Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 13:10

Boas,Decidi abrir este tópico para:- ir colocando quais os acessórios que cada um já possui ou pensa comprar;- ir colando promoções/oportunidades;- ir colocando acessórios recomendados ou indispensáveis;- ...Neste momento que já tenho o tlm penso em comprar uma pelicula para o visor e uma case em cabedal simples.Deixo um link de um site que descreve os acessórios a ter com um WILDFIRE: http://pockethacks.c...wildfire/Depois é ir vendo oportunidades!

#2 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 18:24

Já agora a quem tem um WILDFIRE já comprou alguma case mas sem ser silicone, plastico ou algo do genero. Falo em cabedal como por exemplo esta http://www.htcaccess...m.aspx?i=200723 ou outra dentro do genero?Onde se podem comprar bons acessórios e mais ou menos baratos?Cump

#3 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 05 May 2011 - 10:43

Amigo Maia, tenho a mesma pergunta! gostaria de saber se alguém já comprou uma capa em silicone para o wildfire, e onde se dirigiu para comprar. Tenho ido a lojas de operadoras e a resposta que levo é que não existem capas (de silicone) para este terminal.

#4 o5car

o5car

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei P10 Plus

Mensagem publicada 08 May 2011 - 15:04

Tenho esta: http://cgi.ebay.co.u...e=STRK:MEWNX:IT e aconselho, excelente qualidade para o preço...

#5 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 10 May 2011 - 21:43

Tenho esta: http://cgi.ebay.co.u...e=STRK:MEWNX:IT e aconselho excelente qualidade para o preço...

Obrigada Óscar! :) Compraste a esse comprador? gastante muito em portes? Vou mandar vir uma :blush:

#6 o5car

o5car

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei P10 Plus

Mensagem publicada 11 May 2011 - 08:14

Boas!COmprei a esse vendedor, é de confiança. ;)O total da compra penso q nem chega a 5 euros com portes incluídos e não sei se por engano, ou por "brinde" passado 2 dias chegou-me outra igual!! :lol:Já agora, para completar a informação, o "rebordo" frontal é em silicone polido, a parte de trás é em fosco, logo qdo vi fiquei algo desiludido, mas depois ao colocar a mesma, devido ao touchscreen do wildfire ser tb em preto polido, fica muito bem. :)Imagem colocadaImagem colocadaCumps

#7 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 17 May 2011 - 09:26

Fica giro, vou mandar vir uma! Obrigada pela partilha ;)Edit: olha como fica em cima, na zona das colunas? Não tapa? Vi umas capas que tapavam..Imagem colocada

#8 o5car

o5car

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei P10 Plus

Mensagem publicada 18 May 2011 - 10:00

Olá!Nada, fica tudo visível/funcional... De facto essa da foto não faz mto sentido... tapar o orifício do som... Q ridículo! lol... Imagem colocadaCumps.

#9 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:28

Mandei vir uma em silicone do ebay, e paguei a modica quantia de 1.20e.. portes gratis.. encaixa perfeitamente com buracos para todas as entradas e saidas!!

#10 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 19 May 2011 - 10:30

Mandei vir uma em silicone do ebay e paguei a modica quantia de 1.20e.. portes gratis.. encaixa perfeitamente com buracos para todas as entradas e saidas!!

Pedro, linka aí o vendedor, sff :P

#11 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 19 May 2011 - 10:32

Mandei vir uma em silicone do ebay e paguei a modica quantia de 1.20e.. portes gratis.. encaixa perfeitamente com buracos para todas as entradas e saidas!!

Pedro, linka aí o vendedor já agora :P A tua capa é como a do Óscar? Fosca atrás e polida à frente?

#12 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 19:00

Boas.. desc. so resp agora.. Não encontrei o link exato da que mandei vir, mas este esta na mesma categoria::http://viewitem.eim.ebay.pt/NEW-BLACK-SILICONE-CASE-COVER-SKIN-For-HTC-WILDFIRE-G8/190503060083/itemO unico senão e que como vem do japão, pode demorar ate 1 semana.. mas por 1.12e (dependendo do cambio actual), vale a pena a espera!!!

#13 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 19:04

respondendo a outra pergunta... neps, e toda em "borracha"!!

#14 3u3u

3u3u

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 11:42

Comprei a minha, toda em borracha, maleável por 2€ by loja do chinês loool