$): JAN5

Correio normal + Seguro de Alfandega - devolução de 2x o valor do seguro se ficar retido na alfandega

  Envio GRÁTIS de Espanha