Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Códigos USSD e Acesso á internet


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 M3lo

M3lo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 17:41

Adquiri o meu apollo na campanha desbloqueados da optimus , já o desbloqueei para o usar com o meu cartão Vodafone .No entanto tenho 2 problemas .O primeiro é que quando executo os chamados códigos USSD(por ex. *#100#) não consigo visualizar o saldo . Aparece o ecrã que diz a executar o código USSD , mas volta ao ecrã inicial , sem qualquer tipo de informação . Confesso que já corri as opções e não consigo activar.A segunda tem a ver com o acesso á internet . Executei a app APN PORTUGAL mas só consigo aceder a alguns sites mobile . A grande parte , não dá ... O mais esquisito é que um deles é o Vodafone live , nunca consegui entrar ...Desde já obrigado.

#2 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 18:52

Quando tentas os códigos USSD tens as transferências de dados por internet activas? É necessário que estas estejam desligadas para o código USSD funcionarem.Relativamente à APN, sugiro que não uses o APN Portugal, mas insiras manualmente a APN com os dados que estão na Wiki aqui do AndroidPT.

#3 M3lo

M3lo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 19:35

transferências de dados activadas ? penso que sim , mas nao sabes mais concretamente onde tenho essa opção ... é que sinceramente não encontro .

#4 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 19:44

Desculpa, não devo ter usado o termo mais correcto. Refiro-me a teres a rede móvel ligada. Está em Definições -> Sem Fios e Redes -> Rede Móvel. Aqui não pode estar o visto accionado.

#5 M3lo

M3lo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 07:31

sim , eu sei ... mesmo assim não aparece nada ...