Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Configurar Proxy Wifi Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 LuisO

LuisO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:23

Bom-dia,Acabei de me registar e gostaria de obter ajuda relativamente a um problema.Eu possuo um Optimus Boston (Android 1.6) e quero ligar-me à rede wifi da minha universidade. Problema: preciso de ter o proxy a configurar-se automaticamente(nao sei o android 1.6 o faz por defeito) ou se é possível configurá-lo manualmente. Se não for possível configurá-lo manualmente com o software nativo, há alguma app que dê para o fazer?Outra dúvida, alguém sabe para quando é que está planeada a disponibilização do firmware 2.1?Desde já agradeço a atenção,Luís

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:29

Julgo que todas as respostas que precisas já estão respondidas várias vezes neste fórum. E com tutoriais e tudo..Entretnato, alguém já te virá pedir que passes pela Apresentação

#3 LuisO

LuisO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 13:35

Se há já tópicos relativos a isso alguém pode-mos indicar se faz favor. Ah, outra coisa. A rede da minha universidade não é eduroam.Luis

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 22:47

LuisO escreveu:

Se há já tópicos relativos a isso alguém pode-mos indicar se faz favor. Ah, outra coisa. A rede da minha universidade não é eduroam.Luis

Vê a secção do Boston neste fórum, e podes também usar a caixa de pesquisa que está lá em cima, do lado direito... a wiki também poderia conter algo, mas neste momento está em reestruturação..Não sei se alguma destas aplicações te poderá ajudar.

#5 LuisO

LuisO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 09:09

Já tinha dado uma vista de olhos no fórum antes de criar o tópico.Fiz também uma pesquisa na net e descobri que é um problema do android. Não dá mesmo para configurar o proxy do Wifi.Relativamente às aplicações do market, se não tenho Wifi não tenho aplicações e portanto não posso experimentar (estou no estrangeiro, logo não tenho net sem ser por Wifi). Então ponho a questão se é possível instalar as aplicações em android via PC? Ou se alguém sabe como posso por uma rede Ad-hoc a funcionar com o meu Boston.Luis

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 15:25

n ha proxy para 1.6.so mm no 2.2 é q ja começa a aparecer algo de jeito.qt ao Market, n precisas de ter ligar via 2/3G para instalar.so mm para o registo

#7 LuisO

LuisO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:35

Bem pensava que isto tinha morrido, de qualquer modo agradeço a atenção.Aproveito e faço um ponto da situação, actualmente tenho o 2.1 no meu Bostonzito, problema é que não há assim uma rede wifi jeitosa à pala ao pé da minha pessoa e como consequência aplicações = 0.De qualquer das maneiras, andei a cheirar a net e la encontrei uma maneira de ligar net do pc ao boston; problema, novamente o proxy.Também dei com uma coisa que era basicamente alterar um dos ficheiros da app nativa de net para ela funcionar, mas não me parece que tenha conhecimentos suficientes para me por a alterar coisas que eu não sei muito bem o que fazem.Conclusão, continuo num impasse (pior que o anterior, não tenho apps ;)). Volto a colocar a questão se há algum programa maravilha que me permita instalar as apps via USB. Aproveito e ponho outra, se alguém testou a app "Proxy Jumper", consegui-a instalar no 1.6, mas sei se a configurei como deve ser.Abraços,Luis

#8 trosbla

trosbla

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 15:07

Solução: http://androidero.bl...-via-proxy.html