Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mozilla Fennec - Antevisão


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:28

Viva,Encontra-se disponível na página principal do androidPT um novo artigo desta vez com o titulo Mozilla Fennec - Antevisão. Leiam e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:41

Excelente artigo como é habito :)O artigo refere que é uma versão alpha e convém que isso esteja sempre presente em que queira testar a aplicação.Em terminais de ecrã mais pequeno é totalmente inviável o seu uso.Contudo já me safou uma vez... não sei se foi coincidência (falha momentânea de rede ou algo assim) mas aconteceu à dias não conseguir abrir correctamente um link com nenhum dos outros (default, dolphin e Opera Mini), e com o Fennec consegui... mas é isso mesmo.. 1x não é exemplo.

#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:57

De facto, até no Nexus One o desempenho da aplicação era insuportável. Mas o esqueleto tecnológico já lá está por assim dizer, deu para ver onde é que a Mozilla quer chegar com o Fennec.

#4 immortalking

immortalking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 14:36

No meu Magic não corre sequer :P

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 22:27

immortalking escreveu:

No meu Magic não corre sequer :P

Mas não corre mesmo?Eu a 1ª vez que o executei, já ia para o mandar embora, quando finalmente apareceu algo.. não cronometrei, mas julgo ter demorado um pouco + de 1 minuto a 1ª vez para correr.