Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com LG G2

lg g2 problemas garantia lg marca nao da garantia

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Nourah

Nourah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • S2 lte i9210;S3 lte i9305; G2 D-802

Mensagem publicada 26 March 2014 - 16:14

Boa tarde a todos,

 

 

Comprei um telemóvel Lg G2 D-802 no fim de dezembro de 2013. No inicio de Março devolvi o telefone ao fabricante com as seguintes queixas: quando com o carregador original nao carrega bem; ligada a placa wi-fi por vezes fico impossibilitado de receber ou fazer chamadas.

 

Agora quase ao final de um mês recebo uma chamada dizendo que por o telefone ter vestígios de humidade não têm responsabilidade de efectuar a reparação e que o valor da reparação são quase 350 euros...

 

Primeiro estão claramente a tentar fazer mais dinheiro com um equipamento que é vulgarmente conhecido o seu problema na placa wireless que impede o utilizador de ter rede movél no telefone enquanto usado wireless e por fim ainda mentem, pois referem que o problema é da bateria quando na realidade é do carregador pois quando carregava com outro carregador a bateria carregava mas com o carregador fornecido em conjunto com o telefone não...

 

Sei que provavelmente parece pouco imparcial mas não aconselho a Lg a nenhum amigo ou conhecido. Não são correctos e parece que a empresa deve passar dificuldades económicas uma vez que tentam vender o mesmo telefone quase duas vezes... 600 euros para comprar e mais 350 euros para reparar algo que é culpa do fabricante.

 

Além de uma utilização normal do equipamento não houve qualquer situação estranha com o telefone. Ou começam a vender caixas estanques com os equipamentos para as pessoas utilizarem para manter o telefone Lg enquanto o utilizam no dia-a-dia ou simplesmente não dão garantia aos equipamentos comercializados.

 

Isto é uma tentativa fustrada de enganar-me pois dizem que o telefone precisa de uma bateria nova(foi usada 2 meses e bem tratada por mim) quando o problema é do carregador e o problema relacionado da interferência do wi-fi com a rede móvel é relatado por mais pessoas a nivel internacional.

 

Tenho um S2 LTE, um S3 LTE e agora decidi dar uma hipotese à LG e arrependi-me...que apareça 1 ou outro problema ainda se aceita o meu s2 foi 2 vezes foram sempre espetaculares e deram telefone de substituição. Na LG deram-me nicles e ainda me querem chular 350 paus!!

Comprei na Worten mas sei que a culpa é da LG, alguém sabe como apresentar uma reclamação no livro de reclamações da LG Portugal?

 

 

 

Cumprimentos


Editado por Nourah, 26 March 2014 - 16:16.

S2 i9210 S3 i9305 LG G2 D-802

 


#2 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 26 March 2014 - 18:36

boas!!! compraste o telemóvel onde???

 

 

Faz reclamação junto da entidade que o compraste!!!



#3 Nourah

Nourah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • S2 lte i9210;S3 lte i9305; G2 D-802

Mensagem publicada 26 March 2014 - 19:27

Boas,

Comprei na worten mobile, mas a garantia é da LG e não deles excepto nos primeiros 15 dias de utilizaçao.

O que é incrivel é que o telefone está novinho, nem um risco tem...e disseram que tem vestigios de humidade...tenho de mudar de país porque a unica humidade que pode ter é a do ar.

Vou até à ultima nisto...vou reclamar na worten, na lg e na deco... 600 euros num telefone para nem 2 meses quererem levar mais 350! Vivemos em Republica de bananas ou quê?

Disseram-me que os representantes da LG têm instalações em Lisboa e no Porto, mas não consegui as moradas ainda...todo o negócio aberto com vendas no nosso país tem de ter livro de reclamações e eu vou ao representante pedi-lo.


A LG não vale a ponta de um chavo e espero que todos tenham noção disso, estes equipamentos são todos feitos em países com mão de obra barata, ou se tem sorte ou pode ter-se azar e ter um ou outro problema. Isto é normal. Agora a marca tentar fugir com o rabo à seringa e chular mais 350 euros ao cliente é que nao!!!


S2 i9210 S3 i9305 LG G2 D-802

 


#4 Chines11

Chines11

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 26 March 2014 - 19:41

Fala na DECO.



#5 Nourah

Nourah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • S2 lte i9210;S3 lte i9305; G2 D-802

Mensagem publicada 26 March 2014 - 19:46

Pois como referi pretendo fazê-lo.

Já agora alguém sabe do tópico do s3 i9305, queria por lhe uma boa rom mas não consigo encontrar cá.


S2 i9210 S3 i9305 LG G2 D-802

 


#6 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 27 March 2014 - 16:25

Eu estou muito satisfeito com a LG, e com o meu LG G2.

Atendimento muito bom, e o telemóvel comporta-se muito bem. Agora com a atualização para o Android 4.4.2 porta-se muito bem!

 

Conselho: trata tudo diretamente com a LG - sem nunca teres intermediários, tal como a Worten - e fundamenta bem todos os problemas.

 

Humidade?!

Podes dizer que a humidade pode ter sido acumulada durante o tempo que este com eles.

Quanto tempo foi mesmo?

 

Passa a bola para eles.

Pressiona forte!

Só assim vais chegar a bom rumo :)

 

Boa sorte, e se precisares de ajuda, aqui estaremos :)

 

Um abraço.


LG G2 (D802), a melhor máquina!


#7 Nourah

Nourah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • S2 lte i9210;S3 lte i9305; G2 D-802

Mensagem publicada 27 March 2014 - 18:36

Pois é exatamente isso que farei...

Mas quem alegou à Worten que o telefone tinha humidade foi a LG, a culpa não será portanto da Worten.

 

O teu G2 já precisou de ir para a garantia?

O meu já lá está desde o início deste mês, faz mais de 20 dias. Ligaram-me da Worten a perguntar se eu queria dar ordem para a reparação na LG. A história de que precisa de uma bateria nova é uma mentira descabida pois como já disse carregando com o carregador samsung a bateria estava bem mas com o carregador LG deixando o telefone a carregar durante a noite, mais ou menos 8 horas, aumentava apenas em 20% a carga da mesma. Alguém quer fazer dinheiro à custa de um equipamento cheio de problemas e não me parece que seja a Worten...


Eu estou muito satisfeito com a LG, e com o meu LG G2.

Atendimento muito bom, e o telemóvel comporta-se muito bem. Agora com a atualização para o Android 4.4.2 porta-se muito bem!

 

Conselho: trata tudo diretamente com a LG - sem nunca teres intermediários, tal como a Worten - e fundamenta bem todos os problemas.

 

Humidade?!

Podes dizer que a humidade pode ter sido acumulada durante o tempo que este com eles.

Quanto tempo foi mesmo?

 

Passa a bola para eles.

Pressiona forte!

Só assim vais chegar a bom rumo :)

 

Boa sorte, e se precisares de ajuda, aqui estaremos :)

 

Um abraço.

Já agora a actualização foi por FOTA ou como foi?


S2 i9210 S3 i9305 LG G2 D-802

 


#8 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 27 March 2014 - 18:37

Eu sou suspeito, uma vez que não gosto da Worten e já tive vários problemas com eles em vários equipamentos.

 

Com a LG sempre tudo correu muito bem.

O meu telemóvel nunca foi para a garantia. Mas já tive outros equipamentos que foram. E são impecáveis!

 

Recusa-te a pagar pelo arranjo.

Exige que te devolvam brevemente o equipamento.

 

Depois, contata diretamente com a LG.

Vais ver que tudo será diferente.

 

Um abraço.


LG G2 (D802), a melhor máquina!


#9 jodalmeida

jodalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2014 - 20:44

Tens que compreender que quando através da Worten o teu tlm n vai para a LG Portugal, mas sim para uma empresa subcontractada, quem sabe pela Worten, e que està autorizada pela LG para reparar Tlms.
Portanto se eu fosse a ti ia mesmo com o tlm à LG.
Penso que seja para os lados de carnide aqui em Lisboa.
Cumprimentos e boa sorte.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk