Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hello


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2009 - 18:06

Boa tarde a todos, como este meu primeiro post venho-me apresentar como é da praxe ;).Tudo indica que hoje à noite vou buscar o meu novo telefone/Gadget/brinquedo ;) o Magic da TMN.venho aqui não só para compreender melhor o funcionamento do aparelho como também para estar a par e dar o meu contributo para este projecto que espero venha a ter muito sucesso.Já está na hora de acabar com a predominância de PDA com Windows Mobile e dar lugar a outras opções.Bem hajam a todos.CumpsEmP

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2009 - 02:44

emperium wrote:

Boa tarde a todos, como este meu primeiro post venho-me apresentar como é da praxe ;).Tudo indica que hoje à noite vou buscar o meu novo telefone/Gadget/brinquedo ;) o Magic da TMN.venho aqui não só para compreender melhor o funcionamento do aparelho como também para estar a par e dar o meu contributo para este projecto que espero venha a ter muito sucesso.Já está na hora de acabar com a predominância de PDA com Windows Mobile e dar lugar a outras opções.Bem hajam a todos.CumpsEmP

Em termos de software para empresas e fazer de um dispositivo pequeno um "escritório" o Windows Mobile consegue ser bastante mais eficiente que o android, mas nada que com o tempo o android possa passar à frente :D
Nexus 5 || Sapo A5