Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

E-mail app - download apenas headers


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Korsch

Korsch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 14:44

Caros!Comprei na semana passada um Samsung Galaxy S e não posso deixar de estar satisfeito e rendido ao SO Android (:Tal como noutro post de um amigo nosso, tenho tido problemas (diria que 'graves') com os consumos de internet.Consegui isolar o meu problema, e está num email, em que recebo cerca de 50 emails diários sendo que metade são apagados sem sequer os abrir...Assim, gostaria de saber se conhecem alguma app com um e-mail que descarregue apenas os cabeçalhos dos e-mails e só quando o quiser abrir é que vai buscar a mensagem ao servidor.Já usei o cliente de email por defeito, o K-9 (o que tenho actualmente) e o MailDroid, mas em nenhum destes casos consegui encontrar esta função... No K-9 tenho a opção para só descarregar "up to 1Kb", mas isto descarrega-me sempre o e-mail todo...Parece que não, mas cada vez que ele descarrega, estar a gastar quase 10Mb, não há como suportar a despesa de internet móvel!!Obrigado desde já!Hugo Oliveira

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 19:37

Ola Hugo.Uma vez q es novo por ca, passa na secçao de apresentaçao :)qt à tua kestao, pq n filtras os mails para uma pasta e les so qd keres?assim podes configurar o gmail.apk para n puxar essa pasta