Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alteração da memória SD Card - RAM


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:21

Boas!Alguém sabe porque motivo na memória interna do Galaxy S aperece SD Card e quando inserido um cartão de memória, o cartão aparece como sd dentro do supostoo SD Card?É que isto cria alguns problemas porque, por exemplo, tenho como progarma de gps o navigon e tive que colar os mapas na memória do telefone e não no cartão de memória. Há como alterar isto?Aproveito também para perguntar (e desculpem a minha ignorância)como está repartida a memória RAM no equipamento, uma vez que ao invés dos 512 mb de RAM, o gestor de tarefas dá-me a informação que possuo 326 mb de RAM.Desde já obrigado pelas respostas.

#2 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:31

mepp escreveu:

Boas!Alguém sabe porque motivo na memória interna do Galaxy S aperece SD Card e quando inserido um cartão de memória, o cartão aparece como sd dentro do supostoo SD Card?É que isto cria alguns problemas porque, por exemplo, tenho como progarma de gps o navigon e tive que colar os mapas na memória do telefone e não no cartão de memória. Há como alterar isto?

É mesmo assim, a memória interna tem o nome de SD card. Tens espaço suficiente para teres os mapas lá e não no cartão externo.mepp escreveu:

Aproveito também para perguntar (e desculpem a minha ignorância)como está repartida a memória RAM no equipamento, uma vez que ao invés dos 512 mb de RAM, o gestor de tarefas dá-me a informação que possuo 326 mb de RAM.Desde já obrigado pelas respostas.

Já existe um tópico com essa questão.