Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei Ascend y300 ou LG Maximo L4 II

huawei ascend y300 l4 ii maximo l4 huawei ascend y300 ascend y300 lg maximo lg maximo l4 ii

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 pardelhas10

pardelhas10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Vodafone Smart III

Mensagem publicada 24 March 2014 - 13:27

Boas pessoal tudo bem?

 

Então é o seguinte, estou indeciso entre esses dois telemóveis, e gostava de ter uma opinião vossa, qual recomendam?

E eu também tinha dúvidas em relação ao CPU deles, qual deles o melhor?

 

Cumps, João Matos



#2 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 25 March 2014 - 17:55

Em termos de processador o y300 é melhor  pois ambos sendo de 1ghz o y300 é dualcore o que favorece (e muito um telemóvel).

A nivel de GPU o L4 II é um pouquinho melhor. Se queres um telemovel pra jogar penso que seja melhor o y300.

 

Aconselho-te este link que compara ambos os telemóveis: http://www.phonearen...ones/7879,7858 

 

 

Abraço, espero ter ajudado !!


  • pardelhas10 gosta disto

Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#3 pardelhas10

pardelhas10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Vodafone Smart III

Mensagem publicada 25 March 2014 - 19:18

Sim ajudou :D , mas só não me esclareceu numa coisa esse link, a qualidade de ecrã e a suavidade...



#4 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 25 March 2014 - 21:57

pois realmente o link não especifica isso :emo_im_undecided: . Tenta fazer uma pesquisa no Google pode ser que encontres uma resposta ;)


  • pardelhas10 gosta disto

Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto






Também marcado com uma ou mais destas tags: huawei, ascend, y300, l4, ii, maximo l4, huawei ascend y300, ascend y300, lg maximo, lg maximo l4 ii