Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

galaxy s gt-i9000 apenas carrega bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 deathophobia

deathophobia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • samsung galaxy s

Mensagem publicada 11 May 2014 - 21:38

ja percorri as secçoes todas daqui do galaxy s gt-i9000 e nada em concreto

 

simplesmente o pc nao detecta o telm...  começa a instalar as drives no final diz que a ligaçao usb nao é reconhedido...

 

ja fiz reset ao telm, ja mudei de pc, de cabo, instalei drives samsung, o kies, e sei la mais o que... simplesmete quando ligo o cabo, começa a carregar a bateria e nada mais

 

tambem alterei nas definiçoes do telm as ligaçoes (kies, armazenamento em massa etc) apenas carrega...

 

se pegar num outro samsung (gt-s5280) ja e reconhecido pelo pc, kies, odin...   logo presumo que o problema seja no galaxy s

 

o galaxy esta completamente de origem como veio da loja


Editado por deathophobia, 11 May 2014 - 21:42.


#2 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 11 May 2014 - 22:40

não é solução, mas isto pode ajudar se o que precisas é passar ficheiros para o tele o https://play.google....rdroid&hl=pt_PT é excelente, e desde que estejas na mesma rede que o pc permite a transferência de grandes ficheiros... não podes é colocar directamente na pasta que queres (ou copiar pastas hierirquizadas) sem pagar



#3 deathophobia

deathophobia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • samsung galaxy s

Mensagem publicada 12 May 2014 - 10:21

para passar ficheiros tipo fotos e afins tenho utilizado o bluetooth...   eu queria era mesmo iniciar a aventura das rooms, flash, etc..,



#4 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 12 May 2014 - 11:12

Quase de certeza que é um problema relacionado com o conector micro-usb do telemóvel.

 

Tenta limpar bem com uma escova de dentes e álcool... se não resolver então a única solução é mesmo substituir por um novo.


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#5 deathophobia

deathophobia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • samsung galaxy s

Mensagem publicada 12 May 2014 - 14:23

ja foi limpo e continua na mesma...    substituir nao sei se valerá a pena... o conector tambem é agarrado a board... :(



#6 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 12 May 2014 - 16:07

Pois é agarrado à board... tem de ser dessoldado e colocado um novo destes (http://www.ebay.co.u...=item3f163a29e2).

 

Vê se consegues alguma loja ou alguém que faça essa troca na tua zona... se não conseguires eu faço isso (sou do Funchal), basta que entres em contacto comigo e digo o preço.

 

Um abraço


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#7 vassili69

vassili69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2014 - 13:42

ja foi limpo e continua na mesma...    substituir nao sei se valerá a pena... o conector tambem é agarrado a board... :(

tens que o trocar tambem tive esse problema.

 

troquei por um novo e agora ja esta bom.

 

até se fizeres pressao com o cabo para cima ele faz a conexão :)