Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação para descobrir quem enviou mensagens privadas


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Myke B

Myke B

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Smart a7

Mensagem publicada 08 May 2014 - 19:02

Boas pessoal. Gostava de saber se existe alguma aplicação para saber quem está a enviar a mensagem privada? Sei que ha aplicações para bloquear as sms e chamadas de uma pessoa e será que essa aplicação bloqueia essa pessoa mesmo se manda-se uma mensagem privada?

 

Cumprimentos



#2 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 08 May 2014 - 19:05

E é possível enviar mensagem privada?

O que eu acho é que se alguém quiser enviar a mensagem vai enviar de qualquer maneira, até pq tem a opção de envio online ou cartões descartáveis. Não achas?

#3 Myke B

Myke B

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Smart a7

Mensagem publicada 08 May 2014 - 19:16

Pois nao sei. Se eu bloquia-se o numero da pessoa ela nao me poderia enviar mensagens tanto normais como privadas. nao sei se há alguma maneira de fazer isto. Agora se o numero tiver bloqueado, pode acontecer que pode enviar mensagens privadas. por isso fico na mesma eheh



#4 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 08 May 2014 - 19:27

Antivírus faz isso não sei é se o número privado consegues bloquear mas experimenta

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

NOTE 3


#5 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 08 May 2014 - 19:41

numero privado nao consegues bloquear porque simplesmente nao e enviado pela rede!, e o maximo que podes fazer se tiveres root e abrires a mensagem com um programa de leituta/edicao de databases dblite por exemplo e ai consegues ver o numero do centro de sms que enviou a sms pelo numero do centro ja ficas a saber qual a operadora, sempre e melhor que nao saber nada.

 

cumps



#6 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 08 May 2014 - 19:47

No meu tem isto sem rootFicheiro anexado  uploadfromtaptalk1399578445977.jpg   42.66KB   15 descarregamentos

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

NOTE 3


#7 Myke B

Myke B

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Smart a7

Mensagem publicada 08 May 2014 - 19:53

numero privado nao consegues bloquear porque simplesmente nao e enviado pela rede!, e o maximo que podes fazer se tiveres root e abrires a mensagem com um programa de leituta/edicao de databases dblite por exemplo e ai consegues ver o numero do centro de sms que enviou a sms pelo numero do centro ja ficas a saber qual a operadora, sempre e melhor que nao saber nada.

 

cumps

 

Pois a operadora sei qual é. É que eu desconfio de uma pessoa. E tenho o numero dessa pessoa. Só queria ter a certeza.