Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Oneplus one, better, faster, cheaper than galaxy s5


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
56 respostas a este tópico

#51 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2014 - 09:29

o problema aqui é para uns o país é livre e para outros os post's / tópicos têm que ser colocados/criados de "forma correcta"....quero com isto dizer que criei o post para se comentar a diferença entre um terminal e outro, obviamente que o debate iria sempre ter várias vertentes. Mas nunca pensei que os "senhores maus" como tu lhe chamas e no qual estás incluido viessem para aqui falar de rãs e de panelas de pressão, isso é uma tremenda falta de respeito para os que parteciparam no tópico de forma correcta e activa. Nunca tive tal atitude num dos teus tópicos e nem de ninguém porque em primeiro lugar temos que ser educados e ter respeito uns pelos outros. Senão gostam do que se fala num tópico não venham para o mesmo lançar postas de pescada e falar o que vos der na telha. Acima de nós temos moderadores e administradores que se alguma coisa corre mal eles avisam ou tomam atitudes, senão o fizeram em relação ao meu tópico como o mudar de sitio, como já fizeram com outros, parto do principio que não esteja de todo no lugar incorrecto, dai o titulo ser OnePlus One, better , faster, cheaper than galaxy s5.

 
  • jeton90 gosta disto

#52 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2014 - 09:37

Bom dia a todos.

 

Ainda bem Sapec, que a tua panela de pressão está com problemas e a minha rã não salta. Imagina tu o que seria se a minha rã saltasse para a tua panela.

 

Bem, como já te tinha dito estimado mateusm, "boa disposição nunca fez mal a ninguém".

 

Uma vez que o meu comentário aparentemente te caiu mal, venho deste modo e "publicamente", pedir as mais sinceras desculpas.

 

PS: Acrescento que o meu post sobre a rã foi uma resposta ao comentário do Sapec, e não uma resposta ás tuas publicações.


Editado por RoyLoy, 20 May 2014 - 09:42.

  • Nuno Ribeiro e mateusm gosta disto

#53 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2014 - 09:51

 

o problema aqui é para uns o país é livre e para outros os post's / tópicos têm que ser colocados/criados de "forma correcta"....quero com isto dizer que criei o post para se comentar a diferença entre um terminal e outro, obviamente que o debate iria sempre ter várias vertentes. Mas nunca pensei que os "senhores maus" como tu lhe chamas e no qual estás incluido viessem para aqui falar de rãs e de panelas de pressão, isso é uma tremenda falta de respeito para os que parteciparam no tópico de forma correcta e activa. Nunca tive tal atitude num dos teus tópicos e nem de ninguém porque em primeiro lugar temos que ser educados e ter respeito uns pelos outros. Senão gostam do que se fala num tópico não venham para o mesmo lançar postas de pescada e falar o que vos der na telha. Acima de nós temos moderadores e administradores que se alguma coisa corre mal eles avisam ou tomam atitudes, senão o fizeram em relação ao meu tópico como o mudar de sitio, como já fizeram com outros, parto do principio que não esteja de todo no lugar incorrecto, dai o titulo ser OnePlus One, better , faster, cheaper than galaxy s5.

 

 

 

 

Basta leres o tópico, para perceberes que não há comparativa nenhuma, é um tópico onde se fala das características e preços do oneplus one, num subforum do s5.

 

Não consigo entender o que não percebes. O off topic neste tópico, tem sido total e desde o inicio. Nunca se falou em nada do que está no titulo. Nunca te incomodou o off topic neste post?

 

...e não, não me incomoda nada, o que se fala aqui, A unica coisa que me incomoda mesmo, é que não se fale no local correto.


  • Nuno Ribeiro e cyberweblink gosta disto

#54 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 21 May 2014 - 00:21

o problema aqui é para uns o país é livre e para outros os post's / tópicos têm que ser colocados/criados de "forma correcta"....quero com isto dizer que criei o post para se comentar a diferença entre um terminal e outro, obviamente que o debate iria sempre ter várias vertentes. Mas nunca pensei que os "senhores maus" como tu lhe chamas e no qual estás incluido viessem para aqui falar de rãs e de panelas de pressão, isso é uma tremenda falta de respeito para os que parteciparam no tópico de forma correcta e activa. Nunca tive tal atitude num dos teus tópicos e nem de ninguém porque em primeiro lugar temos que ser educados e ter respeito uns pelos outros. Senão gostam do que se fala num tópico não venham para o mesmo lançar postas de pescada e falar o que vos der na telha. Acima de nós temos moderadores e administradores que se alguma coisa corre mal eles avisam ou tomam atitudes, senão o fizeram em relação ao meu tópico como o mudar de sitio, como já fizeram com outros, parto do principio que não esteja de todo no lugar incorrecto, dai o titulo ser OnePlus One, better , faster, cheaper than galaxy s5.


Há pessoas aqui que se continuam a arrogar ao direito de serem os donos do fórum, mas nem moderadores são! Já vi aqui o user sapec vezes de mais repreender e criticar por criticar outros users. Nem se preocupa com o tema, pois a primeira coisa que faz, é vir de facas afiadas direitinhas a alguém... Já vi o mesmo senhor, como o máximo e único provedor da razão e boas maneiras, a ser demasiado acutilante a repreendedor, perseguindo outros users, alem de mandar os outros ler as regras do fórum, no respeitante a comportamentos de conflito entre membros. Pois acho que devia ser o próprio a interiorizar essas mesmas regras, pois se já teve o mérito de ter sido construtivo na ajuda e nos ensinamentos, ultimamente só o vejo a vir a aqui para acicatar e arranjar conflitos... Já tinha intercedido por si noutros conflitos logo ao principio até, sem me aperceber que os conflitos já vinham de trás e com códigos de picardia com este membro; nem percebi na altura numa pm a explicarem-me isso, mas agora começo a entender... A tendência de algum clubismo que aqui se verifica, também só serve para potenciar este triste fenómeno. Acho que dever-se-ia por um ponto final nestas atitudes e quem estiver stressado ou chateado, vá dar uma voltinha e arejar, em vez de vir para aqui descarregar frustrações num tom inquisitório e agressivo. Sob pena de, quem tem duvidas ou ingenuamente as colocar com algum erro, já nem vir, com medo de nem ser esclarecido, ver-se envolvido em discussões estéreis e ainda ser repreendido ou gozado. E este é o lema do fórum: esclarecer duvidas e ser ajudado, com respeito e determinação, claro. Falemos de android e equipamentos à vontade, deixando o conflito, a picardia e a corrosão lá fora...
  • jeton90 e mateusm gosta disto

#55 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 21 May 2014 - 07:18

Pesce and love, sex and Rock n'Roll

#56 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2014 - 08:14

Há pessoas aqui que se continuam a arrogar ao direito de serem os donos do fórum, mas nem moderadores são! Já vi aqui o user sapec vezes de mais repreender e criticar por criticar outros users. Nem se preocupa com o tema, pois a primeira coisa que faz, é vir de facas afiadas direitinhas a alguém... Já vi o mesmo senhor, como o máximo e único provedor da razão e boas maneiras, a ser demasiado acutilante a repreendedor, perseguindo outros users, alem de mandar os outros ler as regras do fórum, no respeitante a comportamentos de conflito entre membros. Pois acho que devia ser o próprio a interiorizar essas mesmas regras, pois se já teve o mérito de ter sido construtivo na ajuda e nos ensinamentos, ultimamente só o vejo a vir a aqui para acicatar e arranjar conflitos... Já tinha intercedido por si noutros conflitos logo ao principio até, sem me aperceber que os conflitos já vinham de trás e com códigos de picardia com este membro; nem percebi na altura numa pm a explicarem-me isso, mas agora começo a entender... A tendência de algum clubismo que aqui se verifica, também só serve para potenciar este triste fenómeno. Acho que dever-se-ia por um ponto final nestas atitudes e quem estiver stressado ou chateado, vá dar uma voltinha e arejar, em vez de vir para aqui descarregar frustrações num tom inquisitório e agressivo. Sob pena de, quem tem duvidas ou ingenuamente as colocar com algum erro, já nem vir, com medo de nem ser esclarecido, ver-se envolvido em discussões estéreis e ainda ser repreendido ou gozado. E este é o lema do fórum: esclarecer duvidas e ser ajudado, com respeito e determinação, claro. Falemos de android e equipamentos à vontade, deixando o conflito, a picardia e a corrosão lá fora...

 

Bom dia outra vez amigo.

 

Aproveito para afirmar que os utilizadores deste forum, têm obrigatoriamente que passar a ter um comportamento diferente.

 

Quero com isto dizer, e não me estou a referir nem ao Manuel, nem ao Paulo, nem ao Joaquim, que deve começar a haver um maior respeito por todos e por esta comunidade.

 

Dado tratar-se de uma "comunidade", é natural que venha ao de cima a maneira de ser e de estar de cada um, pois isso faz parte de qualquer tipo de comunidade.

 

Uns são mais tolerantes, outros mais assertivos, outros são mais ignorantes no sentido de terem poucos conhecimentos entenda-se.

 

O respeito por esta comunidade e pelo seus participantes, começa por cada um reflectir sobre o que vai responder ou sobre o tópico que vai iniciar.

 

O que se passa actualmente, é que se está a tornar muito difícil pesquisar neste forum o que quer que seja, pois está aqui de tudo. Por isso, e muitas vezes quando se refere que a resposta ou o tópico iniciado já consta em "X" ou "Y", devemos ter em atenção a quantidade de informação que já consta neste forum, bem como ter o cuidado de respeitar a sensibilidade que cada um tem para efectuar essa mesma pesquisa.

 

Por ultimo, vamos respeitar as escolhas de cada um pois nem todos têm a mesma possibilidade de ter topos de gama, e acima de tudo respeitar as opiniões, para manter a "saúde" desta comunidade.

 

Um bom dia para todos nós.


Editado por RoyLoy, 21 May 2014 - 08:24.


#57 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 21 May 2014 - 16:47

Visto que o assunto se afastou do tema inicial venho então fechar o tópico para que os ânimos não se exaltem ainda mais.


  • Nuno Ribeiro, DjPalix, bernardoagui e 4 outros gostam disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.