Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

G3


  • Por favor inicie sessão para responder
411 respostas a este tópico

#351 flatrone

flatrone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 13 October 2014 - 10:02

Alguém nota lag's no G3? Tenho um de 16gb, e ao percorrer os menus noto pequenas lag's :s

 

tenho a v10i instalada...



#352 nunovascolopes

nunovascolopes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 348 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2014 - 10:04

o problema é que nas aplicacoes chamadas e sms, funciona



#353 leonardo1

leonardo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoFeira
  • LG G3

Mensagem publicada 13 October 2014 - 20:49

O eu não noto, esta tudo impecável, o meu também é o V10i. Alguém me sabe dizer porque é que ainda não recebi a actualização para o V10l? O meu era meo só que o desbloqueio

#354 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 13 October 2014 - 21:15

O eu não noto, esta tudo impecável, o meu também é o V10i. Alguém me sabe dizer porque é que ainda não recebi a actualização para o V10l? O meu era meo só que o desbloqueio



Penso que a lg disponibiliza os updates baseando-se no imei. Poderá ser por isso. Abraço.
  • flatrone gosta disto

#355 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 14 October 2014 - 12:56

Quais são as melhorias da versão L

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#356 leonardo1

leonardo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoFeira
  • LG G3

Mensagem publicada 14 October 2014 - 14:15

Também gostava de saber, mas visto que não recebo update nenhum. Alguém me pode esclarecer uma coisa? Se eu fizer o update através do PC suite, apaga me o desbloqueio? Visto que era da meo e desbloqueio

#357 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 14 October 2014 - 18:20

Não não apaga o desbloqueio

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#358 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 14 October 2014 - 18:32

Apesar de desbloqueado por codigo o imei vai sempre estar assocido a operadora.

#359 leonardo1

leonardo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoFeira
  • LG G3

Mensagem publicada 14 October 2014 - 19:06

E se actualizar pelo PC suite vai fazer factory reset ou não?

#360 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 14 October 2014 - 20:56

Nao te consigo perceber. Actualizações seja por OTA ou pc suite nunca te faz factory reset se oficiais claro. Mas se nao tens ota duvido que tenhas no pc suite.

#361 leonardo1

leonardo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoFeira
  • LG G3

Mensagem publicada 14 October 2014 - 21:02

Mas através do PC suite não posso arranjar o ficheiro e instalar?

Editado por leonardo1, 14 October 2014 - 21:03.


#362 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 14 October 2014 - 21:51

Desconheço esse metodo... Sinceramente acho que nao funciona assim. No minimo apenas com custom room mas os experts que se pronunciem.

#363 flatrone

flatrone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 October 2014 - 08:14

Eu arranjei ontem a versão v10l(L) e flashei ontem e tudo a funcionar impecável!

 

No xda tem um tutorial a ensinar como fazer!


Editado por flatrone, 15 October 2014 - 08:23.


#364 leonardo1

leonardo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoFeira
  • LG G3

Mensagem publicada 15 October 2014 - 08:40

Manda me o link sff. Perdeste apps ou dados no telemóvel a flashar ou não?

#365 flatrone

flatrone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 October 2014 - 09:59

Eu fiz instalação limpa! Podes não fazer...

 

Flashar roms stock:

http://forum.xda-dev...d.php?t=2785089

 

Rom 10l(L):

http://csmgdl.lgmobi....D85510L_00.kdz



#366 leonardo1

leonardo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoFeira
  • LG G3

Mensagem publicada 16 October 2014 - 13:23

Tentei pelo PC suite e tenho a versão V10i e no PC diz que tenho o V10l, wtf??

#367 nunovascolopes

nunovascolopes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 348 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2014 - 14:40

Boas pessoal. Apos ter experimentado o LG G3, admito que fiquei algo desiludido. Mesmo tendo feito todas as actualizacoes oficiais, nunca senti a fluidez que esta maquina deveria ter, tendo em conta as specs que tem.

Em relacao por exemplo ao Note 3, nao tem efectivamente muito a ver.

Mesmo em relacao ao S5 que eu tive, acho que nao é tao fluido.

Apesar do touchwiz que tanta gente critica e que mete os equipamentos lentos, noto que neste G3, é mais lento e apresentado alguns lags. Coisa que nunca senti nem com o note 3 nem com o S5.

Mesmo tendo colocado as animacoes desactivadas, por vezes, as mudanças de paineis, regresso ao homescreen, ele engasga sempre um pouco. O que nao deveria teoricamente acontecer


Editado por nunovascolopes, 17 October 2014 - 14:42.

  • flatrone gosta disto

#368 leonardo1

leonardo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoFeira
  • LG G3

Mensagem publicada 17 October 2014 - 15:00

Eu não noto nada disso, tenho já o meu g3 à 4 meses e estou super satisfeito, visto que os feedbacks do s5 são piores, não tenho razões de queixa de nada, é um telemóvel impecável e já para não falar na diferença de preço do lg g3 para a gama Samsung :)
  • HSA gosta disto

#369 flatrone

flatrone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 17 October 2014 - 15:52

Boas pessoal. Apos ter experimentado o LG G3, admito que fiquei algo desiludido. Mesmo tendo feito todas as actualizacoes oficiais, nunca senti a fluidez que esta maquina deveria ter, tendo em conta as specs que tem.

Em relacao por exemplo ao Note 3, nao tem efectivamente muito a ver.

Mesmo em relacao ao S5 que eu tive, acho que nao é tao fluido.

Apesar do touchwiz que tanta gente critica e que mete os equipamentos lentos, noto que neste G3, é mais lento e apresentado alguns lags. Coisa que nunca senti nem com o note 3 nem com o S5.

Mesmo tendo colocado as animacoes desactivadas, por vezes, as mudanças de paineis, regresso ao homescreen, ele engasga sempre um pouco. O que nao deveria teoricamente acontecer

 

Eu também concordo contigo! Já ando farto de procurar possiveis soluções e nada :s

 

Resta esperar pelo Android 5 e ver se melhora...


  • JCamelo gosta disto

#370 nunovascolopes

nunovascolopes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 348 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2014 - 16:05

Fiz-lhe agora esta ultima actualizacao

Para já parece efectivamente melhor. Vamos a ver com o passar das horas e dos dias, se volta ao mesmo



#371 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 17 October 2014 - 17:42

Eu não noto nada disso, tenho já o meu g3 à 4 meses e estou super satisfeito, visto que os feedbacks do s5 são piores, não tenho razões de queixa de nada, é um telemóvel impecável e já para não falar na diferença de preço do lg g3 para a gama Samsung :)


Faço minhas,as tuas palavras. Estou satisfeitissimo com o meu G3, inclusivé com um dos contras que se lhe apontavam, a duração da bateria. Abraço.

#372 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 17 October 2014 - 20:33

É esquesito. Uns queixam se outros não. Sou dos que não se queixam. Mas isto quer dizer que não são todos rigorosamente. É habitual os terminais serem diferentes de país para país.
Sei que muitos compraram o seu G3 fora do mercado dito tradicional (FNAC, Worten,...). Ora como já li por aqui são terminais destinados a outros países. Seria interessante fazer se uma espécie sondagem, para ver se está relacionado.

Editado por Tony, 17 October 2014 - 20:34.

  • HSA e pitarmap gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#373 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 17 October 2014 - 21:08

É esquesito. Uns queixam se outros não. Sou dos que não se queixam. Mas isto quer dizer que não são todos rigorosamente. É habitual os terminais serem diferentes de país para país.
Sei que muitos compraram o seu G3 fora do mercado dito tradicional (FNAC, Worten,...). Ora como já li por aqui são terminais destinados a outros países. Seria interessante fazer se uma espécie sondagem, para ver se está relacionado.

Caro Tony, com certeza, poderão existir algumas diferenças no que diz respeito á origem de fabrico, de um ou outro componente, de hardware do equipamento e logo na sua melhor ou pior qualidade.

No que me toca, o unico senão que encontro no telemovel, prende~se com a qualidade do som durante as chamadas. Uso bastante o alta voz durante as chamadas quando conduzo e o som deixa bastante a desejar, a persistencia de um som distorçido ou saturado é coisa que com o tempo me está a pensar levar á assistencia. O mesmo se passa com o som em altifalante normal aquando das chamadas. Não sei se serei o unico. Abraço.    



#374 nunovascolopes

nunovascolopes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 348 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2014 - 21:37

O meu primeiro g3 tinha uma qualidade de som de chamadas pessimo. Som distorcido e metalico.fui a loja e troquei. Este novo esta excelente quanto a esss situação

#375 Ordepedro

Ordepedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoPeniche
  • Galaxy s3 I9300, Sony XPeria U, LG G3

Mensagem publicada 18 October 2014 - 11:55

Caro Tony, com certeza, poderão existir algumas diferenças no que diz respeito á origem de fabrico, de um ou outro componente, de hardware do equipamento e logo na sua melhor ou pior qualidade.
No que me toca, o unico senão que encontro no telemovel, prende~se com a qualidade do som durante as chamadas. Uso bastante o alta voz durante as chamadas quando conduzo e o som deixa bastante a desejar, a persistencia de um som distorçido ou saturado é coisa que com o tempo me está a pensar levar á assistencia. O mesmo se passa com o som em altifalante normal aquando das chamadas. Não sei se serei o unico. Abraço.

O meu tem também cerca de quatro meses e o som ds chamadas está sempre no máximo e fica distorcido. Tenho sempre q baixr o som manualmente.