Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Review - Efox Smart E4


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 jackslater

jackslater

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • vodafone smart glam II

Mensagem publicada 08 April 2014 - 13:09

Bom dia,

 

Para começar estava muito relutante a comprar este aparelho, não queria dar 157 euros e ficar mal servido ou sem nada. Mas um colega meu aventureiro comprou, e depois de 2 meses de uso e compararmos com um S4 original, era tudo igual, tudo mas tudo mesmo.

 

Então procurei na concorrência a BQ é muito cara em comparação com o E4, a única que se aproximava era a WIKO mas é da índia e mesmo assim ficava um pouco a baixo. 

 

Então mandei vir na quarta-feira passada, chegou na segunda-feira, 3 dias, eles falam em 48 horas mas 3 dias é mais que aceitável.

 

 

Veio tudo impecável e esta tudo a funcionar.

 

 

Especificações Informações Básicas Marca   EFOX® Cores   Branco / Preto Sistema Operaivo   Android 4.2 Armazenamento CPU   MT6589 1.2Ghz Quad Core RAM   1 GB ROM   4 GB Camera Camera Frontal   2 Megapixeis Camera Traseira   13 Megapixeis Comunicação Rede   GSM  850/900/1800/1900 WCDMA 850/2100MHz Cartão SIM   Dual SIM Ecrã Tamanho (polegadas)   5" Resolução do ecrã   1280×720 IPS Características Gerais Idioams    Malaio indonésio, Alemão, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Português, Vietnamita,Turco, Russo, Árabe, Tailandês, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Polaco Dimensões (W×D×H)   136.6mm * 69.8mm * 7.9mm Peso líquido   0.13 KG Incluído na caixa: Manual de instruções – Inglês × 1  Cabo USB para telemóvel × 1  Bateria recarregável Li-ion × 1  Auriculares × 1  Telemóvel  × 1  Capa com visor  × 1  Fotos 3_01.jpg

 

 

Vem outro processador um quad core a 1.7 Ghz.

 

Não se arrasta, um ecrã fantástico.

 

Até a ver super satisfeito.

 

Nota: Alguém sabe tirar o logo live companion que aparece no telemovel?


Editado por jackslater, 08 April 2014 - 13:09.


#2 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2014 - 00:01

eu a risquei a efox... tive um problema 2 meses depois de comprar o meu tab pedi a rom ja não a tinham, conclusão pisa papeis, um colega meu comprou um outro tab na mesma altura e vendeu-o formatou-o perdeu o sistema, pediu a rom ja não ha, eles ate assumiam em garantia mas tinha de ser eu a enviar p china pagar os portes de ir e voltar e com um bocado de sorte seria-me pedido o valor da alfandega de volta, conclusao a assistencia é pessima. e para que não fique duvidas um outro colega meu comprou um outro tab antes ainda partiu o ecran e não lhe arranjaram outro, conclusão efox sao muito bons a vender pisa papeis



#3 jackslater

jackslater

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • vodafone smart glam II

Mensagem publicada 10 April 2014 - 00:37

Mas podias meter outra room. Existem ai compatíveis.



#4 Patrice

Patrice

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Efox Smart E4

Mensagem publicada 11 April 2014 - 09:53

O meu Smart E4 tem 3 semanas e morreu ontem à noite.

Não encontrei forma de o ressucistar. Não acusa o carregador, liguei-o ao PC via USB, não é reconhecido, a bateria nem aquece quando em carregamento...

Não sei o que se passou mas não encontro forma de o usar.

 

Estou muito desiludida e pela resposta da Efox (pediram-me um vídeo sobre o assunto) acho que não volto a arriscar.



#5 jackslater

jackslater

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • vodafone smart glam II

Mensagem publicada 14 April 2014 - 11:45

Boas,

 

Tenta arranjar uma bateria do S4 emprestada e troca e testa.

 

Se não entra em modo root e faz limpeza da cache



#6 jackslater

jackslater

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • vodafone smart glam II

Mensagem publicada 15 April 2014 - 12:47

Olha por exemplo o meu quando chegou reiniciava de vez em quando e o gps não funcionava. Fiz reset e ficou bem (telemovel desligado, a carregar no som + e ligar, entrar no modo manutenção e reset)



#7 kadu247

kadu247

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Wiko Rainbow / ZTE Blade III / Archos 101 Cobalt

Mensagem publicada 16 April 2014 - 17:29

Grupo no Facebook para discussão e partilha de informação sobre este equipamento 

 

https://www.facebook...83586371749248/


:cool: