Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Como deixar Note 3 com "cara" do S5


  • Por favor inicie sessão para responder
61 respostas a este tópico

#51 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 June 2014 - 19:22

Balha-me Deuzzz

Marafona, és um desastre...


  • Ricardo Martinho e Rui Luís gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#52 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 21 June 2014 - 20:13

pedi o reembolso, não estava 5 estrelas, vou votar a rom tph outra vez como estava, e rezar pelo menos fique o programa de ver o tempo como deixei (2014)



#53 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 22 June 2014 - 02:40

fiz troca pelo s5



#54 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2014 - 09:02

Este tópico está hilariante...já deu para ganhar boa disposição logo pela manhã  :D

 

Cumps,


  • marafona gosta disto

#55 luismiguell

luismiguell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 22 June 2014 - 10:05

Bom dia amigos não sei se alguém já teve o mesmo problema mas após a instalação deparei me ontem que o meu adaptador hdmi não funciona alguém já teve o mesmo problema certeza que terá a ver com esta Rom .será que falta algum drive ou algo do género alguém sabe como posso contornar esta situação ?

Editado por luismiguell, 22 June 2014 - 10:06.


#56 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 June 2014 - 17:14

Só para meter lenha... O Franko Kernel é desenvolvido por um TUGA.
Eu uso no Nexus 5 e é muito bom.


Mas isso todos sabemos ;)

Vendeste o note3,,e compraste um S5 ? Não acredito.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#57 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 23 June 2014 - 09:34

troquei, não vendi men dei dinheiro, so troquei, o s5 e um senhor, nas lojas não parece o que ele é, e muiro rapido, lindo não encrava, sempre abrir, e como gostos de fotos, e espatacular, a capa aderente, quando conduzo não sai da perna, sim eu sei que o note tinha mais memoria, e muito bom isso, mas para meter nas calças, e quando se trabalha o note, é complicado.



#58 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2014 - 11:19

troquei, não vendi men dei dinheiro, so troquei, o s5 e um senhor, nas lojas não parece o que ele é, e muiro rapido, lindo não encrava, sempre abrir, e como gostos de fotos, e espatacular, a capa aderente, quando conduzo não sai da perna, sim eu sei que o note tinha mais memoria, e muito bom isso, mas para meter nas calças, e quando se trabalha o note, é complicado.

Tinhas uma solução melhor, comprar calças com bolsos maiores. 

Trocar um Note 3 por S5 em troca direta é muito mau negócio, pelo menos 200€ de volta. Cometi esse erro uma vez (troquei um note 2 por um S4) e arrependi-me imenso. Foi o maior disparate que fiz com telefones.


  • Ricardo Martinho gosta disto

#59 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2014 - 11:23

Tinhas uma solução melhor, comprar calças com bolsos maiores. 

Trocar um Note 3 por S5 em troca direta é muito mau negócio, pelo menos 200€ de volta. Cometi esse erro uma vez (troquei um note 2 por um S4) e arrependi-me imenso. Foi o maior disparate que fiz com telefones.

 

Bom dia amigo, 

 

Dizes que se trocasses o teu Note 3 por um S5, querias que o proprietário do S5 te desse 200€?


Editado por RoyLoy, 23 June 2014 - 11:28.


#60 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2014 - 11:34

Bom dia amigo, 

 

Dizes que se trocasses o teu Note 3 por um S5, querias que o proprietário do S5 te desse 200€?

 

É uma forma educada de dizer que a troca não tem qualquer nexo. Qualquer Note é consideravelmente superior, ao Galaxy S do ano seguinte.

 

A troca só faz sentido com uma boa quantidade de dinheiro envolvida a favor do proprietário do Note.

 

Obviamente que este é o ponto de vista do proprietário dum Note, mas já tive 3 Galaxy S's a seu tempo, ( tive o 1 o 3 e o 4) é uma opinião fundamentada em muita utilização de ambos os modelos.


Editado por sapec, 23 June 2014 - 11:34.


#61 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2014 - 11:41

É uma forma educada de dizer que a troca não tem qualquer nexo. Qualquer Note é consideravelmente superior, ao Galaxy S do ano seguinte.

 

A troca só faz sentido com uma boa quantidade de dinheiro envolvida a favor do proprietário do Note.

 

Obviamente que este é o ponto de vista do proprietário dum Note, mas já tive 3 Galaxy S's a seu tempo, ( tive o 1 o 3 e o 4) é uma opinião fundamentada em muita utilização de ambos os modelos.

 

Então fiz um bom negócio, porque tinha um S4 Active e foi troca direta pelo Note 3.

 

Já tinha chegado a essa conclusão, e o que facilitou a troca foi o proprietário do Note 3 também não investir em calças.

 

Pelos vistos, anda tudo entusiasmado pelo modo "Ultra Saving Mode" do S5, e é isso que tem levado a que procurem uma ROM "portada" do S5 para o Note 3.

 

Por outro lado, com Root e se fizerem esta alteração na build.prop Build.JPG , há logo algumas alterações no Note 3 que o tornam parecido ao S5.

 

 

Abraço


Editado por RoyLoy, 23 June 2014 - 11:52.

  • Ricardo Martinho gosta disto

#62 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 23 June 2014 - 12:12

na net o note 3 esta a 400, eu comprei a 500 o note 3, novo, o s5 novo esta 600, 550.

eu ja vendi note 3 de um amigo meu que vende telemoveis, ele fez 480€ o ultimo que tinha, ca nas caxinas o note 3 e mais barato que o s5. porque andam a comprar mais o s5, e o meu amigo da loja, diz que esta a vir o note 4 fins de novembro. estive a falar com ele antes de trocar, (2 gajos de lojas ca), disseram, " eu não pensava 2 vezes, trocava, mesmo que não gostes do telemovel, podes vender a mais do que o note3, porque esta a 400 novo, e por isso vais ter que vender a 300


http://lisboacity.ol...b-iid-457798085

 

http://paranhos.olx....a-iid-454997679

 

http://coimbracity.o...a-iid-454140503

 

........