Boa tarde a todos,
Comprei um telemóvel Lg G2 D-802 no fim de dezembro de 2013. No inicio de Março devolvi o telefone ao fabricante com as seguintes queixas: quando com o carregador original nao carrega bem; ligada a placa wi-fi por vezes fico impossibilitado de receber ou fazer chamadas.
Agora quase ao final de um mês recebo uma chamada dizendo que por o telefone ter vestígios de humidade não têm responsabilidade de efectuar a reparação e que o valor da reparação são quase 350 euros...
Primeiro estão claramente a tentar fazer mais dinheiro com um equipamento que é vulgarmente conhecido o seu problema na placa wireless que impede o utilizador de ter rede movél no telefone enquanto usado wireless e por fim ainda mentem, pois referem que o problema é da bateria quando na realidade é do carregador pois quando carregava com outro carregador a bateria carregava mas com o carregador fornecido em conjunto com o telefone não...
Sei que provavelmente parece pouco imparcial mas não aconselho a Lg a nenhum amigo ou conhecido. Não são correctos e parece que a empresa deve passar dificuldades económicas uma vez que tentam vender o mesmo telefone quase duas vezes... 600 euros para comprar e mais 350 euros para reparar algo que é culpa do fabricante.
Além de uma utilização normal do equipamento não houve qualquer situação estranha com o telefone. Ou começam a vender caixas estanques com os equipamentos para as pessoas utilizarem para manter o telefone Lg enquanto o utilizam no dia-a-dia ou simplesmente não dão garantia aos equipamentos comercializados.
Isto é uma tentativa fustrada de enganar-me pois dizem que o telefone precisa de uma bateria nova(foi usada 2 meses e bem tratada por mim) quando o problema é do carregador e o problema relacionado da interferência do wi-fi com a rede móvel é relatado por mais pessoas a nivel internacional.
Tenho um S2 LTE, um S3 LTE e agora decidi dar uma hipotese à LG e arrependi-me...que apareça 1 ou outro problema ainda se aceita o meu s2 foi 2 vezes foram sempre espetaculares e deram telefone de substituição. Na LG deram-me nicles e ainda me querem chular 350 paus!!
Comprei na Worten mas sei que a culpa é da LG, alguém sabe como apresentar uma reclamação no livro de reclamações da LG Portugal?
Cumprimentos
Editado por Nourah, 26 March 2014 - 16:16.