Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Smartwatches com telefone, valer a comprar ?


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 bruno521

bruno521

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • iPhone 4S

Mensagem publicada 28 March 2014 - 10:44

quero comprar um  Smartwatches para o meu namorado,

valer a comprar este Smartwatches http://bit.ly/1l9LorS

 

Operation Frequency:GSM 850/900/1800/1900MHZ, automatically frequency switching

Note: This phone will only work with GSM network 850/900/1800/1900MHz, please check if your local area network is compatible with this phone

1 SIM 1 Standby: Yes

Input Mode: Keypad and resistive touch screen

Single Camera:Yes

Music Player: Yes, supports MP3, WAV, AMR, MID format

Video Player: Yes, supports MP4 and 3GP format

Image Viewer: Yes, JPG, BMP, GIF and PNG format

E-book: Yes, supports ANSI UTF_8 TXT

USB: Yes, supports USB data transferring, charging and webcam

GPS: Yes, supports A-GPS

SOS:Yes, could set up SOS number

Bluetooth: Yes, supports Bluetooth for hand-free access calling

Memory Capacity: Yes, supports Micro SD/T-Flash card & expandable up to 32GB(Micro SD/T-Flash card Not included)



#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 03 April 2014 - 10:20

É um artigo interessante, mas aparentemente parece-me um produto dos chinas (não desfazendo).

 

Já viste o omate?

 

http://www.xda-devel...mate-truesmart/

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 07 April 2014 - 07:34

Se só quiseres o tlm como um aparelho para fazer e receber chamadas e o (ocasional preferêncialmente) SMS, isso não me parece mau, mas para uso mais geral (navegação na internet, mail, jogos, e-books) não me arece uma boa ideia, pelo ecrã e posiçã como será deixado. (isto para ambos)



#4 rodrigo521

rodrigo521

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Andriod 4.2.2

Mensagem publicada 10 April 2014 - 08:36

É um artigo interessante, mas aparentemente parece-me um produto dos chinas (não desfazendo).

 

Já viste o omate?

 

http://www.xda-devel...mate-truesmart/

 

Abraço.

nunca ouvi, acho q é mais caro. $249-$299, gosto desta loja, pq os produtos são baratos.



#5 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 11 April 2014 - 14:50

nunca ouvi, acho q é mais caro. $249-$299, gosto desta loja, pq os produtos são baratos.

 

As vezes i barato sai caro, informa-te bem sobre a qualidade do material. Um smartwatch tem sempre de custar algo senão não pode ter muita qualidade...


Queres ajuda? Clica aqui


#6 hacker_se7en

hacker_se7en

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • optimus black(p970)

Mensagem publicada 25 July 2014 - 09:14

Claro que sim , por isso é que o omate é um belo smartwatch(ou nao) já é conhecido por ser anti água até entrar nela.
a unica razao pela qual nao comprei um novo ainda é porque nao existe nenhum antiuagua com as caracteristicas que eu quero, enquanto isso vivo bem com o meu motoactv :)


  • qBer7 gosta disto

#7 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 December 2014 - 03:42

Claro que sim , por isso é que o omate é um belo smartwatch(ou nao) já é conhecido por ser anti água até entrar nela.
a unica razao pela qual nao comprei um novo ainda é porque nao existe nenhum antiuagua com as caracteristicas que eu quero, enquanto isso vivo bem com o meu motoactv :)

Boas. Podes me dar umas informações acerca do actv? Eu gostava de um smartwatch que desse pra colocar músicas para ouvir nuns fones bluetooth e fosse como um mp3 sem ser necessário emparelhar com um smartphone. Esse dá? Também me sabes dizer a duração da bateria a ouvir música no caso de dar?

Cumps

Editado por qBer7, 17 December 2014 - 03:45.


#8 hacker_se7en

hacker_se7en

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • optimus black(p970)

Mensagem publicada 17 December 2014 - 16:05

Boas. Podes me dar umas informações acerca do actv? Eu gostava de um smartwatch que desse pra colocar músicas para ouvir nuns fones bluetooth e fosse como um mp3 sem ser necessário emparelhar com um smartphone. Esse dá? Também me sabes dizer a duração da bateria a ouvir música no caso de dar?

Cumps

sim ;) Sempre ao dispor, o motoactv dá para sincronizar musicas do windows media player, ou do itunes, apenas ligas o usb, dás 1 click e já está, também dá para usar com fones bluetooth e da para sincronizar com dispositivos ANT+ (aparelhos cardio, etc), também tem radio ;).
So sincroniza com o smartphone se quiseres, eu pessoalmente nunca usei essa função, mas sei que dá.
Quanto á bateria, eu costumo ouvir nos treinos, e é radio que consome mais bateria, depende muito do tempo que tens o ecra ligado mas eu desligando apos cada treino de 1 hora /1hora e 30, dura cerca de  3 dias. mas se queres um conselho, nao compres este smartwatch, sendo que ja tem 3 anos e ainda usa gingerbread(2.3.4). acabei de encomendar um muito melhor, uma replica deste menino, estou morto que venha lá das chinas, depois vou fazer uma review para por aqui ;)

 



#9 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 December 2014 - 20:19

sim ;) Sempre ao dispor, o motoactv dá para sincronizar musicas do windows media player, ou do itunes, apenas ligas o usb, dás 1 click e já está, também dá para usar com fones bluetooth e da para sincronizar com dispositivos ANT+ (aparelhos cardio, etc), também tem radio ;).
So sincroniza com o smartphone se quiseres, eu pessoalmente nunca usei essa função, mas sei que dá.
Quanto á bateria, eu costumo ouvir nos treinos, e é radio que consome mais bateria, depende muito do tempo que tens o ecra ligado mas eu desligando apos cada treino de 1 hora /1hora e 30, dura cerca de 3 dias. mas se queres um conselho, nao compres este smartwatch, sendo que ja tem 3 anos e ainda usa gingerbread(2.3.4). acabei de encomendar um muito melhor, uma replica deste menino, estou morto que venha lá das chinas, depois vou fazer uma review para por aqui ;)


Muito obrigado pela tua disponibilidade. Eu queria um que me dura-se cerca de 8 horas seguidas. É pra utilizar no trabalho porque eu ando com um tels só a servir de mp3 se tivesse um smartwatch dava mais jeito e era uma coisa a menos nos bolsos. Já agora podes indicar o que encomendaste pra dar uma olhadela? Mais uma vez muito obrigado pela tua atenção. Abraço

#10 hacker_se7en

hacker_se7en

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • optimus black(p970)

Mensagem publicada 18 December 2014 - 10:31

Muito obrigado pela tua disponibilidade. Eu queria um que me dura-se cerca de 8 horas seguidas. É pra utilizar no trabalho porque eu ando com um tels só a servir de mp3 se tivesse um smartwatch dava mais jeito e era uma coisa a menos nos bolsos. Já agora podes indicar o que encomendaste pra dar uma olhadela? Mais uma vez muito obrigado pela tua atenção. Abraço

Sempre a ordem, bem 8 horas seguidas é um pouco puxado, mas se for só música, não sei não. Se possivel usa fones com fio, porque com fones de BT já sabes que a bateria vai num instante, só encomendei um novo porque o meu actv após 3/4 anos de uso e abuso intensivo :D, está a ficar com problemas e nas minhas provas e treinos deixa me ficar mal. 
O que eu comprei foi este aqui, básicamente é uma replica do motoactv mas com muito software chinês aqui tem uma review detalhada em ingles muito boa do Dr Lex um user do xda, que também ja fez uma custom rom para ele,(por isso ja sabem o que isso significa) e foi exactamente aqui que eu o comprei agora tenham cuidado com os vendedores do alliexpress porque nem todos sao de fiar, mas este parece ser fixe, o meu ja saiu de singapore, daqui a pouco deve estar cá
Fica aqui só um cheirinho das specs deste monstro ;)


  • MT6572 SoC with Dual-core 1.3GHz Cortex A7(2)
  • Android 4.2.2 Jelly Bean with kernel 3.4.5
  • 1 GiB RAM
  • 8 GiB NAND disk
  • 240×240 pixel 1.54" display with capacitive touch sensor
  • WiFi, Bluetooth, EDGE
  • 700mAh battery (built-in)
  • 5 MPixel autofocus camera
  • GPS and compass
  • microUSB port, micro-SIM slot, and 3.5mm headset jack
  • FM receiver (needs wired headset as antenna)
  • Light sensor and accelerometers
  • Built-in microphone and loudspeaker
  • Hardware buttons for power, menu, volume up/down, one capacitive button for return


#11 hacker_se7en

hacker_se7en

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • optimus black(p970)

Mensagem publicada 12 January 2015 - 10:27

https://www.youtube....h?v=ZNE99_SCnnw
https://www.youtube....h?v=9PhKiVvGWy0

links da minha review do f80