Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecran com problemas


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 joao45

joao45

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • s2

Mensagem publicada 08 April 2014 - 07:28

Boas

 

Tenho 1 bq Aquaris 5 que já foi 2 vezes para a garantia e pelos vistos vai ter de ir novamente

a primeira avaria foi deixou de tocar e depois começou a aquecer bastante nunca mais ligou

a segunda o tatil na parte de cima nao funcionava em condiçoes

agora esta igual

nao funciona em condiçoes

ex tento apagar as chamadas e nao consigo fazer o ok em cima

sera que se mudar a rom isto resolve

agradeçia ajuda

obrigado



#2 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 08 April 2014 - 12:36

Se for do ecrã, receio que não :(  , mas deve-se sempre tentar um hard reset, para eliminar problemas de software..
Pode ser algum bug no reconhecimento do toque no ecrã (mas não acredito muito)

Tens alguma película protetora que impeça o toque? experimenta limpar bem o ecrã nesse sitio

Se nada resultar, SAT com ele ( já és repetente, certo?)

Para mim a única solução é telefone novo e não se fala mais nisso, três idas para reparação não é um bom registo :dry: :  Felizmente isto não é o normal, eu tenho uma boa experiência com o SAT)


Editado por Qashqool, 08 April 2014 - 12:44.

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#3 joao45

joao45

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • s2

Mensagem publicada 08 April 2014 - 15:32

Boas

 

Eu comprei na Onbit e envio para lá o problema é que eles enviam depois para Espanha e demora bastante

Já fiz Hard reset varias vezes e volta sempre ao mesmo

Nâo tem pelicula

 

(SAT) é uma empresa de assistençia?

 

Obrigado

Joâo Reis



#4 Di0g0

Di0g0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2014 - 18:49

Boas

 

Eu comprei na Onbit e envio para lá o problema é que eles enviam depois para Espanha e demora bastante

Já fiz Hard reset varias vezes e volta sempre ao mesmo

Nâo tem pelicula

 

(SAT) é uma empresa de assistençia?

 

Obrigado

Joâo Reis

 

Boas,

 

O SAT é o suporte e assistencia tecnica da bq, é o mesmo que dizer que tens de enviar o bq 5 para a garantia.

 

Se não estou em erro, apesar de teres comprado numa loja fisica podes contactar a bq para activar a garantia e tratar de tudo directamente com eles sem ter de passar pelas mãos da loja.

 

Cumps.



#5 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 08 April 2014 - 19:58

Tens razão joão, não expliquei como deve ser, envio o link.

Na minha modesta opinião, tens toda a vantagem em ires diretamente à Bq porque evitas o intermediário, que serve apenas de entreposto, e ganhas tempo de resposta.

Eu já tive que usar, vieram buscar o telefone a casa e depois vieram entregar, com relatório do que fizeram, foi 5 estrelas.


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#6 joao45

joao45

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • s2

Mensagem publicada 09 April 2014 - 06:50

Obrigado

 

Vou ligar