Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[RESOLVIDO] nao consigo receber mms


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 joaoxinho

joaoxinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 12:03

Boa tarde,e o seguinte tenho um sgs tmn desbloqueado com cartao optimus e tenho APN portugal..consigo enviar mms mas nao consigo receber, quando me mandam aparece um clip na mensagem da pessoa mas abro a parte das sms e nao aparece a imagem, porque será...é urgente, tenho que receber imagens a toda a hora por causa de ium projecto..obrigado

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 03 September 2010 - 19:30

Desculpa pela resposta tardia. No APN PT apagas-te as APNs antigas? Tens de o fazer senão pode não funcionar direito.

#3 manuel.t.costa

manuel.t.costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 09:59

Conseguiste solução para isto? Tb não consigo enviar ou receber mms. Já li algures por aqui que o APNpt para mms tem a APN desactualizada e que um utilizador do fórum teve de actualizar manualmente. Eu tenho optimus tag.

#4 RealDeal

RealDeal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 10:10

Sou tmn. .. Mas aconteceu-me o mesmo.No APN portugal ao eliminares os apns... Tbm wliminas o APN das mms e nao so o da net.Podes meter manualmente viaDefinicoesLigacoes sem fio e de redeRedes moveisNomes dos pontos de acessoAí devias ter a lista dos apns (net e mms)...Se nao tiveres vai ao menu e escolhe Repor Padrao.Ficas cos APNs todos (ate o da net... Cuidado cos gastos)Se quiseres elimina manualmente o da net e deixa ficar o dos mms.Para isso entra no APN da net... Clickas menu e eliminas esse.Ficas cos mms ok.Depois vais às tuas mensagens e fazes o download dos mms que ja te tinham mandado mas que nao recebeste em condicoez.Lamento se o post esta meio confuso... Mas tou num ganda rush

#5 manuel.t.costa

manuel.t.costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 15:18

Já está a funcionar. A app APNpt está desactualizada na APN de MMS para optimus. A wiki do fórum está correcta.

#6 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 16:45

Estava aqui a solução: http://www.androidpt...&id=56374#56418

#7 manuel.t.costa

manuel.t.costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 08:14

Não sei se ajuda alguém mas aqui ficam as minhas configurações para Galaxy S.Nome: optimus MMSAPN: mmsProxy: não definido/defaultPorta: não definido/defaultNome de utilizador: Não definido/ defaultPalavra passe: Não definido/ defaultServidor: *MMSC: http://mmsc:10021/mmscProxy de MMS: 062.169.066.005Porta MMS: 8799MCC: 268MNC: 03Tipo de autenticação: PAPTipo de APN: mms

#8 carapauzinho

carapauzinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 09 September 2010 - 21:14

manuel.t.costa escreveu:

Não sei se ajuda alguém mas aqui ficam as minhas configurações para Galaxy S.Nome: optimus MMSAPN: mmsProxy: não definido/defaultPorta: não definido/defaultNome de utilizador: Não definido/ defaultPalavra passe: Não definido/ defaultServidor: *MMSC: http://mmsc:10021/mmscProxy de MMS: 062.169.066.005Porta MMS: 8799MCC: 268MNC: 03Tipo de autenticação: PAPTipo de APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN: mms

Ajudou bastante! :cheer: E já agora da internet? As que estão na wiki do fórum a mim não parecem funcionar... ;) Obrigado!
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#9 manuel.t.costa

manuel.t.costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 07:21

Usa as da app APNpt, para mim funcionam as que lá estão e são as que deixo aqui.AbraçoNome: optimus InternetAPN: umtsProxy: não definido/defaultPorta: não definido/defaultNome de utilizador: Não definido/ defaultPalavra passe: Não definido/ defaultServidor: *MMSC: não definido/ defaultProxy de MMS: não definido/ defaultPorta MMS: não definido/ defaultMCC: 268MNC: 03Tipo de autenticação: PAPTipo de APN: internet

#10 carapauzinho

carapauzinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 10 September 2010 - 10:23

manuel.t.costa escreveu:

Usa as da app APNpt, para mim funcionam as que lá estão e são as que deixo aqui.AbraçoNome: optimus InternetAPN: umtsProxy: não definido/defaultPorta: não definido/defaultNome de utilizador: Não definido/ defaultPalavra passe: Não definido/ defaultServidor: *MMSC: não definido/ defaultProxy de MMS: não definido/ defaultPorta MMS: não definido/ defaultMCC: 268MNC: 03Tipo de autenticação: PAPTipo de APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN: internet

Impecável! Funciona a internet perfeitamente! Obrigado :laugh: Já agora só uma dúvida,consigo ir à net, mas quando tento iniciar uma videochamada dá-me um erro a dizer "sem cobertura 3G". Será também alguma configuração que falte?Abraço e novamente muito obrigado pela ajuda! ;)
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#11 manuel.t.costa

manuel.t.costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 12:23

Se te aparece um 3G ou um H com uma setas perto do relógio (canto superior direito) é porque tens rede 3G.Se não te aparece isso ou só um "G", é porque se calhar estás numa zona sem cobertura 3G. De resto, se tens as APN correctamente configuradas e tens net é porque está tudo correctamente configurado. Não configurei mais nada senão as APN. Videochamadas não são configuráveis.

#12 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 16:34

Já agora, se em vez de usarem o APNpt, usarem o APN Portugal ficam com o problema resolvido.

#13 carapauzinho

carapauzinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 10 September 2010 - 18:58

Aparece-me um H com duas setas. Eu tenho acesso à net, só não entendo é porque é que a videochamada não funciona. Vou pesquisar melhor... :P Obrigado pela ajuda!
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#14 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 19:10

carapauzinho escreveu:

Aparece-me um H com duas setas. Eu tenho acesso à net, só não entendo é porque é que a videochamada não funciona. Vou pesquisar melhor... :P Obrigado pela ajuda!

Isso é muito provavelmente (97% de probabilidade) bloqueio da operadora. Liga para lá e refila :P

#15 Raa

Raa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • Samsung Galaxy S gt-i9000

Mensagem publicada 08 August 2012 - 13:19

boa tarde. eu desbloqueei o meu tmn pa por o meu cartao vodafone e dps d ir ao site da vodafone la consegui criar os dois apns um para a net e outro para o mms. mas agr nao consigo receber as mms a nao ser que tenha os dados ligados. alguem sabe me dar uma soluçao? *

#16 TyGas_

TyGas_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Samsung Galaxy S; Samsung Galaxy S IV; Google Nexus 7

Mensagem publicada 08 August 2012 - 22:30

boa tarde. eu desbloqueei o meu tmn pa por o meu cartao vodafone e dps d ir ao site da vodafone la consegui criar os dois apns um para a net e outro para o mms. mas agr nao consigo receber as mms a nao ser que tenha os dados ligados. alguem sabe me dar uma soluçao? *

Boas, precisas de tirar do market o APN Portugal. esta aplicação não só permite configurar os APN correctamente com um "click" como disponibiliza um widget para activa e desactivar a internet mas mantendo os dados ligados.
Já agora, Raa tenta usar a pesquisa, reparo agora que neste mesmo tópico se fala disso. Evitas que o pessoal ande sempre a responder às mesmas questões.
Boa sorte aí com a máquina!

Editado por TyGas_, 08 August 2012 - 22:32.


#17 Raa

Raa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • Samsung Galaxy S gt-i9000

Mensagem publicada 09 August 2012 - 13:18

Boas, precisas de tirar do market o APN Portugal. esta aplicação não só permite configurar os APN correctamente com um "click" como disponibiliza um widget para activa e desactivar a internet mas mantendo os dados ligados.
Já agora, Raa tenta usar a pesquisa, reparo agora que neste mesmo tópico se fala disso. Evitas que o pessoal ande sempre a responder às mesmas questões.
Boa sorte aí com a máquina!


mega obrigada! tou agr a tentar instalar. eu d facto farteime d pesquisar e ja consegui fazer umas quantas coisas. mm assim continuo a querer fazer uma serie de coisas ao telemovel e como nao tenho muita experiencia tornase complicado fazer alguns pequenos passos. assim como neste momento que tou a tentar tirar algumas aplicaçoes que vinham da tmn e nao consigo.... mas obrigada na mm e vou mm tentar pesquisar ja os topicos exigentes.
mas qualquer coisa eu grito na mm =)