Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Downgrade da versao 4.4.2 Oficial para a 4.2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 SkyLaN

SkyLaN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 28 March 2014 - 17:46

Ola boa tarde, 

Eu estou com um problema no meu LG G2 da Meo/mn, é o seguinte:

 

Eu recebi uma notificação a dizer que tinha uma Actualização de software, ou seja para a versão 4.4.2. Eu fiz e correu tudo perfeitamente bem.. Ontem queria enviar uma MMS e os dados moveis não ligavam.. Simplesmente não ligavam! 

 

O meu telemóvel é da meo/tmn como referi em cima, mas eu desbloque-ei-o para todas as redes, e com a versão 4.2.2 os dados moveis funcionavam perfeitamente bem, depois da Actualização para o 4.4.2, não ligam, mas não ligam com um cartão da Vodafone, porque eu testei com um da Meo e funciona!

 

Ou seja, eu queria fazer o downgrade para a versão 4.2.2 para a mesma rom da meo, ou então para uma igual mas que não apareça ao ligar o telemóvel o logótipo da "MEO"..

 

Ja me estive a informar e disseram me que tinha de tinha de usar a "KDZ do 4.2.2 com o flashtool da LG", mas não sei como fazer isso, alguém me pode ajudar? Foi o único forum Android Português que encontrei, espero que me ajudem para no futuro eu poder ajudar também. Muito obrigado  :)



#2 SkyLaN

SkyLaN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 17 April 2014 - 11:50

Já consegui, afinal era só colocar a APN da Vodafone e já esta.



#3 MadeirasGalaxy

MadeirasGalaxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2014 - 21:28

Boas gostava de pedir se faz favor a rom original 4.2 do G2 da MEO. Alguém tem ou pode partilhar algum link....?
Obrigado

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Editado por MadeirasGalaxy, 20 May 2014 - 22:13.