Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

G3

• Por favor inicie sessão para responder
411 respostas a este tópico

#251 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 30 August 2014 - 10:45

silverio28

a portuguesa livre.
Abraço.

http://csmgdl.lgmobi.../D85510H_00.kdz

Obrigado. Vou instalar e depois deixo feedback se é melhor ou pior que a v10j global.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#252 bassopt

bassopt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2014 - 15:06

Obrigado pelo feedback.
O meu G3 é o livre mas com a ROM Austríaca (parece que já vi alguém aí a dizer que tem um destes).
Pediu-me ontem para fazer um update e nunca o conseguiu acabar. Pelo que percebi pode ter sido por causa do root.
Fiz unroot e continuou empancada.
Fiz o flash da 10j que o silvag postou aqui e correu tudo bem. Não perdi dados.
Voltei a fazer root.
De qualquer modo o update continua encravado mas não me apetece fazer um wipe total.

Sou eu que tenho um telefone "austríaco."

Eu aconselho a fazer wipe total sempre que se instala uma rom nova. Eu uso o backup da própria LG que vem com o telefone. Funciona bem e restaura tudo em menos de nada. Só não aconselho a restaurar a memória de redes wifi, já não é a primeira vez que me dá problemas, de resto....
Só é chato é que apaga tudo o que está na memória interna. Mas como tenho praticamente tudo em cartão sd.
  • lmoura gosta disto

#253 helcap06

helcap06

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2014 - 11:05

Ola e bom dia

eu tenho um G3 16GB da MEO

o problemas é que apaguei o controlo remoto junto com as app da sapo e meo

ja repus os valores de origem ja instalei a rom via .kdz e nada sempre a mesma coisa

comesso tudo como o telemovel veio de fabrica mas falta a app Q remote

gostava de saber se sera possivel alguem ter uma copia de segurança da rom original

se a partilhar comigo se consigo instalar tudo nos conformes?

cumps

#254 silvalg

silvalg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • I9210

Mensagem publicada 02 September 2014 - 11:33

Ola e bom dia
eu tenho um G3 16GB da MEO
o problemas é que apaguei o controlo remoto junto com as app da sapo e meo
ja repus os valores de origem ja instalei a rom via .kdz e nada sempre a mesma coisa
comesso tudo como o telemovel veio de fabrica mas falta a app Q remote

gostava de saber se sera possivel alguem ter uma copia de segurança da rom original
se a partilhar comigo se consigo instalar tudo nos conformes?

cumps

Inicia o telefone sem cartão sim e vai ao centro de actualização ;)
  • Nuno Ribeiro e helcap06 gosta disto

#255 helcap06

helcap06

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2014 - 11:56

Obrigadão éra tão simples mas tão simples :D

ja tinha flashado o terminal mais de 20 X

ja me estava a mentalizar para por uma custom Rom

Muito obrigado mesmo. :D

#256 Tozze2

Tozze2

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung SIII

Mensagem publicada 03 September 2014 - 11:22

Cumprimentos a todos. Alguém aqui já teve bloqueios no telemóvel com ele em carga? Numa situação já tive de retirar a bateria porque não desbloqueva normalmente nem conseguia  desligar sequer. Outra coisa: No benchmark Antutu qual a pontuação que tem? o meu está de origem sem alterações. A versão é a h. Noto bastantes oscilações nas pontuações: variam entre 29000 e 38000. O que dizem? Obrigado.

Editado por Tozze2, 03 September 2014 - 11:24.

#257 bjuderas

bjuderas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2014 - 11:58

Cumprimentos a todos. Alguém aqui já teve bloqueios no telemóvel com ele em carga? Numa situação já tive de retirar a bateria porque não desbloqueva normalmente nem conseguia desligar sequer. Outra coisa: No benchmark Antutu qual a pontuação que tem? o meu está de origem sem alterações. A versão é a h. Noto bastantes oscilações nas pontuações: variam entre 29000 e 38000. O que dizem? Obrigado.

O meu primeiro também me deu esse tipo de problemas, tive que trocar por outro.
Existe uma thread no xda a falar sobre esse assunto.
Aconselho-te a ires à loja trocar o teu.

#258 Tozze2

Tozze2

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung SIII

Mensagem publicada 03 September 2014 - 12:21

Obrigado. O teu carregador de bateria também aquecia imenso? Qual era a cor já agora. O meu é branco. Cumprimentos

#259 helcap06

helcap06

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2014 - 16:10

Boas o meu  nunca me bloqueou ou encravou e teve apenas 1 reboot que foi logo no primeiro dia

comprei liguei e fiquei mesmo a bater mal passado 5 minutos o primeiro reboot mas depois nunca repetiu.

a minha pontuação e tenho o tele de origem sem root nem nada

Screenshot_2014-09-03-09-43-44.png?14097

sei que se fizerem root, alterarem os FPS para 60 e desligar o sensor de calor que o resultado passa bem os 4k

cumps

#260 Tozze2

Tozze2

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung SIII

Mensagem publicada 03 September 2014 - 18:50

Qual é a cor do teu? O carregador de bateria aquece muito? O meu atinge altas temperaturas...

#261 helcap06

helcap06

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2014 - 08:18

o meu aquece um pouco quando pucho por ele o carregador não sei pois esta por baixo da cama

ta ligado na parede e so o removo quando passar um fim de semana fora por isso não sei se aquece ou não.

a cor é esta

LG-G3-0.jpg

#262 bjuderas

bjuderas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2014 - 15:25

Em carregamento, tanto o g3 como o carregador aquecem bastante, mas acho que se deve ao rápido carregamento, já que demora apenas cerca de 2 horas a carregar totalmente.

#263 manuel_f2003

manuel_f2003

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2014 - 20:17

Uma curiosidade, alguem já tentou ligar um disco duro 2.5" de 500 gb ou mais ao G3? Dá? É algo que faço com frequência no meu Note 3 e gostaria de saber se da no G3.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

#264 gon921

gon921

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Nexus 5, LG G3, Nexus 7

Mensagem publicada 05 September 2014 - 08:52

Alguem tem problemas com a rede no G3 e que o meu ests sempre a perder a rede, uso o mesmo cartão no nexus 5 e nso me acontece nada.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

#265 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 05 September 2014 - 09:35

Alguem tem problemas com a rede no G3 e que o meu ests sempre a perder a rede, uso o mesmo cartão no nexus 5 e nso me acontece nada.

Eu por vezes também tenho problemas desses por vezes tenho o tele a procura de rede...

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#266 gon921

gon921

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Nexus 5, LG G3, Nexus 7

Mensagem publicada 05 September 2014 - 20:32

Eu por vezes também tenho problemas desses por vezes tenho o tele a procura de rede...

E exactamente o que acontece comigo! Vou ver com outro cartão pars ver o que faz.

#267 pmcb

pmcb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE V875 - Sony Xperia Miro - Samsung Galaxy S3 - Samsung Galaxy Tab2 10.1 - LG G3"

Mensagem publicada 12 September 2014 - 17:58

Boas a todos.

Adquiri na segunda passada um G3 com o qual estou satisfeito apesar de só se encontrar a uso diário desde quarta-feira.

Com a ajuda do silverio28 já coloquei a versão 10H e já tem root a quem deixo aqui o meu agradecimento pela ajuda e esclarecimentos.

Felizmente não tenho tido falhas de rede nem de wifi nem noto lags, o que noto é um aquecimento bastante grande comparado com o anterior SGS3, mas em jogos. Na utilização normal não sinto diferença.

Apesar de pouco explorada, gostei bastante da câmara com uma imagem bastante nítida e focagem rápida.

Alguma dúvida vou colocando aqui aos gurus. 

• Rui Luís gosta disto

#268 skimad

skimad

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2014 - 23:14

Boas

Tenho um G3 Austriaco e não consigo obter uma firmware original por este link http://csmg.lgmobile...check2.jsp?esn=Imei .

Antes de me aventurar em mudanças de firmware ou root queria ficar salvaguardado com uma original para efeitos de garantia.

Algum dos felizes possuidores de G3 Austriacos me poderia ajudar?

#269 bassopt

bassopt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2014 - 13:20

Boas

Tenho um G3 Austriaco e não consigo obter uma firmware original por este link http://csmg.lgmobile...check2.jsp?esn=Imei .
Antes de me aventurar em mudanças de firmware ou root queria ficar salvaguardado com uma original para efeitos de garantia.
Algum dos felizes possuidores de G3 Austriacos me poderia ajudar?

Eu tambem tenho um desses Austríacos (comprado na PCDiga certo?) e não há rom "original" disponível para esse modelo. Gostava de saber onde é que estes gajos foram buscar isto.

#270 skimad

skimad

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2014 - 23:47

Eu tambem tenho um desses Austríacos (comprado na PCDiga certo?) e não há rom "original" disponível para esse modelo. Gostava de saber onde é que estes gajos foram buscar isto.

Isso quer dizer que se instalarmos uma rom de outro pais podemos dizer adeus á garantia pois não conseguimos repor a original? ou á maneira de fazer backup da actual?

#271 bjuderas

bjuderas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2014 - 00:00

Desbloqueiem mas é o bootloader, o resto é conversa... :P

#272 bassopt

bassopt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2014 - 00:17

Isso quer dizer que se instalarmos uma rom de outro pais podemos dizer adeus á garantia pois não conseguimos repor a original? ou á maneira de fazer backup da actual?

Que eu saiba não há maneira de fazer backup. Quanto a garantia não faço ideia se eles têm como detectar que a rom não é do aparelho. As roms dentro da mesma versão são todas iguais, independentemente do país. É um risco, sim...

Editado por bassopt, 14 September 2014 - 00:17.

#273 Ace_man

Ace_man

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 15 September 2014 - 07:12

Se quiserem colocar o g3 como que original e a receber OTA instalem o lg pc suite e façam reparar erros update.

#274 skimad

skimad

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2014 - 18:26

Se quiserem colocar o g3 como que original e a receber OTA instalem o lg pc suite e façam reparar erros update.

Mas isso repoem os dados depois do root ou mesmo depois duma mudança de rom ( pais )?

#275 leonardo1

leonardo1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoFeira
  • LG G3

Mensagem publicada 15 September 2014 - 18:35

tenho o meu lg g3 ha mais de 1 mes e estou super satisfeito , pena aquecer um bocado